LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

pica_foices


vaisputo

Queria perguntar outra vez: Alguém aqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Como correu?



jase25


RedJohn

Citação de: XerifBill em 03 de Maio de 2013, 01:14
Não sei muito onde está a piada, é substituir vermelho por azul, Benfica por Porto e a sensação era a mesma há coisa de 10 anos atrás...que piada.

A piada está que neste lado nunca se viram adeptos a aceitar a venda dos nossos melhores jogadores aos azuis para os verdes não ganharem, nem ficarem calados perante casos de corrupção que envolveram o clube azul.

Já os verdes, não podem dizer o mesmo. Gostaram dos anos de silêncio e submissão? Agora comam a trampa que semearam.

Jotenko

Citação de: Xinas em 03 de Maio de 2013, 01:13
Bem pessoal queria partilhar este sentimento de imensa alegria com voces  :cry2: :cry2: :cry2:

cheguei a pouco daquele ambiente e estádio lindos  :cry2:

troquei o meu cachecol com um turco, vai marcar me para sempre,pois vais ficar associado como a 1ª final que assisti o benfica a ir  :cry2: :slb2:

a equipa esteve fantástica e os adeptos também  :dance: :dance: :slb2: :slb2:

por ultimo e felizmente pude festejar este momento no final do jogo com o valensi e o jotenko  :D :D :amigo: :amigo: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER BENFICA :bow2: :bow2: :bow2:


ESTAMOS LÁ.


ElMago_S.L.B.

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: ElMago_S.L.B. em 03 de Maio de 2013, 01:19
https://www.youtube.com/watch?v=Z3UwwU8v4Iw

O user que fez isto é o Lider desta merda toda

Não aparece nada!

:estrelas:mago... estás-me a desiludir!
ele já apagou. era um gajo a buzinar ao lado do dragão e a gritar "Chupem filhos da puta, estamos na Final"

Jotenko

Eu apenas imaginava no Estádio, se assim é o que é com 60 mil...


IMAGINAM o terror que seria o antigo cheio?


joao12soares

http://www.youtube.com/watch?v=d-2fXqlhrzA&feature=player_detailpage#t=442s

O momento do 3ºgolo é IMPRESSIONANTE!!!!!!! Arrepiante....Que noite que se viveu hoje na Catedral!!!!!!! Inesquecível!!!!!

ElMago_S.L.B.

Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 01:20
Queria perguntar outra vez: Alguém aqui foi naquele comboio especial para os adeptos do Benfica? Como correu?
qual?


Xinas

Citação de: Jotenko em 03 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Xinas em 03 de Maio de 2013, 01:13
Bem pessoal queria partilhar este sentimento de imensa alegria com voces  :cry2: :cry2: :cry2:

cheguei a pouco daquele ambiente e estádio lindos  :cry2:

troquei o meu cachecol com um turco, vai marcar me para sempre,pois vais ficar associado como a 1ª final que assisti o benfica a ir  :cry2: :slb2:

a equipa esteve fantástica e os adeptos também  :dance: :dance: :slb2: :slb2:

por ultimo e felizmente pude festejar este momento no final do jogo com o valensi e o jotenko  :D :D :amigo: :amigo: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER BENFICA :bow2: :bow2: :bow2:


ESTAMOS LÁ.

Mais que merecido mano  :D