Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

anselmoslb

Citação de: R_Mendes em 04 de Junho de 2018, 20:52
Jà enjoa, o Rui ja tem.mais titulos sosinho que quase os treinadores da 1a.liga juntos

Também posso dizer com toda a legitimidade que mais nenhum treinador da liga fez zero pontos na champions.

E agora?

Patton

Citação de: anselmoslb em 07 de Junho de 2018, 00:08
Jà enjoa, o Rui ja tem.mais titulos sosinho que quase os treinadores da 1a.liga juntos

Também posso dizer dizer com toda a legitimidade que mais nenhum treinador da liga fez zero pontos na champions.

E agora?
Ainda assim tem mais qualificações para os oitavos da champions que o jesus...

Eu mudava de treinador... sem dúvida... mas aqui também se exagera um bocado nas críticas!

anselmoslb

Citação de: Patton em 07 de Junho de 2018, 00:17

Também posso dizer dizer com toda a legitimidade que mais nenhum treinador da liga fez zero pontos na champions.

E agora?
Ainda assim tem mais qualificações para os oitavos da champions que o jesus...

Eu mudava de treinador... sem dúvida... mas aqui também se exagera um bocado nas críticas!

De que serviu isso quando apanhou um dos grupos mais fáceis e não conseguiu lá chegar?

Eu não consigo desassociar o contexto do resto.

kramxel²

Dos vídeos que vi, faz-me lembrar o Jonathan Rodriguez....

Não quero ser eu a começar isto, mas não está um bocadinho "cheio"?

iKatz

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 05 de Junho de 2018, 15:20
https://youtu.be/JuYoyYuEOG0?t=54

este gajo é um perigo... lool
:rir: Fds, nao me metia num campo com este gajo.

Espero que tenha cuidado cá... O Gajo joga duro joga

bzouk

Muito sucesso é o que lhe desejo... Intensidade não lhe falta, que saiba usar o cérebro.

MxPxFx

bem vindo. que sejas o nosso novo Nico!

Red skin

Não conheço... nos vídeos lembra o Bergessio e o Franco Jara, ou seja, um Touro a correr atrás da bola, mas sem lhe ver grande técnica.

Mas temos que ter confiança no nosso scouting.

L1968

Red.rf

Também posso dizer com toda a legitimidade que mais nenhum treinador da liga fez zero pontos na champions.

E agora?

Ou que o Di Matteo tem mais títulos europeus que o Sarri e o Tuchel.

R_Mendes

E agora?
Alguns nem là poem os pès

L1968

Fearless

Citação de: R_Mendes em 07 de Junho de 2018, 11:36

E agora?
Alguns nem là poem os pès

Já tivemos muitos treinadores na nossa história, e só um fez 0 pontos na Champions. Melhor ainda, todos os anos  vão 32 treinadores à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, mas muito poucos tiveram a vergonha de fazer 0 pontos. E os poucos que fizeram treinavam Dínamos de Zagreb, OteLULz Galati, Debrecenis e Levskis de Sofia, nenhum com a grandeza e o nível de exigência do Benfica.

Portanto sim, podemos dizer à boca cheia que RUI VITÓRIA FEZ HISTÓRIA!

andre_benfica

É veronhosa a participação na CL... Não à volta a dar... Vamos esperar que este ano seja diferente, ele vai manter-se de certeza. Ainda tenho umas restias de esperança, espero que mostre realmente o que sabe e que deixe de se esconder no seu cantinho nos jogos grandes... Não somos equipa pequen...