LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Person14slb

Citação de: Andris em 30 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2013, 23:31
Provavelmente muitos de vocês já colocaram os nossos jogadores em risco para a possível final. Podem avançar os nomes?  Sinceramente é o ponto que sinto mais receio, porque tenho mesmo fezada que vamos à nossa 9ª final europeia.
Maxi, Melga, Carlos Martins, Aimar e Rodrigo.

Eu também estou confiante que passemos, estou para ver depois é se a ganhamos. :-X
Maxi é muito provável que leve amarelo, mas o André Almeida dá-me confiança.

mrfalcon

Citação de: Person14slb em 30 de Abril de 2013, 23:29
Citação de: mrfalcon em 30 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: ELITE em 30 de Abril de 2013, 23:26
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: Person14slb em 30 de Abril de 2013, 23:17
                      Artur
Maxi    Luisão         Garay   Melga
                           Matic
               Enzo
Salvio                             Gaitán
                   Lima
                       Cardozo

O0

Sem tirar nem por

vai ser jogo de sentido único... sufocar os turcos desde o primeiro segundo!
Temo que a equipa vá abaixo e ainda não esteja decidido a nosso favor o jogo. São muitos jogos em pouco tempo  :-X


EU ACREDITO, CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sufocar não implica matarmo-nos a correr. eu espero um fener bastante defensivo. e acho que isso será positivo para nós. temos de aproveitar e ter bola, esperar o nosso momento e ser letais!

Vitor Abreu

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2013, 23:31
Provavelmente muitos de vocês já colocaram os nossos jogadores em risco para a possível final. Podem avançar os nomes?  Sinceramente é o ponto que sinto mais receio, porque tenho mesmo fezada que vamos à nossa 9ª final europeia.
Maxi Pereira, Melgarejo, Carlos Martins, Aimar, Rodrigo.

O problema são as laterais. Maxi ou Melgarejo, um deles não pode ver amarelo (o André joga na outra ala, caso algum leve cartão).

Assim joga o Almeida na Quinta no lugar do Maxi.

Andris

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 23:33
O problema são as laterais. Maxi ou Melgarejo, um deles não pode ver amarelo (o André joga na outra ala, caso algum leve cartão).
Nem mais.

O resto não me preocupa muito, provavelmente nem jogarão 5ª.

Desportugal

Citação de: Andris em 30 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2013, 23:31
Provavelmente muitos de vocês já colocaram os nossos jogadores em risco para a possível final. Podem avançar os nomes?  Sinceramente é o ponto que sinto mais receio, porque tenho mesmo fezada que vamos à nossa 9ª final europeia.
Maxi, Melga, Carlos Martins, Aimar e Rodrigo.

Eu também estou confiante que passemos, estou para ver depois é se a ganhamos. :-X

Obrigado. Quanto a uma final será sempre um thriller. Mas alguma vez teremos que acabar com a velha superstição

M30

fodasse ate no facebook do artur, andam lá os turcos, puta que os pariu.



RAID para cima deles

ELITE


SousaLB

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: sardao em 30 de Abril de 2013, 23:31
Espero que esteja 5-0 aos 20 minutos

Isso é que seria excelente, principalmente para o meu coração  ;D
Só se fosse para o teu.

Eu sou tão "doente" que no jogo contra o Rio Ave, mesmo com 4-1, só descansei quando ficámos a jogar contra 10.

Chelas

Citação de: SousaLB em 30 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: sardao em 30 de Abril de 2013, 23:31
Espero que esteja 5-0 aos 20 minutos

Isso é que seria excelente, principalmente para o meu coração  ;D
Só se fosse para o teu.

Eu sou tão "doente" que no jogo contra o Rio Ave, mesmo com 4-1, só descansei quando ficámos a jogar contra 10.

:2funny:

Meio_metro

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2013, 23:31
Provavelmente muitos de vocês já colocaram os nossos jogadores em risco para a possível final. Podem avançar os nomes?  Sinceramente é o ponto que sinto mais receio, porque tenho mesmo fezada que vamos à nossa 9ª final europeia.
Maxi Pereira, Melgarejo, Carlos Martins, Aimar, Rodrigo.

O problema são as laterais. Maxi ou Melgarejo, um deles não pode ver amarelo (o André joga na outra ala, caso algum leve cartão).
a maxi não joga na quinta de certeza...

Desportugal

Citação de: Person14slb em 30 de Abril de 2013, 23:28
Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: Person14slb em 30 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: Andris em 30 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 23:08
Eu acho que vamos vencer 3-0 ou 4-0.
Isso era belíssimo, mas já me dou por satisfeito com um 2-0.

Também eu. 2-0; 3-1;4-2;5-3, nessa linha ;)
1-0 com vitória nos Penaltys, para tirar uns anos de vida ao pessoal, que dizes? :)
ia editar porque esqueci-me que é bem possível 1-0 e mais 120m e vitória nos penaltis...acho que sim, Faz é mal à saúde  :smokin:
Dizes que faz mal à saúde e metes um smile logo a seguir a fumar XD

Infelizmente é a única forma de abafar a tensão dos grandes momentos. Ando a ver se trato disso.


danielslb

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: danielslb em 30 de Abril de 2013, 23:10
Já passa um vídeo de motivação sobre o jogo da le (está na bola) mas no iPad nao da para ver alguém arranja o link. E já agora o link da conferencia de imprensa hoje de tarde.

:slb2:

Vídeo motivacional (feito pelo user fakir69),
http://www.youtube.com/watch?v=RCcOd2pBF6c

João Gabriel,
http://www.youtube.com/watch?v=z3eNgaGfYyg

Muito bom!!!!!
Parabens! Depois de 5 feira queremos outro para segunda para acabar rebentar com a crise em PT.

Meio_metro

NÃO PARO DE PENSAR NISTO...

Sou gajo para quinta chorar como um puto quer ganhemos quer percamos... se bem me conheço vai ser mesmo isso... é que sonho ver uma final europeia do Benfica porque com 5 e 6 anos não era a mesma coisa...

Chelas

Pessoal uma coisa: Atençao á entrada no estádio antes da revista, não andem com o bilhete á vista de todos senão acontece o mesmo que a mim contra o Sporting...