LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

TacuaraCardoso


The Eagle 10


bgardo

ontem foi daqueles dias que ate faz arrepiar. que orgulho na equipa do Benfica versao 2012/13. repito isto aqui vezes sem conta mas nunca é demais, esta é a equipa mais adulta que ja tivemos com o jj. Os jogadores tem uma alma que faz parecer que nao ha limites para o que eles pode fazer.

TEXAS_1904

OBRIGADO GLORIOSO SLB  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FOI COM RAÇA, CRER E AMBIÇÃO... AGORA É GANHAR A FINAL CARALHO

SonicYouth

Depois ainda vi o jogo outra vez na Benfica TV.
E no final ainda andei com a emissão da SIC para trás... Dormir é para meninos ;D

TEXAS_1904

Obrigado tambem a todos os que tiveram no estádio... ontem houve INFERNO DA LUZ.

O sonho de todos nós está muito perto... faltam 5 vitorias para tudo se tornar realidade.

CARREGA BENFICA !!!

TEXAS_1904

Citação de: SonicYouth em 03 de Maio de 2013, 11:15
Depois ainda vi o jogo outra vez na Benfica TV.
E no final ainda andei com a emissão da SIC para trás... Dormir é para meninos ;D
Também cheguei a casa e fui ver a da BTV... e ainda ia espreitando o resumo da sporcotv. Agora que tou a escrever isto é que me apercebi que devia ter gravado o jogo...

Achor81

Alguém arranja as capas dos jornais turcos, depois da pouca vergonha das capas antes da 1ª mão estou muito curioso para ver as de hoje.

PATRÃO

Muito orgulhoso desta equipa que era desacreditada no principio da epoca pela maioria dos adeptos, depois das saidas de Javi e Witsel, eu sempre acreditei e fico mais contente e orgulhoso ainda.

Rumo ao triplete !!! Bora BENFICA !!!


TEXAS_1904

Citação de: Achor81 em 03 de Maio de 2013, 11:17
Alguém arranja as capas dos jornais turcos, depois da pouca vergonha das capas antes da 1ª mão estou muito curioso para ver as de hoje.


AnarquiaVermelha

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Maio de 2013, 11:08
O que houve no piso 0 da MEO com os turcos?

Armaram-se em campeões no inicio do jogo a provocar o topo sul e depois queriam dar uma de ultras na Meo mas a Bófia correu com eles porque os velhos queriam ver a bola e eles estavam em pé .

32 Benfica 32

PO CRL ESTAMOS NA FINAL, SÓ AGORA CONSEGUI VIR AQUI!!!!!
CARREEEEEEGA BENFICAAAAAAAA O SONHO CONTINUA EM AMESTERDÃO!


sagan1976

Citação de: 32 Benfica 32 em 03 de Maio de 2013, 11:23
PO CRL ESTAMOS NA FINAL, SÓ AGORA CONSEGUI VIR AQUI!!!!!
CARREEEEEEGA BENFICAAAAAAAA O SONHO CONTINUA EM AMESTERDÃO!
Tens de ponderar seriamente mudar o teu nick para 33 Benfica 33. ;)