Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Semper Fidelis

Citação de: Reed em 21 de Maio de 2018, 23:17
Adam Brandon
‏ @AdamBrandon84
3 hHá 3 horas

🇨🇱 Nico Castillo moving from Pumas to Benfica by the looks of it. Decent move for the player who is a talented centre forward and about to hit his peak. He should dominate defences in Portugal, his big challenge will come in European competitions. Has plenty of bottle too...

Correspondente inglês do futebol mexicano.

o Castillo gosta de tintol?

Bailey

Do que vi nos vídeos mete o seferovic num cantinho a chorar

Bros

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2018, 23:34
Do que vi nos vídeos mete o seferovic num cantinho a chorar

Parece ser um jogador bom para aqueles que passamos muito tempo na defesa e pouco tempo na área adversária. Jonas e Castillo pode ser uma boa dupla

fgsilva

Citação de: Pain em 21 de Maio de 2018, 20:06
Alguém que faça um vídeo dos melhores golos com banda sonora de "Baile de la gambeta".

Os seus desejos são ordens!

https://youtu.be/Wq30jujvpWo

raymanzarek

Citação de: epluribusunumNN em 21 de Maio de 2018, 21:24
Não sei o que esperar daqui... quem o conhece, que acham desta suposta contratação?

Grande contratação.

É um tanque com faro de golo. O que mais nos faltava quando andamos com os rodriguinhos da trampa à entrada da área.

E é finalizador. É tipo um Lima com esteróides. E acho-o também muito parecido com o Jackson Martinez, mas ainda mais forte (mas igualmente veloz)

LCS8

Eu acho que ele é o tipo de jogador que tem tudo para ter sucesso no tugão. Cavalão, poço de força, bom remate, rápido, mas pesado para o choque. E acima de tudo é um jogador completamente diferente do que qualquer um do nosso plantel. Não temos nenhum jogador que só veja baliza...

Se vai pegar de estaca, não sei, mas que temos aqui potencial para uma grande contratação, temos.

Slbttotosalvio

Citação de: ruio1999 em 21 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: Pain em 21 de Maio de 2018, 20:06
Alguém que faça um vídeo dos melhores golos com banda sonora de "Baile de la gambeta".
https://www.youtube.com/watch?v=wIQhMLUF0Js

(Desculpem pela marca de água)
Com essa musica.... vai ser lenda  :metal: :metal: :metal:

Mika21PA

epluribusunumNN

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2018, 23:37
Citação de: epluribusunumNN em 21 de Maio de 2018, 21:24
Não sei o que esperar daqui... quem o conhece, que acham desta suposta contratação?

Grande contratação.

É um tanque com faro de golo. O que mais nos faltava quando andamos com os rodriguinhos da trampa à entrada da área.

E é finalizador. É tipo um Lima com esteróides. E acho-o também muito parecido com o Jackson Martinez, mas ainda mais forte (mas igualmente veloz)
TY! Realmente falta nos um gajo assim, um tanque que desgaste as defesas pra o Jonas fazer o que melhor sabe, Lima style  :boxing:

_JonasThern_

É um bisonte. Não conheço mas parece-me ser o tipo de jogador que me agrada muito. Poderoso fisicamente e bastante móvel. Desde o Lima que não tínhamos ninguém assim.

fgsilva

Marca golos de todas as maneiras e feitios.

Acredito que vai deixar a sua marca em Portugal. Temos aqui um reforço de luxo para os próximos anos.

CaCo

Estou com um bom feeling em relação a este Chileno.

O problema é que também tinha em relação ao Seferovic...

Foi o segundo melhor marcador do campeonato mexicano e foi apenas batido pelo "nosso" Djaniny.