Nico Castillo

Avançado, 33 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

red_chala5

HeijiHattori

rudra28

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2018, 12:15
E o sb anda infestado de iniciados que até enjoa um bocado dado que eles vem cá fazer um papel muito pouco inocente.
mais de metade desses iniciados... Ja sabemos o que são.

SLBRulez

Já que falam tanto que o Djaniny marcou mais que ele, também marcou mais que o Gignac.
Se calhar esse já muitos o queriam.

Diablo0

Tenho pena de ver que o sb ja não e o que era twmpos como zivko mitro etc acabou..users importantes banidos e triste

Covenant

Também podem ir ver o número de jogos/golos do Djaniny no Santos Laguna e do Castillo no Pumas.

Miguelito22

Citação de: darkwolf em 21 de Maio de 2018, 12:31
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2018, 12:28
Teve uma lesão (que foi a razão de ter falhado na Alemanha e na Itália) e já é propenso a lesões.
o Bruno Gaspar teve várias e todos o querem
Dark é bem simples e tu sabes disso.

São jogadores que não conhecem/apreciam porque preferem outros e até ai ok que cada um com as suas preferenciais mas dar desculpas como vejo algumas por aqui chegando ao ponto de nem sequer irem pesquisar já é um outro nível.

E mesmo que seja bom e eu acho ele um bom avançado existe sempre o fantástico post "também com o rui vitoria cá e bla bla bla"
Eu também não quero o rui vitoria no Benfica mas mehhh

glorioso41

Citação de: R_Mendes em 21 de Maio de 2018, 12:40
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2018, 11:39
Citação de: RedHead em 21 de Maio de 2018, 11:33
Novos cromos

Pois e o lfv bem sabe disso.
Basta contratar um jogador qualquer da América do sul e o pessoal já canta "craque".
Fds se os reforços a sério para voltar a ser campeão são deste nível como tudo indica então vai ser mais uma vez uma bela época de merda
Lol, este gajo caga golos por lá, porquê já estamos a dizer que é mau? Era suposto irmos sacar o Belloti a um Torino? Ahah.

Sim muitos golos neste poderoso campeonato!! Podes dizer quem è o melhor marcador deste campeonato?!!
O grande Djaniny!!!
Lol
O Djaniny está ainda nos playoffs pelo Santos enquanto o Pumas foi último.

Slb23

Gosto do perfil, acho que é o tipo de jogador que nos faltou muitas vezes esta temporada.

Curioso para ver o que vale se vier.

iloy

Citação de: glorioso41 em 21 de Maio de 2018, 12:54
Novos cromos

Basta contratar um jogador qualquer da América do sul e o pessoal já canta "craque".
Fds se os reforços a sério para voltar a ser campeão são deste nível como tudo indica então vai ser mais uma vez uma bela época de merda
Lol, este gajo caga golos por lá, porquê já estamos a dizer que é mau? Era suposto irmos sacar o Belloti a um Torino? Ahah.

Sim muitos golos neste poderoso campeonato!! Podes dizer quem è o melhor marcador deste campeonato?!!
O grande Djaniny!!!
Lol
O melhor marcador da Liga é o Boselli do Clube Léon,  tanta discussão e tanta gente errada.

Não não è

Miguelito22

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2018, 12:15
E o sb anda infestado de iniciados que até enjoa um bocado dado que eles vem cá fazer um papel muito pouco inocente.
Não todos para também ser justo mas uma boa parte não enganam ninguém.

É colocar o Cloughie de olho neles.

glorioso41

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2018, 13:03
Citação de: glorioso41 em 21 de Maio de 2018, 12:54
Novos cromos

O grande Djaniny!!!
Lol
O melhor marcador da Liga é o Boselli do Clube Léon,  tanta discussão e tanta gente errada.

Não não è
Pois, já corregi,  vi num site da Liga Ascenso,  não sei se terá sido ainda antes dos playoffs.