LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

EPluribusUnum

Parti-me a rir com o Baroni a verificar as cabeças do Luisão e do Sow, até disse quem estava ao pé que não era preciso médico no Fenerbahçe que ele dava conta do assunto ;D

Fyssas

Citação de: 32 Benfica 32 em 03 de Maio de 2013, 15:41
Desculpa lá Platini mas o BENFICA ESTÁ NA FINAL!

A ver se não lhe convém que o Chel$ea seja campeão e tenhamos direito a uma arbitragem maravilhosa novamente.

Andris

Vocês sacaram o jogo a partir daqui do SB? É que vi que houve um user que meteu o jogo para sacarmos, mas é da SIC e o o ambiente no estádio mal se ouve... :disgust:


Sandokan90


PudimDanone

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2013, 19:28
Vocês sacaram o jogo a partir daqui do SB? É que vi que houve um user que meteu o jogo para sacarmos, mas é da SIC e o o ambiente no estádio mal se ouve... :disgust:

http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?195473-FUTBOL-Europa-League-Semi-Final-2nd-Leg-Benfica-vs-Fenerbahce-02-05-2013

Aí tens as versões estrangeiras.
Eu só consegui sacar a em holandês.. porque aquelas maiores me dava erro de os ficheiros serem demasiado grandes, só com conta premium.


Darkboy


chocapito

Como é que fazem os gifs tendo o video no computador? obrigado!

pcssousa

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 18:15
Estou muito nervoso e ansioso.

Vou contar uma história: faz hoje 4 anos que me casei. Um dia simbólico, era o aniversário da conquista do bi-campeonato europeu do Benfica, o dia em que o Benfica desmentiu o Mundo, aqueles que disseram um ano antes que a sua brilhante conquista teria sido fruto do acaso, da sorte, dos postes... nesse dia o Benfica definitivamente se emancipou, atingiu outro patamar pois ainda mais difícil que atingir a glória é manter-se à altura desta e voltar a conquistar quando se é o alvo a abater e não apenas um outsider... o dia 2 de Maio seria então o ideal para ficar para sempre marcado na minha vida.
Se nunca pedi nada ao Benfica em troca pela minha dedicação e fervor peço hoje: ganhem, por todos nós, cheguem a esta final que tanto desejo.

Que a nossa brilhantissima conquista de há 51 anos atrás seja uma fonte de inspiração para os que entrarem em campo com as nossas berrantes camisolas, que ajude a que não se apague a lenda das "papoilas saltitantes", que a chama do Benfica perdure e nos permita pôr fim à mais longa ausência de finais europeias da história do clube!
Acreditem ou não, meus caros, hoje joga-se a história. Mesmo sendo esta uma competição europeia de menor expressão o Benfica precisa e os Benfiquistas merecem voltar aos grandes palcos, às finais, aos jogos que despertam a atenção do grande público a nível Mundial. E que lindo seria jogar esta final contra o Campeão da Europa em título e conquistar esta Taça perante o olhar do Mundo inteiro? que melhor forma haveria para fazer renascer definitivamente o nome do nosso clube, qual Fénix encarnada?
Façam-me um favor, rezem mesmo se não o costumam fazer, recorram às superstições, façam tudo o que possam e não possam para tornar este sonho realidade...
Hoje 51 anos depois de vencermos em Amesterdão poderemos carimbar o passaporte para voltarmos a vencer em Amesterdão... há coincidências do caraças, não há?

Força!

Ontem escrevi isto. Hoje só quero acrescentar umas quantas palavras:

Obrigado querido BENFICA!


Zak

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 19:26
Parti-me a rir com o Baroni a verificar as cabeças do Luisão e do Sow, até disse quem estava ao pé que não era preciso médico no Fenerbahçe que ele dava conta do assunto ;D

Hehe, por acaso disse o mesmo ao meu sobrinho "é na boa, tá ali o medico"  ;D

PudimDanone


xeriff

Citação de: ///AMG em 03 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: xeriff em 03 de Maio de 2013, 00:24
o céu hoje ganhou mais umas Estrelas : obrigado Artur , André , Maxi ,Lima , Jardel , Martins , Aimar, Luisão , Garay, etc...hoje acordaram o Gigante e ganharam o Direito a entrar na História , noite Magica. Subilme, Fantastico, Unico...tive lá e nunca mais esquecerei esta noite , o meu puto de 8 anos estava maluco . Chorei pela equipa e pelo ambiente que todos nós propocionamos. Amo-te Benfica.

Deixaste os melhores em campo de fora?!?!? Gaitan, Cardozo, Matic, Enzo....
foi no intuito de dizer que todos foram Importantes , as conquistas não são só de alguns , é de todo um grupo que está unido em torno da Glória

orlando77

certamente foi um sentimento comum a milhares e milhares de benfiquistas... para não dizer milhões... mas eu assumo... no final do jogo tive de olhar para o céu por uns momentos... pois se olhava apenas para as bancadas e para o relvado desatava a chorar que nem um menino...
estou cansado da viagem,... quase nem dormi para hoje ir trabalhar cedo... e ter um dia daqueles... mas estou feliz... muito feliz...
obrigado a todos... sim a todos... pois todos somos responsáveis por este momento... e desejo e acredito que esta época vamos ser felizes ainda mais vezes...

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2: