LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Woody

Ruislb82

Minerva

Obras de arte de golos e vêm aqueles filhos da puta estragar tudo com um golo irregular. Já não bastava o outro na Turquia.

candona

Chega do choradinho!! Esta merda não é o sporting. Estava fora de jogo sim sr, mas está feito. Agora é arregaçar as mangas, afiar os dentes e cair com tudo em cima deles na 2 parte. FORçA BENFICA!!!

Di maria

Dudek

///AMG

Citação de: BernardoS10 em 02 de Maio de 2013, 21:03
Óptima 1ª parte, agora só falta mais um golo :slb2: não sei se não seria prudente tirar o Maxi e meter o Melga, passando o André Almeida( excelente 1ª parte) para o lado direito

O Jesus meteu o AA em vez do Melga, que era para não perder os 2 Defesas.... achas que agr ia mudar.... ele já sabia que 1 deles(Maxi ou Melga) ia falhar a final...

SW

LR1904

Citação de: maninga em 02 de Maio de 2013, 21:04
offtopic

Basel a ganhar 1-0. Mais um e estão na final

Fazemos o 4-1 aos 92' ao mesmo tempo que eles fazem o 0-2.

raymanzarek

Tudo controlado pessoal. Já vou a caminho dos 3 litros de cerveja. Quando assim costuma ser, e não dou erros ortográficos , goleamos (demorei 5 minutos a escrever isto correctamente, mas não interessa).

Não sou um fdp de um árbitro francês, mas também sei fazer batota.

Elvis the Pelvis

Vamos lá Benfica, arrumar com os turcos na 2ª parte.

Eu acredito!  :slb2:

djsc23