LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Darkboy

Citação de: celades em 30 de Abril de 2013, 15:24
http://www.youtube.com/watch?v=lfMYVVYfiaY



Perdoem o OT, mas enquanto se espera pela conferência de imprensa, e mais, muito mais, pelo jogo, nada como deixar uma farpa ao "nosso terrorista do spam".
Chegou o nosso Evgeny Muravich na Turquia. :metal:

subLiminar

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 15:17
Para alem do Topal, Meireles e Webo também não vêm os suplentes Emre e Krasic. Basicamente é uma oportunidade histórica. Vão jogar suplentes de suplentes.

Só faltou não aparecer o Sow.

Se não passarmos estes palermas não merecemos a FINAL.

JUST4FUN

Por favor alguem que ponha uma foto do bigode do Mercury(Guarda redes deles) com o do LFV ao lado que ele irrita-se lol

Hey Turk, Bacalhau is better than your Kebab ;)

magoslb

Citação de: cavpacores em 30 de Abril de 2013, 15:24
Epa, deixem cá estar o turco

Não foi incorrecto até agora acho eu

Sejamos diferentes dos demais

Se faltar ao respeito tratem dele. Caso contrário:

Welcome "mehmet818"! Prepare yourself for an epic beating of Benfica in your team!

Peace!

O turco é spam, vem cá só provocar . Alguém a vir cá, que fosse como o Shearer. Vai fazer isto para outro fórum que logo vês o que te acontece.

brankinho_gaspar


ana_lopes2009

#1461
Nem um cagalhão sabe falar...  :D :D :D :2funny:


Diogo20

Citação de: subLiminar em 30 de Abril de 2013, 15:25
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 15:17
Para alem do Topal, Meireles e Webo também não vêm os suplentes Emre e Krasic. Basicamente é uma oportunidade histórica. Vão jogar suplentes de suplentes.

Só faltou não aparecer o Sow.

Se não passarmos estes palermas não merecemos a FINAL.

Ou nos estão a oferecer uma grande oportunidade ou pensam que já é favas contadas.


Darkboy

Citação de: subLiminar em 30 de Abril de 2013, 15:25
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 15:17
Para alem do Topal, Meireles e Webo também não vêm os suplentes Emre e Krasic. Basicamente é uma oportunidade histórica. Vão jogar suplentes de suplentes.

Só faltou não aparecer o Sow.

Se não passarmos estes palermas não merecemos a FINAL.
Perder, em três anos, duas meias finais para Braga e Fenerbahce... Suicídio em massa.


JUST4FUN

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Abril de 2013, 15:27
Türk kadınlarının büyük oral seks verir.
NEM é PRECISO IR AO GOOGLE TRANSLATE LOOOOL AHAHAH  ;D :2funny:

Shoky

Eu vou falar em turco...o gajo já amansa...tenham calma que eu entendo de turco.

"Ei ò turks...Tuncay Sanli Hasan Sas e Hagi...ouvistes? Voltate para turks land."