Nico Castillo

Avançado, 33 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

força Benfica

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2018, 11:58
E passado uns dias já não presta  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E ainda nem jogou com o manto sagrado  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É só experts  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Só ridículo  :disgust:

Num jogo onde a própria equipa nem vai ao mundial com os jogadores todos a pensar nas férias..

Chelas

Estas merdas de avaliações por um amigável revoltam-me , não posso vir aqui senão estou 1 mês de fora , tenham juízinho por favor

werty10

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Junho de 2018, 11:55
Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2018, 03:40
Pagamos 6M€ por este e emprestamos o Jimenez por 3M€.

Ou seja, enfraquecemos plantel e perdemos dinheiro.

Genial.

PS - Espero que não mas acho que vai ser um tremendo flop no Benfica, o terceiro anel nunca perdoou avançados com tijolos.

Portanto este já é cepo e o Jiménez é que é craque, SB vintage ;D

Este jogador não conheço.

Mas o Jimenez é um jogador de grande qualidade e numa equipa a jogar como deve ser faria mossa.

JCCSLB

Espero estar enganado mas duvido que faça muito melhor do que o Seferovic... parece muito limitado. Só garra não chega para jogar no Benfica.

Benfica Lisbon

já não presta? Mete os olhos no Jonas quando jogou na seleção

20Nico Gaitan20

muita gente devia tomar um banho de noção pela cabeça abaixo.....fica a dica.

OclassicoNº10

É certas oscilações destas que me dá vontade de ficar afastado um tempo pelos tópicos dos jogadores.

Sérgio 83134

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2018, 12:05

Genial.

PS - Espero que não mas acho que vai ser um tremendo flop no Benfica, o terceiro anel nunca perdoou avançados com tijolos.

Nem uma nem outra.

Mas um já foi importantíssimo na nossa equipa várias vezes e o outro tem características de que não costumam encaixar no nosso clube.

Se tivesse saído o mexicano pelos 22M€ que custou e fôssemos buscar este por 6M€ percebia-se.

Assim não...

Repara.

Jimenez custou 22M

Vale 15M

O valor do investimento do Benfica devia ter sido de 7M máximo  para hoje vender por 15m ou 20m vá..

Não foi ... foi um erro enorme.

Agora manter mais um ano este gajo no Banco???

Ferreyra e Jonas vão  jogar sempre e  ainda temos o Castilho...

Ninguém quer dar 30 ou 35 milhões.

Emprestar para um clube inglês de meio da tabela para poder jogar era o que  eu faria.

Pode ser que se minimize o estrago...

No banco mais um ano é que não!

Fearless

Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2018, 12:12

Genial.

Mas o Jimenez é um jogador de grande qualidade e numa equipa a jogar como deve ser faria mossa.

Nope. Jiménez não é mais que um jogador banal para este estilo do Benfica... é avançado centro para jogar em equipas de metade da tabela da Premier ou de La Liga para que assim possa tirar partido das suas melhores qualidades.

Em 3 anos de Jiménez ficamos sempre com aquele amargo de boca de que parece que pode dar aquele passo para elevar o seu jogo, porém na maior parte das vezes em que foi chamado a verdade é que a sensação que fica é que é exatamente o mesmo jogador que chegou em 2015...

J que não conseguimos aproveitar o seu potencial desportivo, e sendo um jogador caro não só no valor do passe, como também a nível salarial, acho que está na hora de assumir que precisamos de um jogador com outras características.

Chelas

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Junho de 2018, 13:23
É certas oscilações destas que me dá vontade de ficar afastado um tempo pelos tópicos dos jogadores.

É o melhor acredita, porque existe aqui malta que só aparece para isto

Kampz

Citação de: Sérgio 83134 em 09 de Junho de 2018, 13:48
Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2018, 12:05

Genial.

Nem uma nem outra.

Mas um já foi importantíssimo na nossa equipa várias vezes e o outro tem características de que não costumam encaixar no nosso clube.

Se tivesse saído o mexicano pelos 22M€ que custou e fôssemos buscar este por 6M€ percebia-se.

Assim não...

Repara.

Jimenez custou 22M

Vale 15M

O valor do investimento do Benfica devia ter sido de 7M máximo  para hoje vender por 15m ou 20m vá..

Não foi ... foi um erro enorme.

Agora manter mais um ano este gajo no Banco???

Ferreyra e Jonas vão  jogar sempre e  ainda temos o Castilho...

Ninguém quer dar 30 ou 35 milhões.

Emprestar para um clube inglês de meio da tabela para poder jogar era o que  eu faria.

Pode ser que se minimize o estrago...

No banco mais um ano é que não!

A minha perspetiva é que é um gajo com 27 anos, com qualidade suficiente para ser uma opção válida no plantel, acarinhado pelos adeptos.

Não é, contido, gajo para fazer de repente uma grande época e ser goleador numa equipa que vai lutar para não descer no bifão...

É mais provável desvalorizar do que valorizar com este empréstimo.

Os 22M€, goste-se ou não, são custo afundado, pelo que vejo 2 opções:

1) Fica no plantel e evita-se gastar dinheiro em jogadores que possam não ser um upgrade;

2) Vende-se por estar no pico de carreira à melhor proposta, indo-se buscar um substituto com qualidade mas mais barato.

O problema aqui foi ir para uma opção 3 que não permite recuperar parte do investimento e, ao mesmo tempo, pode enfraquecer o plantel, quer diretamente (Jimenez vs. Castillo) como indiretamente (mais alguém vai ter que sair para pagar as compras).

werty10

Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2018, 14:02
Citação de: werty10 em 09 de Junho de 2018, 12:12

Genial.

Nope. Jiménez não é mais que um jogador banal para este estilo do Benfica... é avançado centro para jogar em equipas de metade da tabela da Premier ou de La Liga para que assim possa tirar partido das suas melhores qualidades.

Em 3 anos de Jiménez ficamos sempre com aquele amargo de boca de que parece que pode dar aquele passo para elevar o seu jogo, porém na maior parte das vezes em que foi chamado a verdade é que a sensação que fica é que é exatamente o mesmo jogador que chegou em 2015...

J que não conseguimos aproveitar o seu potencial desportivo, e sendo um jogador caro não só no valor do passe, como também a nível salarial, acho que está na hora de assumir que precisamos de um jogador com outras características.

Bom, é a tua opinião, que respeito apesar de não concordar.

Se tivessemos uma equipa a jogar bom futebol, marcaria muitos golos.

Se não vai ficar, espero que os que chegam tenham qualidade para fazer a diferença.

Como o Jimenez fez em muitos momentos cruciais.

LeandroSLB

Calma, foi só um amigável.

PabloElMago10

Fraco tecnicamente? Ainda não vi um jogo dele, mas dos videos que vi, não me parece nada...

https://www.youtube.com/watch?v=6Dn4NzY-dEo

0:33 e 2:25

Bola coladinha no pé

Blitzer

Desde quando é que os jogos das selecções são bitola para alguma coisa. ;D

O Mitroglou leva 16 golos em 59 jogos pela Grécia e por aqui foi o que viu.