Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Star

Citação de: Troglodite em 29 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: Troglodite em 29 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: the_saint em 29 de Maio de 2018, 14:50
Lá vou eu receber mais um cartão amarelo! (sem ter ofendido ninguém. Não compreendo os critérios).
Esta pré-época tem sido penosa, tem sido mais do mesmo! Onde andam os reforços!?
Acorda Vieira, não "dês mais pérolas a porcos"!
Não repitas os mesmos erros da época passada! Com os péssimos resultados que bem se sabe

Estás a brincar? Já contratámos 5 jogadores e um está para ser confirmado: vladochimos, ebuhehi, conti, chiquinho e amaral. O castillo está por pormenores e o Yuri já foi confirmado na pré-época.

Isto tudo pré-mundial. Pode-se criticar a qualidade dos reforços (até agora não critico nem uma contratação), mas não se pode criticar o facto de nos estarmos a mexer no mercado cedo.

O Chiquinho e o Amaral não contam para nada. E cheira-me que o nigeriano também não.

O Chiquinho e o Nigeriano são apostas a médio prazo. O Amaral penso que terá oportunidade na pré-época de se mostrar (tem qualidade!), mas se não conseguir um lugar vai ser sempre um jogador fácil de colocar e fazer dinheiro com ele.

São todos fáceis de colocar e de ganhar dinheiro com eles...é estranho então não estamos a nadar em dinheiro, bem pelo contrário.

bonga10


bonga10

Citação de: bonga10 em 29 de Maio de 2018, 16:17
Citação de: SLBRulez em 29 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: bonga10 em 29 de Maio de 2018, 16:12
O Saviola diz que já é nosso
Onde?
No Facebook do José Marinho(e sim eu sei que é o Marinho mas...)

"O Benfica não é só um clube, é uma instituição enorme. Foi uma grande surpresa chegar ao clube com mais sócios no mundo. O Castillo vai ficar surpreendido por ver tantos adeptos em tantas cidades diferentes. Gostei muito da minha etapa em Portugal. É a melhor equipa para onde ele pode ir. Um clube grande, com jogo ofensivo, sempre a lutar pelo título e com clássicos bonitos frente a Sporting e FC Porto"...

"Os adeptos exigem mais do Benfica na Champions. O clube está à altura das grandes equipas da Europa. Muito grande, muito sério. Há duas semanas estive no Estádio da Luz e trataram-me de forma maravilhosa. Renovaram com o Rui Vitória até 2020, que aposta em futebol ofensivo e isso vai beneficiar o Castillo".

Javier Saviola

SLBRulez

Citação de: bonga10 em 29 de Maio de 2018, 16:17
Citação de: bonga10 em 29 de Maio de 2018, 16:17
Citação de: SLBRulez em 29 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: bonga10 em 29 de Maio de 2018, 16:12
O Saviola diz que já é nosso
Onde?
No Facebook do José Marinho(e sim eu sei que é o Marinho mas...)

"O Benfica não é só um clube, é uma instituição enorme. Foi uma grande surpresa chegar ao clube com mais sócios no mundo. O Castillo vai ficar surpreendido por ver tantos adeptos em tantas cidades diferentes. Gostei muito da minha etapa em Portugal. É a melhor equipa para onde ele pode ir. Um clube grande, com jogo ofensivo, sempre a lutar pelo título e com clássicos bonitos frente a Sporting e FC Porto"...

"Os adeptos exigem mais do Benfica na Champions. O clube está à altura das grandes equipas da Europa. Muito grande, muito sério. Há duas semanas estive no Estádio da Luz e trataram-me de forma maravilhosa. Renovaram com o Rui Vitória até 2020, que aposta em futebol ofensivo e isso vai beneficiar o Castillo".

Javier Saviola
Sendo do FB do Marinho fico sempre naquela.

Sérgio 83134


The Eagle 10

Não consegui ver nada no FB do Marinho, só deve poder-se ver quem for amigo dele.

Kyoto

o que o Marinho postou foi o que o Saviola disse ontem à comunicação social:

SAVIOLA DIZ QUE BENFICA É "MELHOR EQUIPA PARA CASTILLO"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/saviola-diz-que-benfica-e-melhor-equipa-para-castillo.html

Aslio

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2018, 16:39
o que o Marinho postou foi o que o Saviola disse ontem à comunicação social:

SAVIOLA DIZ QUE BENFICA É "MELHOR EQUIPA PARA CASTILLO"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/saviola-diz-que-benfica-e-melhor-equipa-para-castillo.html
Goste-se ou não da personagem, a verdade é que ele está lá dentro. E para postar isso, é sinal que este jogador está mesmo encaminhado...

Piikkaa

Se não vier este, vai acabar por vir um outro qualquer bem pior, pois não há muitos avançados de qualidade disponíveis e acessíveis.

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Maio de 2018, 10:39
Vais arrebentar o tugao todo, imagino no dragao a marcar dois golinhos e mandar uma cotovelada ao Felipe, deixem me sonhar
primeiro convem ser oficializado....mas esta difícil.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2018, 18:15
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Maio de 2018, 10:39
Vais arrebentar o tugao todo, imagino no dragao a marcar dois golinhos e mandar uma cotovelada ao Felipe, deixem me sonhar
primeiro convem ser oficializado....mas esta difícil.
muita calma

smp a malhar

Colocou agora no Instagram mais um bilho de livre que marcou nos treinos da seleção, nem se mexeu o GR e era de bem longe...

Quem vem pra aqui dizer que não é reforço ( é dos bons) não percebe um caralhinho de futebol...

Tomara que seja já nosso, vai ser uma lenda do Tugão, isto se o Vieira não o vender ao fim da primeira época!

Tongraça

Está tudo preparado para a apresentação.
Talvez a partir de 1 de Junho

20Nico Gaitan20

Citação de: smp a malhar em 29 de Maio de 2018, 20:09
Colocou agora no Instagram mais um bilho de livre que marcou nos treinos da seleção, nem se mexeu o GR e era de bem longe...

Quem vem pra aqui dizer que não é reforço ( é dos bons) não percebe um caralhinho de futebol...

Tomara que seja já nosso, vai ser uma lenda do Tugão, isto se o Vieira não o vender ao fim da primeira época!
devem ser os mesmo que dizim que o Jonas nao valia um caralho.... ;D

NoNameGirl_Norte

Ao que parece a última operação dele foi no Porto .