Nico Castillo

Avançado, 33 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Não conheço o jogador as vejo muitos mexicanos a dizerem que é melhor que o Jimenez.

Pedro R.

O Pumas é um Boavista lá do sitio o Monterrey, Club América, Santos Laguna são o Benfica o Sporting e o Porto que é onde jogam o Funes Mori e o Djaniny.

É totalmente diferente, e a média de golos não é assim tão grande.

Depois o Funes e o Djaniny não são nenhuns cepos.

No Abertura foi o 5º melhor marcador onde o Pumas foi último. Na taça de encerramento o Castillo foi o segundo melhor marcador.

Quem foi o melhor marcador no Abertura foi o Boselli, no Encerramento foi o Djaniny.
Isto em clubes de valia totalmente diferente.

Total:
Castillo - 16
Djaniny - 18
Boselli - 20
Gignac - 13
Funes Mori - 11

Quem desdenharia o Gignac?

O que importa são as características, e o Castillo tem grandes valências, forte e potente, boa jogo de cabeça, rápido, marca livres, já teve na Europa e só não singrou por causa da lesão, lesão essa que foi rutura parcial e não rutura total q para quem entende da poda é bem diferente.

Escrevam, se vier vai ser referência.

iloy

Eu só digo que neste momento o Benfica devia ter jogadores confirmados ao nível europeu. Ninguém pede belloti e companhia mas os jogadores sul americanos è sempre muito duvidoso

Jar Jay

Mas é mesmo isso.. Imagina um jogador marcar 16 golos num Estoril ou Boavista desta vida.

Menos Seferovics e mais Nicos.

ARRG

Citação de: HeijiHattori em 21 de Maio de 2018, 13:12
Não conheço o jogador as vejo muitos mexicanos a dizerem que é melhor que o Jimenez.
Também se não era estávamos bem fodidos.

Pedro R.

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2018, 13:15
Eu só digo que neste momento o Benfica devia ter jogadores confirmados ao nível europeu. Ninguém pede belloti e companhia mas os jogadores sul americanos è sempre muito duvidoso
Isso não discuto, mas falandl exclusivamente do Castillo, acho uma boa contratação e isso não invalida que se vá buscar alguém mais batido, mas tb digo, não é o Ferreyra que fez uma boa época na Europa num clube como dele.
Jogadores de mama só produzem se a equipa produzir e com o stor Rui já se sabe o q isso quer dizer.

ShockWave

the_saint

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Maio de 2018, 10:38
Esta em Tomar :dance: :dance: :dance: :tocha: :tocha: :tocha:
Vi-o bebendo uma bica no Café Paraíso, após ter ido às Estrelas de Tomar comer um "Beija-me Depressa"
Abraço para Tomar, desde O Funchal

van33

Citação de: HeijiHattori em 21 de Maio de 2018, 13:12
os mexicanos sabem lá o que é o futebol!

the_saint

:bandeira1:1
Concordo consigo, o GLORIOSO não se pode dar ao luxo de "apostar num jogador", tem de investir e para investir o activo tem de ser uma certeza, uma vantagem competitiva. Relativamente ao jogador Castilo, apenas o conheço do YouTube (admito) e considero que poderá ser uma mais valia. Veremos. BENFICA DÁ-ME O 37!
:bandeira1:

Tosta Mistica

Como ninguém? Eu peço!   >:(   :knuppel2:

L1968

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Maio de 2018, 13:41

Como ninguém? Eu peço!   >:(   :knuppel2:

Vale a pena pedir. Também já pedi um treinador