LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Benfiquismo

Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Virus em 02 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: xicovsky em 02 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: sjgonline em 02 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: xicovsky em 02 de Maio de 2013, 22:45
No fórum do Liverpool estão apaixonados pela Cardozo.


Link?

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=304840.new#new

CitaçãoBenfica have been superb. It's a shame that the referee has been absolutely dreadful and given everything against them.


CitaçãoWhat fucking homer this ref is


CitaçãoThe refs' been shite tonight.


CitaçãoBenfica.... that´s football to me.

11 players in total control of the ball in every situation, the ball circulation on full speed is just awesome, typical brasilian football school. Great to watch.


CitaçãoGreat football from Benfica, fully deserved!!!


CitaçãoBenfica reachs their 9th european final, 23 years since the last one. They trully deserve this.


CitaçãoAll the best to Benfica in the final.

CitaçãoGlorioso SLB!

:bow2: :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: Quase me vem um lágrima. Que dia do caralho...


jottab



tonyapl


JustMe

Citação de: jottab em 02 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 23:55
Ah, e os turcos que metam a capa da águia depenada e os cartoonzinhos da treta na peidinha.
é pa mas isto foi uma forma de incentivar a equipa nunca tiveram maldade connosco metam as coisas no bom lugar foi apenas uma capa de jornal a pedir "por favor depenam a aguia" ha que se por no lugar deles estavam a um paço de realizar a primeira final europeia tudo era bom para motivarem-se e mais digo alem do porco do meireles eles tiveram sempre um grande fairplay e fiquei ainda mais contente por que os nossos responderam da mesma forma os aplausos na saida do jogador deles lesionado devem ter realçado grande respeito pelo benfica na europa fora e isto é que conta.

Não me refiro aos jogadores, esses estiveram correctíssimos, não tenho queixas. Mas os adeptos foram sempre muito arrogantes, e sem razão para isso.

hugotuga

Tinha eu 8 anitos quando um grande senhor da historia do Benfica, quanto a mim o melhor em campo falhou um penalty decisivo. Virei as costas nao quis ver chorei chorei chorei.
2 anos mais tarde e so com 10 aninhos assisti e digo com grande orgulho o Benfica perdeu a segunda final em 3 anos mas esta foi contra umas das melhores equipas que alguem ja viu o todo poderoso Milan.
Desde 1990 que sonho com este dia.
Nao foi facil por razoes que todos nos amantes deste clube sabemos.
Mas como ja mencionei neste forum antes, ganhar e um habito e infelizmente este grandioso clube tinha perdido esse habito.
O Benfica esta de volta meus amigos, e nao e uma derrota na final que nos ira parar.
Ganhar 2 campeonatos em 4 anos 3 tacas da liga 1 final da liga europa, taca de portugal etc....
E assim que se rouba o dominio nacional e se cimenta  a nossa posicao num patamar onde merecemos estar a nivel internacional.

Hoje sou mais feliz nao so porque estamos num posicao privelegiada, mas porque todo os outros se andam a cagar de medo.

EU SEI PORQUE?

O MONSTRO NAO ESTA A ACORDAR>>>>>>>>>>
AS NOSSAS LAGRIMAS, SORRISOS, ABRACOS, CANTICOS, DORES, ENTUSIASMO, AMOR, SAO PROVA QUE O MONSTRO ACORDOU.

AMO-TE BENFICA.



Festivus

Adeptos do Porto a dizerem que é a nossa primeira final Europeia a cores.

Eles gostam muito de re-escrever a história, não gostam?

magoslb

Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Zak em 02 de Maio de 2013, 23:47
Os cartoes nao limparem prá final é uma autentica palhacada crlh

Com a emoção perdi-me, quem está fora?

Maxi

Obrigado. Já me lembrei, no estádio fiquei desorientado, mas nem sabia bem o que se passava.  ;D

Sandokan90

Citação de: g13 em 03 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Aloutre em 02 de Maio de 2013, 23:59
O Christian ganhou um enorme respeito da minha parte!

Que fez na Tv so aparece os nossos
Aplaudiu os nossos adeptos por aplaudirem o Gonul.



Covenant

FANTÁSTICO! SEM PALAVRAS! AMO-TE BENFICA!

Foda-se estes jogos grandes acabam comigo! Sou o único que parece que corri o campo inteiro? Estes jogos deixam-me de rastos psicologicamente e fisicamente.

Mas a alegria é tão grande que eu esqueço  tudo.

Amo-te Benfica. Para sempre.