LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Rei

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 15:06
Estamos numa meia-final da Liga Europa... e a preocupação é o pano da Sagres?

Putos da net... diria o outro.

| João |


Jotenko


pipi


Aguia_Rea1

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: F4bio em 02 de Maio de 2013, 14:47
Esperado um grande ambiente na Luz, mas a lotação do recinto não deverá esgotar.

Os responsáveis do Benfica esperam uma afluência de público próxima das 60 mil pessoas hoje no Estádio da Luz, proporcionando assim um grande ambiente ao recinto encarnado, onde a equipa de Jorge Jesus tentará dar a volta ao resultado negativo averbado em Istambul na primeira mão da meia-final da Liga Europa.

Ainda assim, a expectativa de o recinto esgotar a lotação está praticamente afastada. Ontem ao final do dia sobravam ainda mais de dez mil ingressos disponíveis, que hoje estarão à venda nas bilheteiras do Estádio.

Os encarnados preparam uma coreografia inédita em palcos portugueses para logo à noite, tendo como mote o lema ´Road to Amsterdam`.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398976

"Coreografia inédita" o crl!...


Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 14:14


Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2013, 14:33


:-X :tomates:


Se era para isto, mais valia ficarem quietos.

nem sei o que dizer  :tomates:

Jotenko

Imaginem viajarmos a 1961 e apresentarmos ao Benfica uma coreografia dessas antes do jogo?

O Gutmann chamava-me logo rabetas.

g13

Citação de: JUST4FUN em 02 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: g13 em 02 de Maio de 2013, 15:05
Existe aqui pessoal que estava bem para ir para a minha terra para ao fim da missa se juntar com as beatas a falar mal
Deixa-te de tretas , ai em Zermatt nao ha beatas lol lol  :amigo:

Por acaso ate ha nao conheces a missa Portuguesa ao Domingo começa as 16:30 e as 16:00 ja la estao as mulheres todas so para falar mal

Shoky

Ai também se fala do pano dos andrades aqui...?
Onde é que se pode comentar a meia final da Liga Europa?

Partouze

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Strata em 02 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: F4bio em 02 de Maio de 2013, 14:47
Esperado um grande ambiente na Luz, mas a lotação do recinto não deverá esgotar.

Os responsáveis do Benfica esperam uma afluência de público próxima das 60 mil pessoas hoje no Estádio da Luz, proporcionando assim um grande ambiente ao recinto encarnado, onde a equipa de Jorge Jesus tentará dar a volta ao resultado negativo averbado em Istambul na primeira mão da meia-final da Liga Europa.

Ainda assim, a expectativa de o recinto esgotar a lotação está praticamente afastada. Ontem ao final do dia sobravam ainda mais de dez mil ingressos disponíveis, que hoje estarão à venda nas bilheteiras do Estádio.

Os encarnados preparam uma coreografia inédita em palcos portugueses para logo à noite, tendo como mote o lema ´Road to Amsterdam`.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398976

"Coreografia inédita" o crl!...


Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 14:14


Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2013, 14:33


:-X :tomates:


Se era para isto, mais valia ficarem quietos.

nem sei o que dizer  :tomates:

obvio que foi o BEnfica que mandou fazer essa coreo...



JUST4FUN

Citação de: g13 em 02 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: JUST4FUN em 02 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: g13 em 02 de Maio de 2013, 15:05
Existe aqui pessoal que estava bem para ir para a minha terra para ao fim da missa se juntar com as beatas a falar mal
Deixa-te de tretas , ai em Zermatt nao ha beatas lol lol  :amigo:

Por acaso ate ha nao conheces a missa Portuguesa ao Domingo começa as 16:30 e as 16:00 ja la estao as mulheres todas so para falar mal
Nao aqui é so nos bailes , onde ficam todas a falar umas das outras ;)

kantona

Desculpam o off-topic mas alguém me pode dizer onde faço o download das meias finais com o marselha?desde já o meu obrigado

jpfluis


g13

Citação de: JUST4FUN em 02 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: g13 em 02 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: JUST4FUN em 02 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: g13 em 02 de Maio de 2013, 15:05
Existe aqui pessoal que estava bem para ir para a minha terra para ao fim da missa se juntar com as beatas a falar mal
Deixa-te de tretas , ai em Zermatt nao ha beatas lol lol  :amigo:

Por acaso ate ha nao conheces a missa Portuguesa ao Domingo começa as 16:30 e as 16:00 ja la estao as mulheres todas so para falar mal
Nao aqui é so nos bailes , onde ficam todas a falar umas das outras ;)

De onde es calculo que VS seja Valais?