Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

Citação de: Slbsuporter em 25 de Janeiro de 2019, 08:54
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Janeiro de 2019, 01:29
Citação de: Slbsuporter em 23 de Janeiro de 2019, 22:18
Citação de: JoãoD em 23 de Janeiro de 2019, 22:16

Acabei de lhe mandar mensagem. Este homem tem espírito e garra ao contrário de outros totós que andam por lá

Pena não ter pés para jogar futebol.

Vai ver as diferenças de golos marcados entre ele e o prodígio suíço antes de chegarem aqui e depois falamos. Pode não ser um Jonas mas não é nenhum podão

O prodígio suíço nunca marcou muitos golos, facto.
O castillo na Europa nunca marcou muitos golos, facto.

Eu ficava com o suíço para o banco, despachava Ferreyra e castillo, e comprava com o dinheiro dos 2 um ponta de lança de assustar o Pepe e o Felipe

sbremoved_29559

Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2019, 13:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: bSY em 25 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:33
Citação de: bSY em 25 de Janeiro de 2019, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:22
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2019, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:18
Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2019, 10:17
tem caracteristicas interessantes, eu nao me desfaria dele por tuta e meia. numa equipa com um treinador que sabe potenciar as caracteristicas individuais a favor do colectivo pode ser util. ja com um treinador que valoriza as boas práticas familiares seria mais dificil

Na minha opinião.

Ao contrário do ferreyra, este tem cêpo escrito na testa.
porque o 2º nem com um treinador com outro mostra vontade, pobre coitado.

saído de um campo concentração

O Ferreyra tem toque de classe, e isso até Tu que gostas do Gabriel notas. O Castillo é um trapalhão e não passará nunca disso.
Não.
https://www.youtube.com/watch?v=XwxDmt5yVKk

Por esse passe?

Ena...
E tu, em que te baseias para fazeres essa avaliação?

Olha na forma como não pegou em lado nenhum na Europa, desde Mainz a Frosinone passando por Brugges.

Desde a forma como é incapaz de segurar a porcaria de uma bola nos poucos minutos que tem de jogo connosco.

Desde a forma como remata como uma mulher na grande área em Guimarães, depois de ter pedido ao tico se o teco estava ligado e como se faz um remate.

Pah..desculpa lá, mas o Ferreyra, mesmo nas lonas, tem toques de classe que este tipo nunca terá.

Quem odeia também o Lima são  os adeptos do Santos. Nunca perceberam como é que um jogador tão fraco pode ter jogado no Peixe. Mas o gajo chegou aqui e cagou golos. Ele há coisas...

Aprendam de uma vez por todas... vocês caem recorrentemente no erro de avaliar a capacidade de um jogador por aquilo que ele fez no passado sem nunca ter conta o contexto ou sem sequer pensar que o jogador pode ter evoluído no processo. Um jogador que sozinho carregou o Pumas para o playoff da Liga MX (que é uma excelente lig, apesar de nós  por aqui termos o hábito de desvalorizar tudo aquilo que vem desse continente) merece que lhe seja dado algum crédito ou benefício da dúvida  antes de catalogarmos o jogador de cepo. O Castillo fez 3 ou 4 jogos de 15 minutos às  pinguinhas e 70 minutos a titular num terreno difícil. Nesses minutos nem o Cardozo tinha marcado qualquer golo pelo Benfica, os primeiros apareceram depois de uma sucessão jogos sem marcar e foram 2 ou 3 na Choupana.
Depois lá têm de enfiar a viola no saco. O Gabriel foi 1, este vai pelo mesmo caminho, espero.

Tongraça

este tem um grave problema com as redes sociais e levou nas orelhas forte e feito da estrutura.
Bem feito.

slbenfica_croft

Dava-lhe a titularidade contra o Boavista.

Ele nota-se que nem sequer está adaptado à própria equipa. Precisa de minutos para se avaliar.

mesmo considerando que temos margem zero de erro, não acho um risco relevante colocá-lo no 11 neste jogo

RedEagleNN

Comparar o Rodrigo ao Seferovic? Vou bazar.

RedEagleNN

Citação de: bSY em 25 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2019, 13:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: bSY em 25 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:33
Citação de: bSY em 25 de Janeiro de 2019, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:22
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2019, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:18
Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2019, 10:17
tem caracteristicas interessantes, eu nao me desfaria dele por tuta e meia. numa equipa com um treinador que sabe potenciar as caracteristicas individuais a favor do colectivo pode ser util. ja com um treinador que valoriza as boas práticas familiares seria mais dificil

Na minha opinião.

Ao contrário do ferreyra, este tem cêpo escrito na testa.
porque o 2º nem com um treinador com outro mostra vontade, pobre coitado.

saído de um campo concentração

O Ferreyra tem toque de classe, e isso até Tu que gostas do Gabriel notas. O Castillo é um trapalhão e não passará nunca disso.
Não.
https://www.youtube.com/watch?v=XwxDmt5yVKk

Por esse passe?

Ena...
E tu, em que te baseias para fazeres essa avaliação?

Olha na forma como não pegou em lado nenhum na Europa, desde Mainz a Frosinone passando por Brugges.

Desde a forma como é incapaz de segurar a porcaria de uma bola nos poucos minutos que tem de jogo connosco.

Desde a forma como remata como uma mulher na grande área em Guimarães, depois de ter pedido ao tico se o teco estava ligado e como se faz um remate.

Pah..desculpa lá, mas o Ferreyra, mesmo nas lonas, tem toques de classe que este tipo nunca terá.

Quem odeia também o Lima são  os adeptos do Santos. Nunca perceberam como é que um jogador tão fraco pode ter jogado no Peixe. Mas o gajo chegou aqui e cagou golos. Ele há coisas...

Aprendam de uma vez por todas... vocês caem recorrentemente no erro de avaliar a capacidade de um jogador por aquilo que ele fez no passado sem nunca ter conta o contexto ou sem sequer pensar que o jogador pode ter evoluído no processo. Um jogador que sozinho carregou o Pumas para o playoff da Liga MX (que é uma excelente lig, apesar de nós  por aqui termos o hábito de desvalorizar tudo aquilo que vem desse continente) merece que lhe seja dado algum crédito ou benefício da dúvida  antes de catalogarmos o jogador de cepo. O Castillo fez 3 ou 4 jogos de 15 minutos às  pinguinhas e 70 minutos a titular num terreno difícil. Nesses minutos nem o Cardozo tinha marcado qualquer golo pelo Benfica, os primeiros apareceram depois de uma sucessão jogos sem marcar e foram 2 ou 3 na Choupana.
Depois lá têm de enfiar a viola no saco. O Gabriel foi 1, este vai pelo mesmo caminho, espero.
Se jogar, com continuidade, vai. Ele e o Ferreyra.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 12:47
Dava-lhe a titularidade contra o Boavista.
Eu dava esses minutos ao Ferreyra.

ravie

Falhou o treino de hoje, a BTV disse que estava a realizar trabalho de ginásio..

O empresário dele esteve em Portugal nestes últimos dias, vamos ver se não será ele a sair  :confused:

ravie

A imprensa turca fala com alguma insistência que está a ser negociado para o Fenerbahçe visto que, o Slimani vai sair.

nightcrowler

o FEnerbahce não tinha problemas financeiros?~

desde que paguem 12 milhões de euros, para mim é irrecusável

Andris

Não foi convocado, será que vai sair?

Slbttotosalvio

Citação de: Andris em 28 de Janeiro de 2019, 20:17
Não foi convocado, será que vai sair?
Está "lesionado"

Londrino-85

Sinal que o Ferreyra não conseguiu ser "despachado" e que sendo assim vai o Castillo bazar?

franciscoafonso

Citação de: Londrino-85 em 28 de Janeiro de 2019, 20:19
Sinal que o Ferreyra não conseguiu ser "despachado" e que sendo assim vai o Castillo bazar?
A mim cheira-me é que vão os dois.

Thorondor

Citação de: franciscoafonso em 28 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Londrino-85 em 28 de Janeiro de 2019, 20:19
A mim cheira-me é que vão os dois.

E vem o Mitro?  :cheerleaders: :dance: