2ªFase,5ªJorn: Sporting 28x25 BENFICA 6ªF 19 Abr 21h30

Jack Bauer

Gostava de ir.

Mas não estou para me chatear com os lagartos.

ShevNN

Há (ou melhor) ainda há bilhetes à venda para este jogo?

Messi87

Esta sexta-feira, às 21h30
Dario Andrade e o dérbi: "Manter a mesma seriedade"

Esta sexta-feira é dia de dérbi de Andebol. O conjunto liderado por Jorge Rito desloca-se ao terreno do Sporting, num encontro onde Dario Andrade antevê dificuldades mas garante que os "encarnados" tudo darão na conquista dos três pontos.

"Estes acabam por ser sempre jogos diferentes e acho que vai ser uma boa partida. A maior dificuldade acaba por ser o facto de ser um jogo decisivo para as duas equipas. Temos que fazer o jogo que temos feito até aqui e manter a mesma seriedade ", disse em declarações à Benfica TV.

Para o camisola 81 só há uma forma de encarar o encontro: "Preparar o dérbi da forma mais séria possível e esperar que chegue a hora de defrontarmos o nosso adversário."

Dario Andrade conta com o apoio de todos os adeptos benfiquistas, um apoio a que a equipa "encarnada" já está habituada. "Sem dúvida que no sábado [referência ao clássico] o nosso apoio foi fabuloso e exemplar. Acreditamos que amanhã vamos ter a ajuda do nosso público, não em tanta quantidade mas certamente a qualidade vai estar presente", concluiu.

O Sporting – Benfica, referente à 5.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional, está agendado para as 21h30 desta sexta-feira, 19 de Abril, no pavilhão Multiusos de Odivelas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28912/language/pt-PT/Dario-Andrade-e-o-derbi-Manter-a-mesma-seriedade.aspx

Messi87

Antevisão ao Sporting - Benfica
Tiago Pereira: "Vamos fazer tudo para ganhar"

A turma orientada por Jorge Rito desloca-se ao terreno do Sporting, esta sexta-feira, numa partida, segundo Tiago Pereira, difícil e para a qual o atleta pediu o apoio de todos os adeptos.

"Só posso dizer para aparecerem e nos apoiarem, para continuarmos todos juntos esta caminhada que tem sido positiva", disse em declarações à Benfica TV.

O central "encarnado" espera um Sporting aguerrido. "Esperamos o mesmo Sporting que encontrámos nos dois jogos que já disputámos no Campeonato. Uma equipa que vai fazer tudo para nos tentar ganhar mas nós vamos também fazer tudo para ganhar o jogo", garantiu.

Para este encontro, o camisola 17 tem um único objectivo: "Temos que encarar como temos encarado os outros jogos para podermos continuar no primeiro lugar."

O Sporting – Benfica, referente à 5.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional, está agendado para as 21h30 desta sexta-feira, 19 de Abril, no pavilhão Multiusos de Odivelas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28913/language/pt-PT/Tiago-Pereira-Vamos-fazer-tudo-para-ganhar.aspx

BlankFile

Era para ir, mas não posso. Ainda por cima tão perto de mim, já que moro em Odivelas.

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2013, 21:13
Era para ir, mas não posso. Ainda por cima tão perto de mim, já que moro em Odivelas.

Pensa melhor...Se calhar podes.

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 18 de Abril de 2013, 21:16
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2013, 21:13

Pensa melhor...Se calhar podes.

Tenho um compromisso. :(
Acho que não venho a tempo do jogo. Se vier é lá para as 22:30 ou 23:00. Porra já é tarde aí.

4ever Red Devil

Não deixa de ter piada um jogo em casa do Sporting ter transmissão na BenficaTV :)

Amigo das modalidades

46Rossi

a primeira das grandes batalhas que vamos travar este fim de semana... não há outro caminho que não a vitória...

vamos Benfica  :metal:

flexluis