25ªJorn: BENFICA 1x3 Sporting Sáb 20 Abr 14h15 RTP1/BTV

dmc

Porque é que não há o esforço de marcar o jogo para o dia do futebol...  :disgust:

Vai ser o fds dos jogos contra os lagartos. Mais um para vencer

redevil88

Hugo21

Quero um fim de semana à Benfica!
Quero ganhar no andebol!
Quero ganhar no golf!
Quero ganhar no futsal!
Quero ganhar nos júniores!
Quero ganhar nos seniores!

:bandeiraslb2:

Contra estes palhaços só pode haver esta mentalidade!  :slb2:

Universo Benfica

Antevisão ao dérbi
Marcão: "Temos tudo para superar o Sporting"

O guarda-redes da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Marcão, anteviu o dérbi da 25.ª jornada do Campeonato, onde afirmou, à Benfica TV, que o grupo está a subir de forma para enfrentar a Fase decisiva da temporada.

"Acredito que a equipa está a crescer, numa nova fase que estamos a passar e todos podem esperar um Benfica forte no play-off", garantiu.

Apesar do empate na última partida, os objectivos mantêm-se intactos. "O ambiente está bom. Claro que ficámos tristes com o empate ante o Fundão, mas todos estamos confiantes e acreditamos que podemos conseguir o feito da época passada", destacou.

O próximo jogo é um dérbi e Marcão está confiante: "Encaro todos os jogos da mesma forma. Todos vêem os dérbis de uma outra maneira. Vai ser mais um jogo difícil, mas acredito que temos tudo para superar o Sporting."

Este encontro será no Pavilhão Império Bonança e espera-se presença em massa dos adeptos. "Contamos sempre com o apoio dos benfiquistas. É muito importante e peço que nunca deixem de acreditar no Futsal", frisou.

O Benfica – Sporting está agendado para as 14h15 de sábado, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28873/language/pt-PT/Marcao-Temos-tudo-para-superar-o-Sporting.aspx

BlankFile

O Derby do fim de semana que menos preocupações me vai causar.

4ever Red Devil

Espero que os benfiquistas percebam que este jogo importa zero comparativamente com os de andebol, voleibol e hóquei.

JSLB_90

Não conta para nada mas ganhar as osgas sabe sempre bem. Inda por cima no futsal que andam com o nariz empinado demais. Vamos mostrar que estamos vivos pós playoffs  :metal:

Gonçalo_SLB

Mesmo estando a classificação definida, este jogo é para ganhar. Ganhando, a confiança da equipa para os playoffs será maior.

Força Benfica!! :slb2: :slb2:

VivaoBenfica

Citação de: dmc em 16 de Abril de 2013, 10:54
Porque é que não há o esforço de marcar o jogo para o dia do futebol...  :disgust:

Vai ser o fds dos jogos contra os lagartos. Mais um para vencer

Porquê? É simples...  :police: :police: :police: