LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

dfernandes

Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:47
Biber i love yuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Vai ter novamente problemas respiratorios, nao digas isso dfernandes, la se vai a digressao

Sim, se o homem lê esta mensagem diz logo:

"dfernandes loves me? Ohhhh my god!"

E desmaia, de emoção, cancelando 1 ano de concertos, a seguir.  :smokin:

iKatz

Cheira-me que durante estas 3 semanas o dfernandes vai ter muito que gravar.. vai ser so festas no marques  :whistle2:

dfernandes

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 01:56
Cheira-me que durante estas 3 semanas o dfernandes vai ter muito que gravar.. vai ser so festas no marques  :whistle2:

Eu e o OrangeOne! Pelo menos na festa do título não devo ser eu porque espero lá estar! :metal:

iKatz

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 01:56
Cheira-me que durante estas 3 semanas o dfernandes vai ter muito que gravar.. vai ser so festas no marques  :whistle2:

Eu e o OrangeOne! Pelo menos na festa do título não devo ser eu porque espero lá estar! :metal:
:metal: :metal: :metal: mai nada

Darkboy

Goal.com Latino - @goalcom_latino
El #Chelsea busca clasificarse a su segunda final continental en dos años. Los 'Blues' enfrentarán al #Benfica. http://t.co/WzXIPj6JyN



O Goal.com já sabe que o Benfica está na final. Podem parar de se preocupar.

tonyapl


Johnny1904


Spider1502

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 01:59
Goal.com Latino - @goalcom_latino
El #Chelsea busca clasificarse a su segunda final continental en dos años. Los 'Blues' enfrentarán al #Benfica. http://t.co/WzXIPj6JyN



O Goal.com já sabe que o Benfica está na final. Podem parar de se preocupar.

Pronto! Está feito! :)

Zlatan_Messi

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 01:59
Goal.com Latino - @goalcom_latino
El #Chelsea busca clasificarse a su segunda final continental en dos años. Los 'Blues' enfrentarán al #Benfica. http://t.co/WzXIPj6JyN



O Goal.com já sabe que o Benfica está na final. Podem parar de se preocupar.

uff assim já estou mais descansado.

SLBCARLOS

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 01:56
Cheira-me que durante estas 3 semanas o dfernandes vai ter muito que gravar.. vai ser so festas no marques  :whistle2:

Eu e o OrangeOne! Pelo menos na festa do título não devo ser eu porque espero lá estar! :metal:
:metal: :metal: :metal: mai nada
mas deixas a gravar.  para depois ver de outro "angulo"

SLB1986

Já só faltam 18hrs, que nervos crlh.

Nunca mais é "sábado"... :-X

PRESENTE, PARA TE APOIAR!!!
PISO 0 DO TOPO SUL (SP)


poliban

Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2013, 01:52
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Nico, Lima e Cardozo.
.                                                                                                                                                                     


Oficial?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2013, 01:52
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Nico, Lima e Cardozo.
.                                                                                                                                                                     


Oficial?

Oficial não é, até porque oficial só se sabe poucas horas antes do jogo.

Mas eu cá diria que irá ser Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Salvio, Nico Gaitán, Lima e Rodrigo.

Spider1502

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2013, 01:52
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Nico, Lima e Cardozo.
.                                                                                                                                                                     


Oficial?


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pbv7OdLILec