LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

mochila

Ainda não consegui entender tanta violência na forma como por aqui se fala dos adeptos turcos... Não fizeram nada que o justificasse e demonstra um enorme preconceito que, como sempre, se associa à ignorância.

dfernandes

Citação de: Lima #11 em 01 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: Lima #11 em 01 de Maio de 2013, 18:07

Foste tu que fizeste o filme? Parabéns! Muito bom! O0

Bom bom é o pessoal que respeita as regras da secção audiovisual, e que não se limita a ir lá debitar relatos de vez em quando, quando já há pessoal que já o faz, por norma, há anos, atropelando o trabalho dos outros, como esse camarada.

Está mais preocupado com o canal do youtube do que com o Benfica.

Bem, assim é fatela. Mas, por acaso até gostei do preview do jogo. Nunca tinha visto fazerem isso por aqui.

O TheColateral arranja os relatos dos golos, da Antena 1 e da TSF há anos, muitas vezes com pouco tempo para o fazer e com grande esforço. Mas nunca falha. Ora esse sócio nos últimos meses lembrou-se deste fórum e do Benfica porque tem um canal do youtube, e começou a postar lá os relatos dele, da Antena 1, quando várias vezes lá lhe disseram para respeitar quem já o faz há anos. Continuou a fazê-lo, sem dar uma única resposta a ninguém lá no tópico.

Eu estou desconfiado que ele nem lê os comentários. Vem cá debitar o material do canal e tá-se nas tintas para o resto.

jase25

Maldito teste amanhã à tarde. Este era O jogo. Mas que se lixe, vou ao Estoril.

sbremoved_28408

Citação de: mochila em 01 de Maio de 2013, 18:20
Ainda não consegui entender tanta violência na forma como por aqui se fala dos adeptos turcos... Não fizeram nada que o justificasse e demonstra um enorme preconceito que, como sempre, se associa à ignorância.
O0

Lexoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: d10s em 01 de Maio de 2013, 16:12
Já falam em 15 mil turcos amanha em Lisboa. fdx se perderem vai ser o texas por cá.

e tu acreditas nisso?
devem ter contado os orcs e os lags :-))

danielslb


Lexoslb


Lurgee

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Lima #11 em 01 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: Lima #11 em 01 de Maio de 2013, 18:07

Foste tu que fizeste o filme? Parabéns! Muito bom! O0

Bom bom é o pessoal que respeita as regras da secção audiovisual, e que não se limita a ir lá debitar relatos de vez em quando, quando já há pessoal que já o faz, por norma, há anos, atropelando o trabalho dos outros, como esse camarada.

Está mais preocupado com o canal do youtube do que com o Benfica.

Bem, assim é fatela. Mas, por acaso até gostei do preview do jogo. Nunca tinha visto fazerem isso por aqui.

O TheColateral arranja os relatos dos golos, da Antena 1 e da TSF há anos, muitas vezes com pouco tempo para o fazer e com grande esforço. Mas nunca falha. Ora esse sócio nos últimos meses lembrou-se deste fórum e do Benfica porque tem um canal do youtube, e começou a postar lá os relatos dele, da Antena 1, quando várias vezes lá lhe disseram para respeitar quem já o faz há anos. Continuou a fazê-lo, sem dar uma única resposta a ninguém lá no tópico.

Eu estou desconfiado que ele nem lê os comentários. Vem cá debitar o material do canal e tá-se nas tintas para o resto.

Independentemente das razões deste penso haver espaço para os dois, penso eu. Até podiam combinar os jogos a fazerem.

Mas sim, devia dar uma palavrinha a quem já o faz. Por respeito não por obrigação.



dfernandes

Citação de: Lurgee em 01 de Maio de 2013, 18:26

Independentemente das razões deste penso haver espaço para os dois, penso eu. Até podiam combinar os jogos a fazerem.

Mas sim, devia dar uma palavrinha a quem já o faz. Por respeito não por obrigação.

Óbvio. Mas é isso que eu critico. Entrar a matar sem dar cavaco a ninguém. Acima de tudo há que haver respeito por quem já faz isto há mais tempo.

Nos rips dos jogos, por exemplo, temos feito isso, com excelentes resultados.



Darkboy

Gaitán integrado

O médio argentino Nicolas Gaitán está recuperado do problema muscular e integrou o derradeiro treino antes da partida, de quinta-feira, frente ao Fenerbahce, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Gaitán surgiu no treino em boas condições e demonstrou está apto para voltar ao «onze» do Benfica na decisiva partida frente ao Fenerbahce.

Rijkaard21

Alguém sabe se a entrada perto da estação Alto dos Moinhos vai servir de acesso ou vai estar cortada?