LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Ultra_SLB


joncm

Citação de: RedNight em 03 de Maio de 2013, 04:47
Com bilhetes 10% mais baratos, ter-se-ia assistido ao maior ambiente da História da Nova Luz. Assim, talvez tenha sido...


era um jogo histório e único das ultimas décadas. acho que quem podia ir e não foi está hoje bem arrependido. caguem agora nisso. mesmo para sócio 17.5 pa viver aquilo que vivi ontem foi de borla. se fosse hoje o jogo havia filas á volta do estádio pra comprar bilhete.

almeidius


sagan1976

Ontem ouvi isto da boca de uma pessoa, baixinho, ao ouvido, para ninguém estranhar: "Eu não gosto que vocês ganhem, já sabes, mas hoje até eu estou emocionada com isto!"

CitriC

Alguém sabe se o bilhete para a final é intransmissível ?

Sabem se é possível comprar bilhetes neutros em 2 mão ? OU os gajos são rigorosos e pedem os BI's ?

já se sabe quando é que o Benfica vai por os bilhetes à venda ?

AnarquiaVermelha

Turcos vão para a ...... .... .........

Ontem tavam com a garimpa toda e depois no final do jogo pareciam ratos ....

BenficaSetsFire

Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2013, 09:37
Alguém sabe se o bilhete para a final é intransmissível ?

Sabem se é possível comprar bilhetes neutros em 2 mão ? OU os gajos são rigorosos e pedem os BI's ?

já se sabe quando é que o Benfica vai por os bilhetes à venda ?

Claro que são transmissíveis.

CitriC

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2013, 09:37
Alguém sabe se o bilhete para a final é intransmissível ?

Sabem se é possível comprar bilhetes neutros em 2 mão ? OU os gajos são rigorosos e pedem os BI's ?

já se sabe quando é que o Benfica vai por os bilhetes à venda ?

Claro que são transmissíveis.
porque dizes isso ? é que os bilhetes que foram vendidos em dezembro aparece lá o nome das pessoas e no site da UEFA diz:

Supporters attending the final are warned that tickets will be personalised and that security checks at the stadium are planned.



benficaslb1

ja agora uma mensagem para os lagartos que eram do fenerbache desde pequeninos:

São uma merda a escolher clubes cada um mais merdoso que o outro.

BenficaSetsFire

Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: CitriC em 03 de Maio de 2013, 09:37
Alguém sabe se o bilhete para a final é intransmissível ?

Sabem se é possível comprar bilhetes neutros em 2 mão ? OU os gajos são rigorosos e pedem os BI's ?

já se sabe quando é que o Benfica vai por os bilhetes à venda ?

Claro que são transmissíveis.
porque dizes isso ? é que os bilhetes que foram vendidos em dezembro aparece lá o nome das pessoas e no site da UEFA diz:

Supporters attending the final are warned that tickets will be personalised and that security checks at the stadium are planned.




Só se mudou muito, porque sempre foram transmissíveis. Há malta que compra logo os bilhetes no início da competição e no fim se as equipas não chegam à final vendem os bilhetes. Até sei de malta benfiquista que vendeu bilhetes a portistas em 2011.


joaopedropj

Cheguei a casa às 4h15 e levantei-me às 7h30, com um sorriso enorme ao pensar em tudo aquilo que vivi ontem no Estádio da Luz. Quero contar aqui uma situação que se passou ontem no 3º golo. Estava um casal com idade ao meu lado a ver o jogo e quando o Cardozo marcou o 3º, abraçaram-se a mim, de uma forma impressionante, quando reparei a senhora chorava, ao ver aquilo não aguentei... e  lá soltei uma lágrima! Foi o melhor jogo e o mais marcante que vi do Benfica no Estádio da Luz!

bope



Lindo ! dia épico!! fiz mais de 1000 km e não me arrependo de um único metro!!!

rastilho

Citação de: abraham em 03 de Maio de 2013, 08:51
a entrada da nossa equipa ontem disse tudo. quando se vê uma equipa inteira a pressionar em bloco desde o primeiro segundo, a dividir todas as bolas, a colocar rapidez nos seus processos e a não ver mais nada q não a baliza adversária, nada há a dizer.
desde o primeiro momento q se viu um Benfica a saber q tinha q marcar 2 golos, entrámos com uma força impressionante q deixava adivinhar q iríamos à final.

como se viu, é daqueles jogos em q a equipa "não precisava" de motivação extra, os próprios jogadores queriam a final mais q ninguém.
agora a pergunta é porque é q não entramos assim em todos os jogos?
porque se jogassem assim em todos os jogos, como já fizemos no passado, a esta hora tinhas uma equipa estoirada que não ia ganhar nada, mas que até ao mês passado tinha hipótese de ganhar tudo....

SonicYouth

Citação de: sagan1976 em 03 de Maio de 2013, 09:35
Ontem ouvi isto da boca de uma pessoa, baixinho, ao ouvido, para ninguém estranhar: "Eu não gosto que vocês ganhem, já sabes, mas hoje até eu estou emocionada com isto!"
Manda-lhe umas nalgadas e converte-a de vez carai!!!!

(se é quem penso)  ^-^  :drunk: