LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Piksi

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 00:33
cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

receitou-me ums tranquilizantes.

aguenta coracao.
Eheheh Enorme!

TacuaraCardoso

cheguei agora do doutor,  e ele disse que tive um "ataque de panico" (panic attack) lol sei se e assim que se diz em portugues.   

aguenta coracao.
Acalma lá isso que te queremos por aqui por muito tempo :)

pec

aguenta coracao.

Sim, é um ataque de pânico.

Tem calma homem! Já estamos lá :)

kangaroo

aguenta coracao.
tas no gozo certo?

4ever Red Devil

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 00:34
O momento do jogo foi quando o João Rosado diz que o Benfica precisa de mais critério em posse a meio campo e sugere a entrada do Carlos Martins :rir:

x2

Foi o mais próximo que tive de me rir

DastanPT

Jotenko

Citação de: volt em 03 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 00:28
Eu gostava de explicar por palavras o que se passou naquele Topo Sul do Estádio da Luz hoje, mas é impossível. Absolutamente inacreditável. Épico. Nada mais a dizer. Não há palavras...

Como te compreendo..

Como muitos aqui, vai ser a primeira final que me vou lembrar, na de 90 tinha 2 anos.

Um dos dias mais felizes da minha vida, melhor que isto, só ganhar a final.

Apenas digo que ainda pensei em fazer uma gravação da paisagem mas não o fiz porque nenhuma gravação faria juz ao que estava ali a acontecer.

ElMago_S.L.B.

ahahahahahahahah esse video LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

g13

aguenta coracao.

Sim e assim que se diz ve la se te aguentas nao queremos mais um no 4 anel

kangaroo

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 00:34
O momento do jogo foi quando o João Rosado diz que o Benfica precisa de mais critério em posse a meio campo e sugere a entrada do Carlos Martins :rir:

x2

Foi o mais próximo que tive de me rir

eu só disse " este fd* deve ser burro"

magoslb

aguenta coracao.

Tás no gozo,ou foi mesmo um treco mais puxado? :huh: