Final Play-off,Jogo 1, BENFICA 3x0 Sp.Espinho Sáb 20 Abr 16h30 BTV

Messi87

Antevisão ao Benfica – SC Espinho
José Jardim: "Enfrentar o play-off de forma determinada"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica disputa, este sábado, o primeiro jogo do play-off da Final do Campeonato Nacional e em declarações à Benfica TV, José Jardim, congratulou sobre o facto de estar presente e poder disputar o título.

"Sinto-me feliz por ter a oportunidade de disputar a final do Campeonato. Foi com esse objectivo e determinação que iniciámos a época e é dessa forma que a vamos enfrentar", apontou.

O treinador enumerou ainda as mais-valias que podem ser colocadas em jogo: "O nosso ponto forte é a união entre os atletas, é a superação e a vontade de ganhar. Espero que a ansiedade não traia essa vontade. Os nossos pontos fortes é que têm de estar constantemente presentes dentro de campo."

José Jardim espera uns espinhenses fortes na Luz. "O SC Espinho vai trazer excelentes jogadores, habituados a estas andanças, tal como nós. Eles têm atletas com grande potencial que nós vamos tentar diminuir com situações no jogo", destacou.

O Benfica – SC Espinho está marcado para sábado, pelas 16h30, no Pavilhão n.º 2.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28905/language/pt-PT/Jose-Jardim-Enfrentar-o-play-off-de-forma-determinada.aspx

Messi87

Sáb 20 Abr

16:26
Jogos de Modalidades
( D ) Jogo de Voleibol SLB x Espinho
Final do Play-off. - Jogo 1

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

Gonçalo_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2013, 17:37
Vamos lá ver se é desta.
Tem mesmo de ser!
Não é admissível perder novamente o campeonato!

Vamos lá, Benfica!! :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

joncm

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2013, 00:35
Porque é que eu acho que vamos perder outra vez? :huh:

porque é isso que acontece quase sempre  ;D e a pensares assim talvez o resultado seja diferente. mas só de olhar pó nosso treinador da bancada fico nervoso porque confiança calma e tranquilidade ele não sabe transmitir.

Messi87

1.º jogo do play-off da Final
Hugo Gaspar e o SC Espinho: "Vamos dar o máximo"

É este sábado que tem início o play-off de apuramento do Campeão Nacional de Voleibol. Frente ao SC Espinho, os "encarnados" têm pela frente uma equipa muito forte, segundo o capitão, Hugo Gaspar.

"Sabemos que é um jogo muito equilibrado, vão estar em campo duas grandes equipas e vamos dar o máximo. Queremos ganhar e trazer o título para casa, estamos a 100%. O SC Espinho é um crónico candidato ao título, que se evidenciou desde cedo nesta luta. É uma grande equipa, mas nós também somos", começou por analisar em declarações à Benfica TV.

Apesar de estar no caminho certo, Hugo Gaspar acredita que as "águias" têm ainda muito trabalho pela frente e ainda nada está decidido. "Estamos onde queremos estar, que era na final do Campeonato e em nossa casa. Cumprimos os objectivos até ver e agora falta a grande final. Temos de continuar a trabalhar, sabemos que ainda não está nada feito", concluiu.

O primeiro jogo do play-off de apuramento do Campeão Nacional da temporada 2012/13 tem início marcado para as 16h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28918/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-e-o-SC-Espinho-Vamos-dar-o-maximo.aspx

Messi87

Em conferência de imprensa
José Jardim sobre o play-off: "O nosso caminho é jogar bem"

O treinador da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa que teve lugar na sala de imprensa do Estádio da Luz, o primeiro jogo do play-off da Final do Campeonato, que considerou ser jogado pelas duas melhores formações da prova.

"A classificação assim o diz. O Benfica já estava no play-off há uns jogos. Não escolhemos os adversários, respeitamos todos e vamos entrar em campo determinados e sem queixas sobre o que se passou ao longo da época", avisou.

O Benfica é considerado por muitos a melhor equipa da modalidade em Portugal, mas o técnico desvaloriza: "A pressão existente vem de dentro, do querer ganhar."

José Jardim teve ainda tempo para escalpelizar os resultados obtidos pelas equipas nos confrontos directos tidos ao longo da temporada. "Vencemos a Supertaça ante o SC Espinho, vencemos em casa e em Espinho. Perdemos dois jogos por 2-3. Vão estar vários jogadores fortes, titulados e queremos ganhar", enumerou.

Esta é a quarta vez consecutiva em que o Benfica vai à final do Campeonato, mas não tem tido a sorte do seu lado. José Jardim adiantou que não há estigmas. "A filosofia é sentir que estamos felizes por termos a possibilidade de lutar pela conquista do título. Não há fantasmas! O adversário tem pergaminhos na modalidade, tal como nós. Não nos podemos desviar do nosso caminho que é jogar bem, sem olhar para trás", sustentou.

Dada a importância da partida, a presença dos adeptos é fundamental, como referiu o timoneiro: "O público nunca nos tem deixado de apoiar, mesmo quando passámos por dificuldades. O apelo que faço é que nos apoiem para chegarmos aos triunfos."

O Benfica – SC Espinho está agendado para 16h30 de sábado, no Pavilhão n.º 2.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28927/language/pt-PT/Jose-Jardim-sobre-o-play-off-O-nosso-caminho-e-jogar-bem.aspx

BlankFile

Já tenho o bilhete comigo. Pronto para vencer ou para mais um melão.
Espero vencer o título este ano. Espero que haja estofo de campeão e vontade de vencer por parte da nossa equipa.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2013, 00:35
Porque é que eu acho que vamos perder outra vez? :huh:

Pq eu vou estar presente?

Tal como na final do ano passado?