LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

SLRocha

A comemoração do 3º golo... fdx até me arrepio e fico com lágrimas nos olhos.
Faz-me lembrar aquele jogo contra o Marítimo em que o Coentrão marca aos 90+4.
Mas acho que hoje a explosão ainda foi maior.

LINDO!  :slb2:

SMCITY

Benfica Benfica, que jogo, que ambiente, tudo na perfeição, muitos parabéns pelo excelente jogo e pela merecida chegada à final.

sbremoved_28408

Espero que o Gonul fique bem. Ouvi algures que pode ficar parapelégico  :-X

d10s

Citação de: original em 02 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: d10s em 02 de Maio de 2013, 23:53
E já agora vou levar comigo para sempre o que se passou no topo sul hoje. Que ambiente, que sofrimento, que paixão, que festa!! Nunca vi nada assim no estádio.

É o Benfica!
fdx foi mesmo lindo crl,tudo a cantar,saltar e depois no fim o pessoal ainda ficou mais 30 minutos a fazer a festa :bow2:
E não foi só isso, acaba o jogo e vejo dezenas de camaradas a chorar, dou por mim a 20 minutos do final do jogo a andar às voltas la em cima a rezar sem olhar para o relvado. lol

iKatz

goloooooooooooooooooo E GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO CARDOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

goldharbor

Javi Garcia ‏@javigarcia06 2 h
Grande #Benfica !! Parabens a todos !! Ahora a por la final de la #europaleague  !! ??? Parabens benfiquistas !!! Disfrutar !!!

FelixBermudes

Citação de: JOAOCRUZ16 em 02 de Maio de 2013, 23:55
Acima de tudo, os jogadores do fenerbarche foram muito corretos connosco, de louvar o christian baroni e o ghokan, grande sentido de fair play..

Olha que o Kuyt e o barbudo estimo é que se fodam e vão para a puta que os pariu.

20simao1

fdx o maxi falha a final?

quem eram os outros em perigo?

não me lembro do lance que o maxi leva amarelo.


pcssousa

Espero que entendam agora todos o que significa uma final Europeia. Significa orgulho e o constactar que voltamos ao nosso lugar por direito, os grandes jogos europeus, os das grandes decisões e o reconhecimento de todos os jornais desportivos eurpopeus que o Gigante Benfica voltou ao galarim europeu!
Este será o nosso "grito do Ipiranga", a reemancipação do nosso Benfica. Temos quer ganhar esta Liga europa contra o campeão europeu em titulo, este troféu vale por três!


Aloutre


Simao88

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:58
Espero que o Gonul fique bem. Ouvi algures que pode ficar parapelégico  :-X
isso é mentira... pelos visto só levou uns pontos

ElMago_S.L.B.


JustMe

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 23:59
Espero que entendam agora todos o que significa uma final Europeia. Significa orgulho e o constactar que voltamos ao nosso lugar por direito, os grandes jogos europeus, os das grandes decisões e o reconhecimento de todos os jornais desportivos eurpopeus que o Gigante Benfica voltou ao galarim europeu!
Este será o nosso "grito do Ipiranga", a reemancipação do nosso Benfica. Temos quer ganhar esta Liga europa contra o campeão europeu em titulo, este troféu vale por três!

Oxalá, Sousa, oxalá...