Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

epluribusunumNN

Não sei o que esperar daqui... quem o conhece, que acham desta suposta contratação?

the_saint

 :drool:
Citação de: Pain em 21 de Maio de 2018, 20:06
Alguém que faça um vídeo dos melhores golos com banda sonora de "Baile de la gambeta".


Era bom, era... Que ele fosse um 2º Oscar TACUARA Cardozo
:bandeira1:

Salvio18

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 19:49
                                                         GR

Cancelo                             Ruben                   Conti/Jardel                        Aaron


                                                       Fejsa
                                                                           

      Rafa                                    Krovinovic                                             Gedson

       
                                        Jonas               Castillo

Com esse 11 até me começo a sentir com tusa!  :smokin:

afonsof

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2018, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2018, 20:59
Ainda hoje há muitos Benfiquistas que não dão o devido valor ao CARDOZÃO.

Dos melhores PL de SEMPRE do futebol português e do BENFICA.

Saudades enormes. IMORTALISSIMO.

Depois dele houve Mitroglou, falando de PLs, mas mesmo gostando bastante do grego, nem de longe nem de perto está ao nível do paraguaio.

O Jonas adoraria ter tido a possibilidade de jogar com ele. Ia ser um fartote.
Sem dúvida.
E espero que quando abandone os relvados, o faça com a camisola do Benfica num jogo de despedida.
Ainda hoje me lembro daquele golo dele contra o Fenerbahçe

Portuguese Giants

Gostei do que vi.

Muito espontâneo, o que dá muito jeito neste Tugão fechadinho, fechadinho...



HeijiHattori

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2018, 21:21
continuo a achar que falta mais um avançado.

mesmo que o Castillo se prove um bom reforço.

Ferreyra.

Mas assim... haveria um sério risco de vermos Raul Jiménez ser vendido. Eu não estou a ver o Benfica a adoptar a fórmula de 4 avançados estrangeiros. Não dá para gerir isso.

Seria Jonas, Ferreyra e Castillo. Teria muita pena pelo Raul, porque gosto muito dele. Seferovic é para vender ASAP, pela melhor oferta.
Por mim seria Ferreyra ou outro bom e Castillo para PL e Jonas e Félix para jogar atras do PL.

JustMe

Falta um avançado? Fácil: pode ser o Badoje.

HeijiHattori

Citação de: JustMe em 21 de Maio de 2018, 21:26
Falta um avançado? Fácil: pode ser o Badoje.
Esquece isso. Se o Ferro subir à A, ele não vem.

Salvio18

Citação de: SobeEquipa em 21 de Maio de 2018, 20:51
Gostava de partilhar o optimismo generalizado deste tópico, mas considero uma contratação de risco.

Não vem de um clube de top na liga mexicana - liga aliás onde o melhor marcador é o Djaniny -, tem aparentemente alguma propensão a lesões e já flopou em diversos clubes na Europa.

Não diria que flopou na europa, o homem teve azar, quando cá chegou teve uma rotura de ligamentos. Depois a coisa não lhe saiu bem quando voltou. Mas penso que já recuperou a sua confiança, e claro tem outra idade, deve tar mais maduro que na altura que por cá passou.

Vulcan

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2018, 20:59
Ainda hoje há muitos Benfiquistas que não dão o devido valor ao CARDOZÃO.

Dos melhores PL de SEMPRE do futebol português e do BENFICA.

Saudades enormes. IMORTALISSIMO.

Depois dele houve Mitroglou, falando de PLs, mas mesmo gostando bastante do grego, nem de longe nem de perto está ao nível do paraguaio.

O Jonas adoraria ter tido a possibilidade de jogar com ele. Ia ser um fartote.

Estás errado. "Benfiquista" que não dê valor ao Cardozo não é Benfiquista. Ponto.

policeMAN

É este a esperança para substituir o Jonas??
Nunca se impôs na Europa.. emprestado ns vezes...
Sinceramente, parece mesmo daqueles jogadores pedidos por um Rui Vitória qq desta vida..

slbenfica_croft

#1676
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2018, 21:21
continuo a achar que falta mais um avançado.

mesmo que o Castillo se prove um bom reforço.

Ferreyra.

Mas assim... haveria um sério risco de vermos Raul Jiménez ser vendido. Eu não estou a ver o Benfica a adoptar a fórmula de 4 avançados estrangeiros. Não dá para gerir isso.

Seria Jonas, Ferreyra e Castillo. Teria muita pena pelo Raul, porque gosto muito dele. Seferovic é para vender ASAP, pela melhor oferta.
O Raul sendo bom jogador e sendo uma peça muito válida saltando do banco, não é na minha óptica um avançado com grande qualidade.

sempre o disse e mantenho. Acho que lhe faltam muitas coisas e isso nota-se, seja em termos de movimentação em campo seja em termos técnicos.

Seferovic não entra para as contas. É mesmo para despachar.

Não conheço o Castillo, pelo que não vou entrar em análises. Espero que seja REFORÇO e possa ser uma mais valia.

mesmo que seja grande reforço e mesmo que Jonas se mantenha a nível elevado (tenho imensas dúvidas disso) defendo que o BENFICA vá ao mercado por mais um avançado.

De preferência alguém com velocidade para romper vindo de trás e que seja competente tecnicamente para poder participar na fase de construção.

O Ferreyra é diferente, mas não conhecendo muito, até gostei bastante do que vi. Movimenta-se bem em espaços curtos e nota-se que tem faro de golo. É um perfil diferente, mas gosto.

Semper Fidelis

uma promessa
estou à espera de garantias e não de promessas!

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2018, 21:29
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2018, 21:21
continuo a achar que falta mais um avançado.

mesmo que o Castillo se prove um bom reforço.

Ferreyra.

Mas assim... haveria um sério risco de vermos Raul Jiménez ser vendido. Eu não estou a ver o Benfica a adoptar a fórmula de 4 avançados estrangeiros. Não dá para gerir isso.

Seria Jonas, Ferreyra e Castillo. Teria muita pena pelo Raul, porque gosto muito dele. Seferovic é para vender ASAP, pela melhor oferta.
O Raul sendo bom jogador e sendo uma peça muito válida saltando do banco, não é na minha óptica um avançado com grande qualidade.

sempre o disse e mantenho. Acho que lhe faltam muitas coisas e isso nota-se, seja em termos de movimentação em campo seja em termos técnicos.

Seferovic não entra para as contas. É mesmo para despachar.

Não conheço o Castillo, pelo que não vou entrar em análises. Espero que seja REFORÇO e possa ser uma mais valia.

mesmo que seja grande reforço e mesmo que Jonas se mantenha a nível elevado (tenho imensas dúvidas disso) defendo que o BENFICA vá ao mercado por mais um avançado.

De preferência alguém com velocidade para romper vindo de trás e que seja competente tecnicamente para poder participar na fase de construção.

O Ferreyra é diferente, mas não conhecendo muito, até gosto bastante. Movimenta-se bem em espaços curtos e nota-se que tem faro de golo. É um perfil diferente, mas gosto.

Eu acho e sempre achei o Raul um avançado clutch. Um suplente de ouro. Um agitador que pode mexer com um jogo que esteja mais difícil e ser decisivo. E foi muitas vezes decisivo nestas 3 épocas que leva de Águia ao peito. Tem ido à Selecção constantemente e vai estar no Rússia 2018. Espero que jogue e que se valorize.

Ferreyra seria a minha escolha também. E Jonas tem que ser cada vez mais e melhor gerido fisicamente. Não sabemos até quando vai durar. Temos que o gerir com pinças.

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2018, 21:31
uma promessa
estou à espera de garantias e não de promessas!

Promessa? Não vejo isso dessa maneira em relação a este jogador.

Para mim é um avançado de créditos firmados, embora reconheça que ainda tem algo a provar na Europa. E acredito que vai prová-lo no Benfica.