LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

MiguelPalma92

Citação de: sesudo em 02 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: abeluminho em 02 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: G10 em 02 de Maio de 2013, 19:09

o palpite deste moço é 2-1   :bah2:

Vai ficar 2-0..
Espero que seja nos 90 minutos..

Esse cabrao disse a 2 minutos a um canal Turco que os turcos iam passar.... persona non grata pra mim.....

Eh pa deixem la o homem, ele teve nos dois clubes, nao o podem obrigar a gostar mais do Benfica..... ele la secalhar ganhou mais ne  ::)

Toribas

Vai ficar 2-0..

Esse cabrao disse a 2 minutos a um canal Turco que os turcos iam passar.... persona non grata pra mim.....

Qual é o problema de dizer isso?

SLB Stars

Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2013, 19:10
mas eu faltei ao respeito a alguem? tu é que me faltas-te ao respeito! há com cada um... e alias, aquela imagem afinal ja tinha sido postada por outro user...

Não leves a mal a minha interpelação, mas como deves calcular não é normal alguém lembrar-se de pormenores de clubes rivais de uma dezena de anos atrás. E não te preocupes que não te denunciei, o coração falou mais alto, sou de uma zona perto do porto e tenho ódio a tudo que venha dessas bandas, não a cidade mas do clube corrupto.

As minhas mais sinceras desculpas !!!  O0

subLiminar

DEIXAR A PELE EM CAMPO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

MANOCAS37

A dois anos quando foi contra o braga estava em pulgas durante toda a semana, a fazer planos a onde ia ver o jogo, preparar o jantar de comemoração da ida a final de uma competição europeia, completamente eufórico.

Até ao momento o jogo está-me a passar completamente ao lado

abeluminho

Vai ficar 2-0..

Devia ter vergonha.. Acho que ficamos em 6º no ano que ca esteve

Diogo20

Citação de: pec em 02 de Maio de 2013, 19:18
Ele jogou duas épocas no Fenerbahçe e uma no Benfica, é natural que tenha alguma preferência por eles.

E ganhou títulos enquanto cá ficou por aquela classificação miserável.

dfernandes

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2013, 19:19
A dois anos quando foi contra o braga estava em pulgas durante toda a semana, a fazer planos a onde ia ver o jogo, preparar o jantar de comemoração da ida a final de uma competição europeia, completamente eufórico.

Até ao momento o jogo está-me a passar completamente ao lado

Fazes mal. Eu já passei por mil e uma merdas desde que sou benfiquista e a convicção nunca sai de cá!

SLBCARLOS

Vai ficar 2-0..

que exagero.
o gajo disse que era 51% fener e 49% benfica, porque so esteve 1epoca no benfica e fizeram a pior epoca de sempre,  ja no fener teve la 2 anos e foi 2x campeao, e foi o melhor marcador do campeonato.

nao vejo o mal disso.   e disse que se o Benfica ir a final, vai estar la em amesterdao a apoiar o Benfica.

Theroux

poliban

PudimDanone

"cabrao"..? Ele explicou na 1ª mão que gostava muito do Benfica mas o Fener tinha-lhe dado mais.. então iria torcer pelo clube turco.. ele costuma seguir os nossos jogos..

4ever Red Devil