Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kampz

Deve existir um livrinho de regras do Tugão com 5 páginas.

Depois existe um livrinho de regrs do Tugão para o Benfica com 278.

O mais vergonhoso é jogarmos com o Guimarães na 1a jornada e Sporting na 3a depois de o ano passado terem andado com sorteios condicionados para favorecer o lagartedo...

Se para o ano é a malta lá de cima na pré lá voltam as "condicionantes" para o "bem do futebol português".

Pena que a VTV não tenha tido tomates para perfuntar isto ao Proencinha.

Tosta Mistica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2018, 10:52
Estou cansado destes ataques.... Cansado de nos tentarem destruir e provocar de tudo o que é maneira e feitio.

Mas é precisamente isso que nos torna fortes e apaixonados deste clube.

Remar contra tudo e todos.  :dance:     :bandeira1:

joaoaria

Parece-me que seria importante esclarecer se as regras da FIFA obrigam a transitar castigos de federação para federação ou se é alguma tuguice do tugao. Se for a última é no mínimo estranho. Se for regra da FIFA passa a ser um não assunto.

Dealer 88

Não podendo jogar contra o Guimarães é quase certo que será titular na Turquia, por aí até nem fico chateado pois é claramente um jogo em que vamos precisar que o ponta de lança ajude a defender e pressione a saída de bola dos turcos, o Castillo é melhor nesses aspetos que o Ferreyra.

No entanto, pensando só no jogo com o Guimarães vamos ter que depositar toda a nossa confiança num jogador que pouco ou nada mostrou até ao momento, sendo que provavelmente a única alternativa que teremos no banco será o Seferovic que penso que nem 1 minuto fez na pré-época.

Dixi

Mexicanos e Uruguaios tentam sempre prejudicar-nos. São aliados do Porto.

Sheu

Fds isto só pode ser brincadeira

Dealer 88

Citação de: Dixi em 09 de Agosto de 2018, 11:00
Mexicanos e Uruguaios tentam sempre prejudicar-nos. São aliados do Porto.

Acrescenta aí os Colombianos também.

Jar Jay

Castillo não pode jogar pk foi expulso na liga Mexicana?...mas isso faz algum sentido?

pedroso


o_bEnFiQuIsTa

Se houvesse Jonas não andávamos a chorar.

Chelas

Mas isto do castigo é verdade??   :rir:

Minerva

Só pode ser peta. Digam-me que é grande gafe do jornal, por amor de Deus...

Minerva

Citação de: Cosmic em 09 de Agosto de 2018, 10:47
Daqui a bocado temos jogos interrompidos por causa de uma racha na bancada e que só são retomados 2 meses depois, com jogadores diferentes.

Vejam lá isso.

E dívidas pagas ao intervalo. Vejam lá isso mesmo, que qualquer dia acontece.

Ruud

Este gajo ainda agora chegou e já mete assim tanto medo?

Tevez17

Alguém consegue me explicar se isto é verdade?? isto acontece também noutros campeonatos? não faço a minima ideia