Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: Kampz em 20 de Dezembro de 2018, 18:48
O treinador claramente tem um QI muito baixo. Mas este "craque" também lhe faz concorrência nesse ponto.

Para gajo que flopou a larga escala na primeira passagem pela Europa e que ainda não mostrou nada por cá tem uma moral do cacete.

E não mostrou porque ? Desde que voltou de lesão teve quantos minutos ?

Gonçalo_SLB

Aquela substituição aos 90 minutos foi mais um episódio do infindável manual de disparates do "treinador". :disgust:

CaCo

Via-se na cara do Castillo que estava com vontade de espetar duas putas no Vitória!!

slbenfica_croft

Atitude inadmissível.

Posto isto, e face ao que me vai na alma por estes dias, FAZ MAIS CASTILLO.

Faz mais. Rasga-o TODO.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 20 de Dezembro de 2018, 04:16
Parece que ele também não gostou na brincadeira.


Totalmente inesperado.

O RV nem gerir um grupo nos aspetos mais básicos consegue.

Cada vez acho mais que o que lhe valeu foi o espetáculo deprimente montado pelo JJ no seu primeiro ano.

Que anedota de treinador.
André nem parece teu. Falo a sério.

Cada vez te convences mais? Porra já se sabe isto há anos.

E quando as rotinas básicas do trabalho do JJ se foram a realidade BENFICA versão RV veio ao de cima.

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2018, 22:55
Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 20 de Dezembro de 2018, 04:16
Parece que ele também não gostou na brincadeira.


Totalmente inesperado.

O RV nem gerir um grupo nos aspetos mais básicos consegue.

Cada vez acho mais que o que lhe valeu foi o espetáculo deprimente montado pelo JJ no seu primeiro ano.

Que anedota de treinador.
André nem parece teu. Falo a sério.

Cada vez te convences mais? Porra já se sabe isto há anos.

E quando as rotinas básicas do trabalho do JJ se foram a realidade BENFICA versão RV veio ao de cima.
O RV ainda vai conseguir destruir das poucas coisas boas que o Benfica tem que é o balneário do clube .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


RedEagleNN

Mal seria se não ficasse chateado com esta palhaçada. Eu queria era que fossem os pesos pesados a pôr likes a ver se empurravam o boneco de uma vez por todas.

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2018, 22:55
Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 20 de Dezembro de 2018, 04:16
Parece que ele também não gostou na brincadeira.


Totalmente inesperado.

O RV nem gerir um grupo nos aspetos mais básicos consegue.

Cada vez acho mais que o que lhe valeu foi o espetáculo deprimente montado pelo JJ no seu primeiro ano.

Que anedota de treinador.
André nem parece teu. Falo a sério.

Cada vez te convences mais? Porra já se sabe isto há anos.

E quando as rotinas básicas do trabalho do JJ se foram a realidade BENFICA versão RV veio ao de cima.
Sabes que eu não tendo a acreditar muito nesse tipo de teorias porque, para mim, o futebol joga-se lá dentro, mas a verdade é que, neste momento, é o que faz mais sentido.

Apenas achava que o RV podia ter sido uma espécie de Jesualdo em relação a essa época. Um tipo organizado que não estorvava.

Nramos

Cheira-me que o prof bombo vai "lançar" mais 1 jovem no Benfica...

Alguém tem de ser o 3°PL

Palk

Com muita pena...
Horóscopo: Jogador que ficará com raiva do Benfica e acabará no porco

pjmorce

A mim, sem concordar com o tempo da substituição, mais me parece que o RV quis testar a personalidade do Castillo.

E Castillo perdeu claramente. Ou seja, duvido que o voltemos jogar tão cedo. Para o bem do Ferreyra.

Lopes1986

Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2018, 23:22
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2018, 22:55
Citação de: André Sousa em 20 de Dezembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 20 de Dezembro de 2018, 04:16
Parece que ele também não gostou na brincadeira.


Totalmente inesperado.

O RV nem gerir um grupo nos aspetos mais básicos consegue.

Cada vez acho mais que o que lhe valeu foi o espetáculo deprimente montado pelo JJ no seu primeiro ano.

Que anedota de treinador.
André nem parece teu. Falo a sério.

Cada vez te convences mais? Porra já se sabe isto há anos.

E quando as rotinas básicas do trabalho do JJ se foram a realidade BENFICA versão RV veio ao de cima.
Sabes que eu não tendo a acreditar muito nesse tipo de teorias porque, para mim, o futebol joga-se lá dentro, mas a verdade é que, neste momento, é o que faz mais sentido.

Apenas achava que o RV podia ter sido uma espécie de Jesualdo em relação a essa época. Um tipo organizado que não estorvava.
PArece-me claramente que foi isso que se passou, alias o futebol e os resultados a partir do momento em que começou a dar o seu cunho pessoal à equipa foram clarissimos.

gabbana

O Castillo antes da lesão esteve bem, boas exibições. Percebo mais eu de energia nuclear do que o Roy bombo de futebol.

Vitor_F

Citação de: gabbana em 21 de Dezembro de 2018, 08:20
O Castillo antes da lesão esteve bem, boas exibições. Percebo mais eu de energia nuclear do que o Roy bombo de futebol.
esteve sim senhor. sempre correu e lutou. contra o fener no golo do Gedson ele teve papel preponderante. nao percebo porque Castillo nao joga. O Ferreira dou de barato, smpre mostrou pouca vontade nos minutos que teve no inicio da epoca. diferenca gritante entre eles os 2

ZICKLER

Citação de: pjmorce em 21 de Dezembro de 2018, 07:26
A mim, sem concordar com o tempo da substituição, mais me parece que o RV quis testar a personalidade do Castillo.

E Castillo perdeu claramente. Ou seja, duvido que o voltemos jogar tão cedo. Para o bem do Ferreyra.

O roy tem lá descernimento mental para isso.

Ele nesta fase quer é ir ganhando jogos, nem que seja por meio a zero.

A última coisa em que ele pensa é na gestão mental dos seus jogadores