LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Meddler

Estou a jorrar benfiquismo por todos os poros. Não caibo em mim de felicidade. Estou nas nuvens. Estou extasiado. Estou bêdedo. É uma sensação única que nunca tive oportunidade de presenciar. Agora já sei o que é estar numa final europeia.

Quanto ao jogo, fomos arrebatadores. Desde o terceiro anel até ao relvado. Foi um Benfica à Benfica. Um Benfica dono do seu inferno. Um Benfica a diabolizar e a vergar um adversário de forma tão esclarecedora que só mesmo uma arbitragem nojenta impediu um resultado ainda mais claro.

Vamos a Amesterdão e vamos ganhar. Vamos voltar a vencer na Europa. E seremos os únicos vencedores justos.

Não há palavras para tamanha euforia. Ser campeão faz-me sentir em overdose de benfiquismo. Mas esta sensação também é indescritível.

Agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram isto possível, desde o presidente, passando pelo Jorge e restante equipa técnica, até aos jogadores, em particular àqueles que, sendo segundas e terceiras escolhas, sempre foram pedras basilares no fantástico ambiente de equipa e família que se vive no nosso clube.

No fim do jogo, no café já mandaram a boca: "Parabéns ao Benfica pela primeira final europeia a cores". Não me fiquei e respondi: "Olha oh palhaço, queres um facto? Desde que a TV é a cores, o Benfica tem tantas finais europeias como a tua agremiação. Facto. E é um facto sem fruta e sem o caralho que a foda!"

Não me vou alongar mais. Isto é fantástico. A época está a ser fantástica e este grupo merece ganhar tudo o que está em jogo neste mês de Maio. E se a justiça divina não dormir, então estaremos perante a terceira melhor época da centenária história do Benfica.

Amo este clube acima de qualquer outra coisa e em meu nome pessoal, só tenho a estar eternamente grato por esta alegria, sabendo que noites tão ou mais gloriosas estarão por vir.

A todos vós, companheiros, brindo esta tacinha.

VIVA O BENFICA!


original

Grande ambienta tambem depois do jogo acabar na sagres piso 0 :bow2: :bow2: :bow2:

_KR_

Acabado de chegar do estádio. HOje sim, foi INferno!

Preciso de rever o jogo. Alguém me confirma horas e canal onde posso ver a repetição?
(ou se já alguém disponibilizou para download)

dfernandes

Citação de: HuRi em 02 de Maio de 2013, 23:29
obrigado Dfernandes

Não me agradeçam, que eu não fiz nada.

O mérito total e absoluto é da malta que teve o trabalho.

OrangeOne no rip do jogo e Phant (e amanhã o TheColateral) nos relatos.

ENORMES!!

pcssousa

Escreve-se na Marca:

"23 años después son demasiados para cualquiera, pero para el Benfica ha sido un siglo. Todo ese tiempo ha tenido que esperar el gigante portugués para recuperar su lugar en Europa y poner una mano en una copa. No la de Europa, pero sí la de la Europa League, la que querrá tomar con sus dos manos en Amsterdam contra el Chelsea. En su sitio, con los mejores, le puso Óscar Cardozo, el que evitó la rebelión otomana en el Da Luz."

http://www.marca.com/eventos/marcador/futbol/2012_13/europa_league/semifinal/vuelta/bnf_fen/

ORGULHO!

the_cali

Por favor, alguém me arranja a foto a dizer: Matic, Matic everywhere.

dfernandes

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2013, 23:31
Acabado de chegar do estádio. HOje sim, foi INferno!

Preciso de rever o jogo. Alguém me confirma horas e canal onde posso ver a repetição?
(ou se já alguém disponibilizou para download)

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 23:25
JOGO PARA DOWNLOAD - CRÉDITOS: ORANGEONE (não meus):

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51151.315

RELATO DOS GOLOS - CRÉDITOS: PHANT E THECOLATERAL

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50679.0

Kunstler

Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 23:30
Estou a jorrar benfiquismo por todos os poros. Não caibo em mim de felicidade. Estou nas nuvens. Estou extasiado. Estou bêdedo. É uma sensação única que nunca tive oportunidade de presenciar. Agora já sei o que é estar numa final europeia.

Quanto ao jogo, fomos arrebatadores. Desde o terceiro anel até ao relvado. Foi um Benfica à Benfica. Um Benfica dono do seu inferno. Um Benfica a diabolizar e a vergar um adversário de forma tão esclarecedora que só mesmo uma arbitragem nojenta impediu um resultado ainda mais claro.

Vamos a Amesterdão e vamos ganhar. Vamos voltar a vencer na Europa. E seremos os únicos vencedores justos.

Não há palavras para tamanha euforia. Ser campeão faz-me sentir em overdose de benfiquismo. Mas esta sensação também é indescritível.

Agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram isto possível, desde o presidente, passando pelo Jorge e restante equipa técnica, até aos jogadores, em particular àqueles que, sendo segundas e terceiras escolhas, sempre foram pedras basilares no fantástico ambiente de equipa e família que se vive no nosso clube.

No fim do jogo, no café já mandaram a boca: "Parabéns ao Benfica pela primeira final europeia a cores". Não me fiquei e respondi: "Olha oh palhaço, queres um facto? Desde que a TV é a cores, o Benfica tem tantas finais europeias como a tua agremiação. Facto. E é um facto sem fruta e sem o caralho que a foda!"

Não me vou alongar mais. Isto é fantástico. A época está a ser fantástica e este grupo merece ganhar tudo o que está em jogo neste mês de Maio. E se a justiça divina não dormir, então estaremos perante a terceira melhor época da centenária história do Benfica.

Amo este clube acima de qualquer outra coisa e em meu nome pessoal, só tenho a estar eternamente grato por esta alegria, sabendo que noites tão ou mais gloriosas estarão por vir.

A todos vós, companheiros, brindo esta tacinha.

VIVA O BENFICA!
:bow2:

kantona


Achor81


Aloutre

Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 23:30
Estou a jorrar benfiquismo por todos os poros. Não caibo em mim de felicidade. Estou nas nuvens. Estou extasiado. Estou bêdedo. É uma sensação única que nunca tive oportunidade de presenciar. Agora já sei o que é estar numa final europeia.

Quanto ao jogo, fomos arrebatadores. Desde o terceiro anel até ao relvado. Foi um Benfica à Benfica. Um Benfica dono do seu inferno. Um Benfica a diabolizar e a vergar um adversário de forma tão esclarecedora que só mesmo uma arbitragem nojenta impediu um resultado ainda mais claro.

Vamos a Amesterdão e vamos ganhar. Vamos voltar a vencer na Europa. E seremos os únicos vencedores justos.

Não há palavras para tamanha euforia. Ser campeão faz-me sentir em overdose de benfiquismo. Mas esta sensação também é indescritível.

Agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram isto possível, desde o presidente, passando pelo Jorge e restante equipa técnica, até aos jogadores, em particular àqueles que, sendo segundas e terceiras escolhas, sempre foram pedras basilares no fantástico ambiente de equipa e família que se vive no nosso clube.

No fim do jogo, no café já mandaram a boca: "Parabéns ao Benfica pela primeira final europeia a cores". Não me fiquei e respondi: "Olha oh palhaço, queres um facto? Desde que a TV é a cores, o Benfica tem tantas finais europeias como a tua agremiação. Facto. E é um facto sem fruta e sem o caralho que a foda!"

Não me vou alongar mais. Isto é fantástico. A época está a ser fantástica e este grupo merece ganhar tudo o que está em jogo neste mês de Maio. E se a justiça divina não dormir, então estaremos perante a terceira melhor época da centenária história do Benfica.

Amo este clube acima de qualquer outra coisa e em meu nome pessoal, só tenho a estar eternamente grato por esta alegria, sabendo que noites tão ou mais gloriosas estarão por vir.

A todos vós, companheiros, brindo esta tacinha.

VIVA O BENFICA!
Grande, grande, grande!

CaCo

«Benfica assina o seu regresso» - L'Equipe (França)

Bonita esta frase.

_KR_

Ainda bem que a "organização" corrigiu rapidamente a retirada dos turcos do piso 0. Aquilo estava azedar. 

LMAB89