Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Londrino-85

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Outubro de 2018, 13:30
Citação de: Londrino-85 em 15 de Outubro de 2018, 12:18
Citação de: LR em 15 de Outubro de 2018, 08:21
Qual é o significado do que está na capa d'o jogo? Correu-lhe mal o jogo?

Provavelmente a dar razão ao Rv para não o por a jogar: deve tar completamente fora de forma.

Provavelmente o Castillo estava a jogar bem, teve uma pequena lesao e o RV entretanto mete um Cepo e nunca mais chama o Castillo. Logo como é obvio fica mais triste. Dito isto tenho muitas duvidas a capa d'o jogo: PALHA

? O Castillo esteve lesionado 1 mês...o Seferovic tem feito por merecer e o RV parece gostar do Castillo ptt isso n tem lógica.

bugpaul2000

Citação de: Londrino-85 em 15 de Outubro de 2018, 13:57

Provavelmente a dar razão ao Rv para não o por a jogar: deve tar completamente fora de forma.

Provavelmente o Castillo estava a jogar bem, teve uma pequena lesao e o RV entretanto mete um Cepo e nunca mais chama o Castillo. Logo como é obvio fica mais triste. Dito isto tenho muitas duvidas a capa d'o jogo: PALHA

? O Castillo esteve lesionado 1 mês...o Seferovic tem feito por merecer e o RV parece gostar do Castillo ptt isso n tem lógica.

O Seferovic é um cepo. Um cepo esforçado mas nao deixa de ser um cepo.
O metodo do RV é simples, mete os jogadores e até a equipa perder insiste e insiste e insiste no mesmo onze. Jogue mal ou bem... O que interessa é ganhar.
Quando perde, muda....
Quando se lisiona muda...
Quando nao tem mais ninguem, mete os jovens...

Isso é o RV. Temos de longe a melhor equipa do campeonato e o homem nao sai disto!! Ja passaram meses e jogamos a mesma merda...

Enfim...

Londrino-85

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: Londrino-85 em 15 de Outubro de 2018, 13:57

O Seferovic é um cepo. Um cepo esforçado mas nao deixa de ser um cepo.
O metodo do RV é simples, mete os jogadores e até a equipa perder insiste e insiste e insiste no mesmo onze. Jogue mal ou bem... O que interessa é ganhar.
Quando perde, muda....
Quando se lisiona muda...
Quando nao tem mais ninguem, mete os jovens...

Isso é o RV. Temos de longe a melhor equipa do campeonato e o homem nao sai disto!! Ja passaram meses e jogamos a mesma merda...

Enfim...

Eu não acho que o Seferovic seja melhor que qq um dos outros avançados que temos. No entanto, por alguma razão, a equipa está melhor ligada com ele. Obviamente não acredito que vá ser titular o ano todo, mas fez subir de rendimento outros jogadores como o Rafa ou o próprio Pizzi, provavelmente pq é mais inteligente a estabalecer ligações com os jogadores do meio campo...Por outro lado, o Jonas é uma incógnita, e tvz acabe a carreira este ano...o Ferreyra é outra incógnita e não sabemos bem o que se passa. Resta o Castillo, que precisa de melhorar a forma (que como se viu não está no topo) e esperar por uma oportunidade.

timduncan

Entrou aos 78 minutos e marcou o único golo do jogo aos 89 minutos na vitória do Chile sobre o México.

Baron_Davis

piratas15

É isso que ele é um " touro" que deveria er mais bem aproveitado pelo prof.

fabioLupi

O melhor avançado do Benfica.

f.melo

Bom golo. Está com uma bom físico para fazer estragos pelo Benfica

zefo

Sacar o Seferovic do 11 inicial só porque é cepo quando está corresponder é só filhadaputisse mas acho que se deveria dar minutos a Jonas ou este para ganhar ritmo

devermelhosempre

O Benfica ou o Agente já o estão a colocar noutras paragens?

20Nico Gaitan20

Este gajo tem de jogar.... Enfim.

Lopes1986

Citação de: zefo em 17 de Outubro de 2018, 07:41
Sacar o Seferovic do 11 inicial só porque é cepo quando está corresponder é só filhadaputisse mas acho que se deveria dar minutos a Jonas ou este para ganhar ritmo

O nosso plantel e o Tugão permitem perfeitamente o prolongar da forma do Seferovic ao mesmo tempo que se vai dando ritmo/confiança aos outros 3.

tulio_slb

Amanha tem que jogar, os 3 Ferreyra, Jonas e Castillo

B1ackTitan

Citação de: tulio_slb em 17 de Outubro de 2018, 08:13
Amanha tem que jogar, os 3 Ferreyra, Jonas e Castillo

O Castillo jogou esta noite dificilmente vai jogar amanha.