Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tonyapl

Ele no final do jogo era dos mais efusivos a festejar, acho que temos aqui homem para ir à luta, precisa de recuperar a confiança e os índices físicos

flsb

Falta-lhe muita coisa .

Andris

Citação de: ZICKLER em 19 de Janeiro de 2019, 15:11
Para mim é Ganda barrete.
Pá, não acho que seja um "ganda barrete", mas, sinceramente, apesar de ter pouco tempo de jogo e precisar de ganhar ritmo, acho que não vai dar muito mais do que isto.

Por isso é que via com bons olhos a sua venda...

GGG

Não me parece que seja jogador para o Benfica.

É diferente de todos os avançados do plantel, mas parece-me mais limitado tecnicamente.

BERNA_1961

E verdade que tem jogado pouco.
No entanto, do que tem mostrado, parece que voltamos ao Hassan, Marcel, Marcelo..

Slb999999

Teve 2 lances que me deixaram com pouca fé nele:
- a oportunidade desperdiçada
- um lance em que tem a bola no pé, poucos defesas do Guimarães atras, o Felix a abrir pela esquerda a dar uma excelente linha de passe, e ele mete os cornos no chão e nem o viu, ficando sem a bola rapidamente.

Não me parece ser um matador e parece ter um QI futebolístico muito baixo. Está a anos luz de Mitro e Raul, e não acredito sequer que chegue ao nível do
Seferovic. Percebo que alguns gostem e tenham fé porque é daqueles que agrada ao público porque corre muito e vai a todas. Mas isso está longe de ser o suficiente para merecer vestir o manto sagrado.

Schuldiner

Citação de: Slb999999 em 19 de Janeiro de 2019, 19:17
Teve 2 lances que me deixaram com pouca fé nele:
- a oportunidade desperdiçada
- um lance em que tem a bola no pé, poucos defesas do Guimarães atras, o Felix a abrir pela esquerda a dar uma excelente linha de passe, e ele mete os cornos no chão e nem o viu, ficando sem a bola rapidamente.

Não me parece ser um matador e parece ter um QI futebolístico muito baixo. Está a anos luz de Mitro e Raul, e não acredito sequer que chegue ao nível do
Seferovic. Percebo que alguns gostem e tenham fé porque é daqueles que agrada ao público porque corre muito e vai a todas. Mas isso está longe de ser o suficiente para merecer vestir o manto sagrado.
Precisamente isto. Aconteceu mais do que uma vez. Devido ao contexto merece um leeway como os outros durante uns tempos, dá-se um desconto.

DMP

6 meses depois, fez um jogo.

Naturalmente, está completamente fora de forma, com falta de confiança, e não está entrosado com a equipa.

Não se avaliam jogadores assim.

giiin

Para este tipo de futebol é dificil. No porto seria bom, mas para o nosso tipo de futebol n m parece..

mitro11

Citação de: giiin em 19 de Janeiro de 2019, 20:50
Para este tipo de futebol é dificil. No porto seria bom, mas para o nosso tipo de futebol n m parece..

Verdade, os pls do porto são muito a imagem do Castillo

Mika21PA

ZICKLER

O Castillo é muita parra e pouca uva.

Olha-se para ele e não se percebe qual é o ponto forte dele.

Depois tem um Killer instinct de um PL da terceira liga

ZICKLER

7-8 milhões mais ordenado por isto, devia dar cadeia

mitro11

Citação de: ZICKLER em 19 de Janeiro de 2019, 21:26
7-8 milhões mais ordenado por isto, devia dar cadeia

O homem nem 2 jogos completos tem, tem calma

Elvio

Dou-lhe o benefício da dívida pele falta de ritmo, mas o último jogo assustou-me