LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Bela Guttmann

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2013, 23:07
Fico muito triste por ver que ainda há muitos bilhetes por vender... é uma tristeza que me invade a alma  :disgust:
Como é que estão as vendas? 15mil/20mil por vender?

Jotenko

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2013, 22:59
Jotenko se passarmos vais a Amsterdao?

Gostava, mas o meu pai vai ter uma operação muito importante nesse dia. Ainda não sei.

Vamos ganhar a Taça e a operação vai correr às mil maravilhas.

Muita força aí para o Papá Jotenko! :metal:

Infelizmente o meu pai está no barco em que esteve o Rambo :(

Infelizmente é uma situação pela qual todas as famílias acabam por passar... O pensamento tem que ser o mais positivo possível. Boas energias, e o resto temos que confiar à medicina.

Muita força, pá. Já sabes que se precisares de falar ou desabafar, tens aqui um amigo.

És um bacano, muito obrigado. É isto que este fórum tem de especial. Independentemente das vitórias ou derrotas estamos sempre cá todos :)

sardao

Fico muito triste por ver que ainda há muitos bilhetes por vender... é uma tristeza que me invade a alma  :disgust:
Só fico triste se formos eliminados, isso é que é o essencial

mojo_j0jo

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Maio de 2013, 23:08

7 mil por ai... é o q se falava a tarde... acho q tão a dramatizar demasiado aqui no topico nessa questão

Patrick_slb

Ya o piso 3 tem muitos lugares. O piso 1 por baixo dos turcos está vazio... lol

chocapito

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Maio de 2013, 23:08

Vendidos devem estar por volta dos 57.000 e não deve passar disso.

Jotenko

Hocuspocus

Os preços são absurdos e ainda por cima o jogo dá na televisão. Os responsáveis do clube é que têm a culpa.

dfernandes

Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 23:09
És um bacano, muito obrigado. É isto que este fórum tem de especial. Independentemente das vitórias ou derrotas estamos sempre cá todos :)

Nem pode ser de outra forma. Temos quer uns para os outros. É o que levamos desta vida.

Só tenho muita pena de não poder ir mais vezes à Luz ver a bola e conviver com a malta, mas a vida não me deixa.

Mas no dia do título, mesmo que não vá ver o jogo, dê por onde der, estou lá caído!

Jotenko

Tenho muitos amigos que queriam ir mas devido aos preços cortaram-se.

Estratégia ridícula e incompreensível. Esta gente não quer o melhor para o Benfica?

Pedro84

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2013, 23:09
Só fico triste se formos eliminados, isso é que é o essencial

Sim, claro, isso é que é importante. Mas um jogo tão importante merecia casa cheia.
A direcção é a culpada.

Nandes20

Citação de: Axwell em 01 de Maio de 2013, 23:06

Não tem nada que saber! BENFICAAAAAAAAAAA

Concordo, não pode ser outro onze (exceto lesões)
Força!