LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

TacuaraCardoso

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2013, 12:38
Os gajos vêm muitíssimo confiantes. Ainda bem.

Estava a pensar nisso agora também. Estão cegos de confiança, não têm dúvidas que passam. Normalmente é o primeiro passo para correr mal (não quer dizer que seja sentença de morte, mas...)

a verdade é que a malta benfiquista também está confiante que pode dar a volta.


Sickness:SLB

Mas nós temos mesmo de ir para cima. Por vezes o perigo está em quem se deixa adormecer.


Pilar

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2013, 12:41
Opá quero é que a coreografia se foda, quero lá saber disso.
^-^
coreografia, pfff, coisa de meninas, pfff.

costapequeno


Sickness:SLB

C*ralho cada vez que vejo o Melgarejo a fazer a assistência para o golo do Korkmaz, dá-me uma coisa má por breves instantes.

Jotenko


Joaquim Ferreira Bogalho

Até podem passar, mas, acho uma confiança completamente desmedida. Não tem historial que lhes permita tamanha bazófia. Têm jogadores e equipa mais fraca que a nossa. Ganharam, somente, 1-0 (sendo um bom resultado, não é uma "almofada" confortável). Vão jogar num campo normalmente difícil para todas as equipas. Tudo isto numa meia-final europeia...

Sickness:SLB

Pah, uma equipa que tem tido a felicidade de ver tantas bolas irem aos postes, tem de chegar a Amesterdão.

Se isso não é um sinal, o que é?

manager2013

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2013, 12:47
Pah, uma equipa que tem tido a felicidade de ver tantas bolas irem aos postes, tem de chegar a Amesterdão.

Se isso não é um sinal, o que é?

Tás a ver a SIC.  ;D

costapequeno

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2013, 12:46
Até podem passar, mas, acho uma confiança completamente desmedida. Não tem historial que lhes permita tamanha bazófia. Têm jogadores e equipa mais fraca que a nossa. Ganharam, somente, 1-0 (sendo um bom resultado, não é uma "almofada" confortável). Vão jogar num campo normalmente difícil para todas as equipas. Tudo isto numa meia-final europeia...

bazofia ha de lada a lado.

fisicamente nao sei o que dara.........

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2013, 12:45
4 mil turcos e muito,da para fazerem barulho.........

Nem se ouvirão, se o Estádio inteiro não deixar.

JustMe

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2013, 12:47
Pah, uma equipa que tem tido a felicidade de ver tantas bolas irem aos postes, tem de chegar a Amesterdão.

Se isso não é um sinal, o que é?

Isso não quer dizer nada, é apenas um facto curioso. É verdade que temos tido alguma sorte nos últimos jogos, mas isso só espanta por ser tão raro. O karma está a dever-nos muitas mais "bolas ao poste" por todos os enormes azares e infelicidades que temos tido nos últimos anos.

Postes a ajudar e adversários a falhar golos escandalosos é coisa que não tem faltado ao porto, por exemplo, nas últimas caminhadas europeias.

Sickness:SLB

Citação de: manager2013 em 02 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2013, 12:47
Pah, uma equipa que tem tido a felicidade de ver tantas bolas irem aos postes, tem de chegar a Amesterdão.

Se isso não é um sinal, o que é?

Tás a ver a SIC.  ;D

Eu estava tranquilo...um gajo poe-se a ver isto, já fica doido LOL