LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Superga1949

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2013, 01:41
Infelizmente em portugal e no Benfica na maioria das vezes é normal ouvir-se os adversarios, isto porque simplesmente só se canta quando estamos a ganhar, quando jogamos bem. Não é um problema só nosso, é de todos os tugas. Falta de mentalidade.

Mas pior que isto é uma meia final europeia nao ter o estádio lotado.


Depende. A Luz tem um bom ambiente, perdeu algum poderio pela fase negra que o clube atravessou. Hoje em dia parece querer voltar ao que era, em certos jogos nota-se perfeitamente.
Sobre o jogo, eu acho que vai estar lotado, mesmo com os bilhetes mais caros.

Acho que fazemos mais barulho lá fora que no proprio estádio da luz., Mas uma coisa é certa , se o Benfica marca o 1 ... eles bem podem rezar a quem quiserem... vão ver o verdadeiro inferno

Meio_metro

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:46
Mas eu tenho a sensação que muitas vezes a SportTV corta o som.

Tão no jogo contra o Marítimo mal ouvi os Benfiquistas...
nem há duvidas... no Dragão 1000 gajos lá é o fim... os gajos devem ter micros nas camisolas.

ZICKLER

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: Rei em 30 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:45
Citação de: chocapito em 30 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 23:40
Pessoal uma coisa: Atençao á entrada no estádio antes da revista, não andem com o bilhete á vista de todos senão acontece o mesmo que a mim contra o Sporting...

o que?

Eu ja contei isto no off topic mas volto a contar: Tava com amigos, e um deles tinha o meu bilhete. Conforme ele mo dá antes de mostrar ao segurança, passa um preto a correr e rouba mo da mão. Fui a correr atras dele, éspalhei ao comprido no chão e lixei o braço todo. O meu amigo como é agente da PSP, explicou a situação á entrada e deixaram -me entrar. Adivinhem la quem estava no corredor das casas de banho no piso da sagres? o preto !!! partimos lhe a tromba toda e depois foi detido.

:2funny:

Bem partido, espero que tenhas pisado bem. :police:

tenho um conhecido que na final da taça dos campeões europeus (Benfica-Milan),fanaram-lhe o bilhete à entrada do estádio....

isso é que é o cúmulo do azar

Andris

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:46
Mas eu tenho a sensação que muitas vezes a SportTV corta o som.

Tão no jogo contra o Marítimo mal ouvi os Benfiquistas...

Corta e bem...vê o link acima.
Tinha acabado de ver o vídeo, daí ter dito isso.

É que só ouvi os Benfiquistas quando marcámos o 1-2, de resto 0...

jase25

Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.

PudimDanone

É um clássico dos canais portugueses, todos cortam o som ambiente. Uma estupidez

sardao

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.
E assobiar os outros até no aquecimento.

Shoky

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.

Claro...as músicas são bonitas mas não são o mais importante.
A vibração no estádio e o barulho é que fazem um verdadeiro inferno

jase25

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.
E assobiar os outros até no aquecimento.
Eu à primeira falta contra já estou a chamar filho da puta ao árbitro...  ;D

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.

x2.

no momento certo é dos cânticos mais empolgantes que há.


Zlatan

Gosto de ambientes em que façam tremer os gajos. Contra o Porto, cheguei a dizer ao meu pai que, se fosse eu a entrar em campo, borrava-me ali.

Rei

Citação de: PudimDanone em 01 de Maio de 2013, 01:49
É um clássico dos canais portugueses, todos cortam o som ambiente. Uma estupidez

Verdade, verdadinha. A SportTV por exemplo corta o som ambiente em demasia.

Shoky

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: PudimDanone em 01 de Maio de 2013, 01:49
É um clássico dos canais portugueses, todos cortam o som ambiente. Uma estupidez

Verdade, verdadinha. A SportTV por exemplo corta o som ambiente em demasia.

Na Luz...no Dragão...não.

Roenin

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:46
Mas eu tenho a sensação que muitas vezes a SportTV corta o som.

Tão no jogo contra o Marítimo mal ouvi os Benfiquistas...

Corta e bem...vê o link acima.

Isso é dado adquirido. Especialmente quando há golo ouve-se uma redução imediata do som ambiente... ainda agora com os lagartos, era um barulho infernal no início do jogo, tudo a assobiar que até dificultava falares com alguém ao teu lado. Na transmissão televisiva comparei e parecia meia casa... fdp.

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: jase25 em 01 de Maio de 2013, 01:48
Inferno para Luz para mim é: Benfica a carregar, canto a favor do Benfica, o pessoal levanta-se e começa a gritar "BEN-FI-CA, BEN-FI-CA, BEN-FI-CA"

Já tenho saudades, crl.

x2.

no momento certo é dos cânticos mais empolgantes que há.
É absolutamente explosivo. E quando se está a puxar tanto que até se festeja lançamentos laterais?

Épico.