Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GengisKhan

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:58
Pah, tentando ser otimista, diria que é possante, bom a jogar de costas para a baliza, rápido.

Um avançado como gosta a equipa técnica do Mourinho

E depois caí-me a ficha e entro em depressão

Rui Faria a treinador?

Red_Fraction

#556
Até parece que é preciso ser um primor técnico para cagar golos no Tugão...  :rir:



Só os Porcos têm lá 3 gajos no ataque que tecnicamente ou são fracos (Marega) ou banais (Aboubakar e Soares).

Os Lagartos têm o Dost.

Nós tivemos a pouco tempo o Lima.


E não é preciso falar do Jaksson Martinez que foi craque no tugão e tecnicamente também não era nada de especial (e existem muitos outros exemplos).



A minha maior preocupação é a falta de criação de jogo ofensivo por parte do Benfica, é o facto de com  RV não jogarmos nada e isso dificulta a missão do avançado (menos para o Deus Jonas).

Ghost.Of.Red

Citação de: GengisKhan em 19 de Maio de 2018, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:58
Pah, tentando ser otimista, diria que é possante, bom a jogar de costas para a baliza, rápido.

Um avançado como gosta a equipa técnica do Mourinho

E depois caí-me a ficha e entro em depressão

Rui Faria a treinador?

Isso era música para meus ouvidos, mas já estive bem mais confiante

Kravgnar

Não conheço muito muito bem, mas do que conheço gosto...e gosto muito.  :)

É um tanque de guerra que alia a isso uma agilidade muito boa, parece um lutador de MMA.  ;D

SLBRulez

Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 09:19
Citação de: SLBRulez em 19 de Maio de 2018, 09:13
Citação de: Tacuara94 em 19 de Maio de 2018, 09:02
Se vier, não é para ficar..
Fisicamente muito forte, mas é bastante limitado (já no Pumas, dizem isso, quanto mais no Benfica).
Mais uma negociata.
De negociata tem nada, tinha mais o Seferovic de negociata que este.
Parece ser bom, não tão bom como o Mitro.
Como já disse só tenho receio do que um amigo meu chileno que disse o tipo era de noitadas.

8M (valor que falam) por isto e não é uma negociata?
É que de certeza absoluta, que não vai jogar no Benfica...
Não me parece um valor absurdo para os valores praticados pelo mercado, o que se deu por um Leo Kanu ou um Arango é que é absurdo.

SLBRulez

Citação de: Red_Fraction em 19 de Maio de 2018, 09:38
Para quem diz que os nº do Castillo não prestam, ficam aqui alguns nº do México:

Nico Castillo - 32 jogos 20 golos - 0,63 por jogo

Raul Jimenez - 81 jogos 29 golos - 0,36 por jogo

Jaksson Martinez - 64 jogos 33 golos - 0,52 por jogo



Claro que isto pode não querer dizer nada, mas dizer logo que é cepo e comparar ao Seferovic não faz sentido.
Bom post, demonstra que a contratação não é parva, pode não resultar como qualquer outra mas as coisas são assim. Parvo é contratar um avançado que nem consegue marcar 10 golos por época.

_adviser_

Para mim tem tudo para fazer a diferença. Era uma contratação do caralho.



Joanac

posso enganar me mas e de trazer e ja o gajoe e um poço de força e pode fazer o que o slimani fazia no sporting e bem presionar a defesa e vir buscar jogo atras

saivet



pedr0

Nao o conheco, mas quando o melhor marcador do campeonato e o djaniny ex-benfica, nao deixa grande confianca.. e e um jogador forte mas tecnicamente limitado. Para gastar os valores que se falam, mais vale trazer o ferreyra que e certinho direitinho que era rei ca

R_Mendes

Demos o Jovic e agora vamos buscar o novo Depoitre

darkwolf

Citação de: R_Mendes em 19 de Maio de 2018, 11:20
Demos o Jovic e agora vamos buscar o novo Depoitre

o Jovic já está "perdido" ?