LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Benfica93

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2013, 02:49
Por acaso se há gajos do Fener por quem tenho pena, é pelo Demirel e pelo Cristian...

O Cristian foi o que afastou o Gaitan do guarda redes e do defesa quando meteu o turco a ver as estrelas, correcto?

Yahiko

DIGAM ME UMA CENA, NA 2 PARTE NÃO HA UM LANCE ONDE O CARDOZO IA FICAR ISOLADO QUE E FALTA PARA VERMELHO?
E NA 2 TB NAO HA UMA BOLA NA MÃO DENTRO DA AREA DELES?

vaisputo

Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:49
CHEGUEI AGORA DO NOSSO MAGNIFICO COMBOIO BENFICA HEHEHEHEHE

COMO E QUE FOI A COREOGRAFIA DOS PAPEIS. VALEU A PENA TER AQUILO NO AR?

BEM SE ALGUEM TEVE NO SECTOR 16 DA PORTA 17 PISO 0 MEO. EU ERA O ADEPTO POSSUIDO! LOLOL
PEÇO DESCULPA À MALTA POR TRAS DE MIM MAS UM GAIJO NAO AGUENTAVAAA COM AQUELE GATUNO!!!


SLB SLB SLB FORÇAAAA SLB!!!

Então, foi porreiro o comboio do SLB? Sabes se vai haver para o Estoril?

FelixBermudes

Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Maio de 2013, 02:49
Por acaso se há gajos do Fener por quem tenho pena, é pelo Demirel e pelo Cristian...

O Cristian foi o que afastou o Gaitan do guarda redes e do defesa quando meteu o turco a ver as estrelas, correcto?

Certíssimo. Um senhor dentro de campo. Esse sim mostra que é possivel defender a 100% as cores do seu clube sem desrespeitar o adversário.

Benfica93

Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:49
CHEGUEI AGORA DO NOSSO MAGNIFICO COMBOIO BENFICA HEHEHEHEHE

COMO E QUE FOI A COREOGRAFIA DOS PAPEIS. VALEU A PENA TER AQUILO NO AR?

BEM SE ALGUEM TEVE NO SECTOR 16 DA PORTA 17 PISO 0 MEO. EU ERA O ADEPTO POSSUIDO! LOLOL
PEÇO DESCULPA À MALTA POR TRAS DE MIM MAS UM GAIJO NAO AGUENTAVAAA COM AQUELE GATUNO!!!


SLB SLB SLB FORÇAAAA SLB!!!

Então, foi porreiro o comboio do SLB? Sabes se vai haver para o Estoril?

Estava à espera de uma coreografia ao nível do Borussia, mas ficou aquém das minhas expectativas, ainda assim, gostei daquele desenho =)

ElMago_S.L.B.

Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:53
DIGAM ME UMA CENA, NA 2 PARTE NÃO HA UM LANCE ONDE O CARDOZO IA FICAR ISOLADO QUE E FALTA PARA VERMELHO?
E NA 2 TB NAO HA UMA BOLA NA MÃO DENTRO DA AREA DELES?
Há sim, e também faltas feias sobre o Gaitan por assinalar

farmacia franco

Meu deus que ambiente hoje de loucura no estádio que apoio, linndo lindo, INFERNO, TUDO A GRITAR, a pressionar o adversãrio quando tinha a bola dói me os ouvidos mais do que se tivesse numa festa de technooo ou sei lá.


É assim que tem que ser sempre, jogo perfeito da nossa equipa hoje estamos todos parabéns hoje fomos um só equipa e adeptos.


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA FINALLLL

FelixBermudes

Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:53
DIGAM ME UMA CENA, NA 2 PARTE NÃO HA UM LANCE ONDE O CARDOZO IA FICAR ISOLADO QUE E FALTA PARA VERMELHO?
E NA 2 TB NAO HA UMA BOLA NA MÃO DENTRO DA AREA DELES?

É falta claríssima, e podia ser vermelho.
E sim, há uma mão, e um penalti sobre o Gáitan.

frade91_slb

Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: melo7 em 03 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2013, 23:32
chora seu nojento, no final os 20 minutos que perdeste em campo nos dois jogos fez-te falta




Como se o artur não tivesse queimado também. Mostrem respeito, sejam humildes! Este homem tem uma paixão pelo clube e defende-o com garras
Humildade nao teve o gajo quando disse que tinha a certeza que ia à final. Como se viesse aqui a passeio

Não li essa... Mas mesmo assim, penso que não sou o único a sentir compaixão, mesmo que não mereça, acho que ver alguém a chorar, é sempre triste.

CLARO QUE DEVEMOS TER COMPAIXAO PELO RAPAZ!
FDX SE FOSSEMOS NÓS TB ESTARIAMOS ASSIM, PENSO QUE TENHAM SIDO JUSTOS E DIGNOS VENCIDOS.
OS ADEPTOS DELES ESTIVERAM BEM!

x2 se tivesse na situação dele ainda chorava mais que ele...e quanto ao que ele disse na conferencia, é normal os jogadores terem confiança

André Sousa

Citação de: Benfica93 em 03 de Maio de 2013, 02:52
O Cristian foi o que afastou o Gaitan do guarda redes e do defesa quando meteu o turco a ver as estrelas, correcto?

Exato. E também viu se a careca do Luisão e do Sow estava em bom estado, depois do choque entre ambos.


Yahiko

Citação de: vaisputo em 03 de Maio de 2013, 02:51
edit

foi impecavel, bem organizado e sem falhas :D
para o estoril nao sei :| estou a trabalhar nesse dia :(

Benfica93

Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:53
DIGAM ME UMA CENA, NA 2 PARTE NÃO HA UM LANCE ONDE O CARDOZO IA FICAR ISOLADO QUE E FALTA PARA VERMELHO?
E NA 2 TB NAO HA UMA BOLA NA MÃO DENTRO DA AREA DELES?

Sim e sim, aquele puxão é visível até nos apartamentos ao pé da luz.
A mão já é mais casual, mas seguindo o critério do coveiro, deveria ser.

serebotna

Pessoal deixo aqui os últimos minutos do jogo gravados do estadio com Relato antena 1 (nuno matos), desfrutem e partilhem!!

http://www.youtube.com/watch?v=0jW2XurJdzQ

Wach Wíinik

Citação de: Yahiko em 03 de Maio de 2013, 02:53
DIGAM ME UMA CENA, NA 2 PARTE NÃO HA UM LANCE ONDE O CARDOZO IA FICAR ISOLADO QUE E FALTA PARA VERMELHO?
E NA 2 TB NAO HA UMA BOLA NA MÃO DENTRO DA AREA DELES?

Sim, foi o A. Variações que o agarrou quando ia isolado para a baliza...