2ªFase,5ªJorn: Sporting 28x25 BENFICA 6ªF 19 Abr 21h30

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: flexluis em 19 de Abril de 2013, 11:26
Alguém sabe se ainda há bilhetes ?



Penso que sim.

Mas haverá na Luz ou em Odivelas?

Estava capaz de ir ao pavilhão alugado mas teria que comprar bilhete em cima da hora do jogo (se houver).


faneca_slb4ever



Freire

Bora lá começar bem o fds, ganhámos esta época os 3 ex-derbys e hoje temos que ganhar o 4o.

goldharbor

Programação Benfica TV
21.27
Jogos de Modalidades
( D ) Jogo de Andebol SCP x SLB

SLBFM


subLiminar

Queria mesmo ver este jogo, não existem streams d´ABOLATV pois não? Ou outra alternativa para quem não tem MEO?

Messi87


Songoku

Quem é que é 96 (que não pague msgs) e pode ir dando infos durante o jogo para o meu tlm sff ???


davidphelps

Citação de: flexluis em 19 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: flexluis em 19 de Abril de 2013, 11:26
Alguém sabe se ainda há bilhetes ?



Penso que sim.

Mas haverá na Luz ou em Odivelas?

Estava capaz de ir ao pavilhão alugado mas teria que comprar bilhete em cima da hora do jogo (se houver).
Os bilhetes foram mandados de volta para Odivelas as 17 mas liguei para o Benfica e disseram-me que sobraram e se quisermos podemos comprar em Odivelas.

Jack Bauer

Se fossem a eles começava o jogo depois das 22h.


21.30?!

Dasse.


Voltamos ao inicio dos anos 90 do futebol.

Diogo20

Mais uma vitória contra a lagartagem, se demonstrarem a força do último jogo contra o Porco, seguramente venceremos.

Força Benfica  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


flexluis

Citação de: davidphelps em 19 de Abril de 2013, 17:28
Citação de: flexluis em 19 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: flexluis em 19 de Abril de 2013, 11:26
Alguém sabe se ainda há bilhetes ?



Penso que sim.

Mas haverá na Luz ou em Odivelas?

Estava capaz de ir ao pavilhão alugado mas teria que comprar bilhete em cima da hora do jogo (se houver).
Os bilhetes foram mandados de volta para Odivelas as 17 mas liguei para o Benfica e disseram-me que sobraram e se quisermos podemos comprar em Odivelas.

Obrigado.

Infelizmente, não me lembrava que tenho reunião no ATL do mais novo. O melhor que consigo fazer é ficar em casa com os putos a ver pelo link para a patroa ir à reunião.  >:(