LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

jottab

este benfica mudou principalmente uma coisa desde as ultimas epocas. respira serenidade. pa, os gaijos mesmo levando com o golo sentia-se que tinham a situacao controlada e que podiam revirar o resultado. fosse antes teriam baixado os braços. mas este benfica quando começa a jogar bom futebol é espectacular so por isto que permaneça jorge jesus

tonyapl





Bertolucci Kasparov

Bem, aqui o vosso amigo ia sendo morto por uns 20 turcos enraívecidos !!!

É que estava a ver o jogo na Argélia, no bar do hotel e após 10 min. do início do jogo (golo do Benfica) descobri que estava rodeado de turcos fanáticos quando estes se viraram todos contra mim revoltados.
No segundo golo do Benfica, bolinha baixa.
No terceiro, não consegui conter-me de alegria ... e acabei por temer pela vida !!! 
Eles agora foram todos para casa chorar ...    :2funny:

Jigz



tjbc


joao12soares

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2013, 23:11
E após uma grande vitória hoje soube que o Jeff Hanneman dos Slayer morreu. Foda-se... :(
FDX....A sério?????  :cry2:

abraham


joncm

Citação de: PudimDanone em 02 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Rikhart em 02 de Maio de 2013, 23:03
O resultado foi muito bom, mas francamente a exibição foi fraca. O Benfica joga de uma forma atabalhoada, há inumeros erros individuais, não aproveitamos minimamente as bolas paradas. Passes falhados consecutivos, muitos deles fáceis. Eu já não sei se isto é dos jogadores, ou se é do JJ. Hoje tivemos 3 jogadores em muito bom nível: Cardozo, Matic, e Enzo. O resto lutou que se fartou, mas esteve tudo a um nível bastante fraco. É obrigatório eliminar a quantidade absurda de erros que fazemos, não podemos dar a bola ao adversário tantas vezes.




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fdx relaxa as naldegas vai cagar e festeja CARALHOOOOOOO

iKatz

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: aLGUEM VIU o gajo no marques a beijar o jornalista da sic? fodasase que epicoooooooooo

Nenad25


Bela Guttmann

Epah? Fraca exibição? Cardozo tosco e com sorte? deixem de emprenhar pelos ouvidos e vejam numa TV não portuga como eu fiz! Todos os comentadores, mas mesmo todos! (eram 4) atribuiram o favoritismo da conquista da Liga Europa ao Benfica e não percebem como conseguimos segurar o Tacuara 6 épocas!