LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

força Benfica

Calvin

confesso que quando lia posts de outros users a dizer que sonhavam na noite anterior a um jogo , sobre o jogo do dia seguinte me fazia confusão , porque por mais que sonhe com o Benfica , sonhar sobre um jogo que vai acontecer no dia seguinte , achava eu na minha cabecinha , que era pouco improvavel porque nao escolhemos os sonhos que temos . Então não é que hoje sonhei que o Benfica ganhava "2:0 aos kebab's com um golo do Luisão e outro do Lima mesmo no final do jogo .....

CARREGA BENFICA . Não vou poder ir hoje , e quem for que grite 90min pelo o nosso BENFICA . Vou 2f com o estoril..

20Nico Gaitan20

Citação de: quinjeajero em 02 de Maio de 2013, 18:42
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 18:33

A coreografia que está na Bancada Sagres é uma VERGONHA!

Alguém que a tire dali!

A ideia é copiada dos colectivo 95 dos porcos!

Por ter um gajo na cama a dormir? Nada a ver. A do Benfica parece-me muito diferente e muito melhor do que essa merda. Devias ter vergonha de postar isso aqui.

Eu devia ter vergonha por postar essa foto aqui?

Hum...

O BENFICA do Vieira é que devia ter vergonha por colocar grandes outlines brancas à volta do símbolo do GLORIOSO... Devia ter vergonha por colocar escudos de campeão no meio da camisola... E agora a ideia da coreografia igual à dos porcos também... Mas há mais coisas em que copiamos eles, queres mais?

Mas eu é que devia ter vergonha, não é?

Isso é bué importante e extremamente relevante agora, estamos a hora e meia de podermos alcançar a nona final europeia e andas aqui a fazer de picuinhas com merdas que não têm interesse nenhum. A malta quer lá saber disso páh. O que importa é o jogo.
pior é quem lhe da bola...não liguem a esses comentaris ridiculos hoje é noite de GLORIA para o SLB  :slb2:

_Benfiquista_

Esqueçam os porcos fdx!

Ainda pegam nisso para chatearem e desvalorizarem a nossa ida à Final, se formos.

Simão

'Bora Glorioso!

Esta é nossa! Vamos carimbar a passagem a final.

SPORT LISBOA E BENFICA.  :slb2: :slb2: :slb2:

Keiroxes

Hoje por acaso estou calmissimo, não sei porquê, mas nas competições europeias nunca fico muito nervoso, talvez na final( se lá chegarmos) a coisa mude, mas na 2ª por esta altura todo eu tremia, e não era de frio.

kantona

Acho que me vou encharcar de vinho  para não sofrer tanto!