25ªJorn: BENFICA 1x3 Sporting Sáb 20 Abr 14h15 RTP1/BTV

frslb

Citação de: SLB1986 em 18 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: SLB1986 em 18 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: frslb em 18 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: SLB1986 em 18 de Abril de 2013, 00:25
Já tenho bilhete, por isso PRESENTE :metal: :slb2:
Mas a bilheteira não abria só no sábado?

Realmente achei estranho que só anunciassem a venda para o dia do jogo.
Sócio Quota Modalidades podem comprar logo para os quatro jogos:
Sábado:
FUTSAL
VOLEI
BASKET
Domingo:
BASKET
Meteram á venda
4ªfeira ás 10h exclusivo para quotas modalidades.
5ªfeira e 6ªfeira sócios em geral.
sábado público em geral (se não me engano).
Obrigado! O0 O pessoal do site anda a dormir...

Infelizmente deixei de ter quota modalidades há uns dois meses, mas acho que vou voltar a pagar, compensa e muito. Amanhã tento passar lá para ir buscar bilhetes para o vólei e para o futsal.

Messi87

Antevisão à 25.ª jornada do Campeonato
João Freitas Pinto e o dérbi: "Espero o melhor Benfica"

O treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, João Freitas Pinto, lançou, esta quinta-feira, à Benfica TV, o dérbi deste sábado, onde admitiu esperar dificuldades.

"Espero o melhor Sporting. Tenho de estar sempre à espera da melhor equipa por parte do adversário, como espero o melhor Benfica no jogo. Dentro do momento em que estamos, julgo que vai ser um bom jogo", analisou.

O jogo será no Pavilhão Império Bonança e, aí, a equipa pode contar com o apoio dos benfiquistas. "Os adeptos fazem parte da equipa. São uma parte importante do Futsal do Benfica. Contamos com o apoio dos adeptos e temos a consciência que eles vão dar tudo. Podem contar com a máxima entrega da nossa parte", garantiu.

Apesar de o oponente se chamar Sporting, o técnico esclareceu que o grupo não vai sair da sua matriz já consolidada. "Temos o nosso caminho, o nosso modelo. Obviamente há adaptações conforme o adversário e o Sporting tem algumas particularidades no seu jogo que teremos de ter em atenção, mas nós também as temos. O Benfica está mais sólido, consistente e vai provar isso em campo", referiu.

O Benfica – Sporting está marcado para as 14h15 de sábado, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28904/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-e-o-derbi-Espero-o-melhor-Benfica.aspx

almodovarSLB

Citação de: frslb em 18 de Abril de 2013, 00:49
Citação de: SLB1986 em 18 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: SLB1986 em 18 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: frslb em 18 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: SLB1986 em 18 de Abril de 2013, 00:25
Já tenho bilhete, por isso PRESENTE :metal: :slb2:
Mas a bilheteira não abria só no sábado?

Realmente achei estranho que só anunciassem a venda para o dia do jogo.
Sócio Quota Modalidades podem comprar logo para os quatro jogos:
Sábado:
FUTSAL
VOLEI
BASKET
Domingo:
BASKET
Meteram á venda
4ªfeira ás 10h exclusivo para quotas modalidades.
5ªfeira e 6ªfeira sócios em geral.
sábado público em geral (se não me engano).
Obrigado! O0 O pessoal do site anda a dormir...

Infelizmente deixei de ter quota modalidades há uns dois meses, mas acho que vou voltar a pagar, compensa e muito. Amanhã tento passar lá para ir buscar bilhetes para o vólei e para o futsal.

é a palhaçada do costume. se fosse so sabado e ficasse a arder como era?

O_Glorioso

A mim não me interessa nada este jogo. Espero só que tenham brio, para não acontecer as desgraças que têm acontecido nesta época.

JPSilva

BlankFile

«Números falam por si, se alguém tem de temer alguém é o Benfica ao Sporting» - Alex

O Benfica não teme ninguém, seu filho de uma grande vaca!
Nos playoff veremos quem é mais forte.

JPSilva

Que lábia daqueles gajos lol
Como se tivessem uma equipa do outro mundo, aquilo não chega aos calcanhares de equipas que o Benfica já teve.

Tiago .

Parece que já não faltam assim tantos bilhetes para se vender..

Ganhar !

Brave Heart

Nunca fui ver um jogo de futsal... Convém comprar os bilhetes com antecedência ou é na boa antes do jogo?

jcnobre

Será um grande teste, que vai dizer se temos ou não capacidade para disputar o titulo.

frslb

Citação de: Brave Heart em 18 de Abril de 2013, 22:49
Nunca fui ver um jogo de futsal... Convém comprar os bilhetes com antecedência ou é na boa antes do jogo?
É possível que nem venha a esgotar, não é um jogo decisivo. Mas sendo o jogo que é aconselho-te a comprar amanhã, caso tenhas hipótese, nunca se sabe. É o que vou fazer.

Brave Heart

Citação de: frslb em 18 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: Brave Heart em 18 de Abril de 2013, 22:49
É possível que nem venha a esgotar, não é um jogo decisivo. Mas sendo o jogo que é aconselho-te a comprar amanhã, caso tenhas hipótese, nunca se sabe. É o que vou fazer.

Certo, obrigado.

pirolito1

Citação de: almodovarSLB em 15 de Abril de 2013, 21:20
Citação de: Messi87 em 15 de Abril de 2013, 18:48
25.ª ronda do Campeonato
Futsal: Todos à Luz no dérbi!

Este sábado, 20 de Abril, é dia de dérbi na Luz. Os Campeões Nacionais defrontam o Sporting na 25.ª ronda do Campeonato Nacional e o seu apoio é fundamental!

A turma orientada por João Pinto entra em acção às 14h15, no Pavilhão Império Bonança, sendo que as portas abrirão uma hora mais cedo.

Horários de Abertura de Bilheteira (Megastore):
· Sábado dia 20 Abril a partir das 10 horas

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

NOTA: Na compra de ingresso para o jogo de Futsal + Voleibol oferta do Bilhete para o jogo de Basquetebol do dia 20 Abril. Para Sócios e Público. A compra deverá ser em simultâneo, sendo que é limitada à disponibilidade de lugares.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28854/language/pt-PT/Futsal-Todos-a-Luz-no-derbi.aspx

a serio que so abrem as bilheteiras sabado? compensa mesmo imenso pagar quotas modalidades, nao haja duvida.
Eu deixei de pagar...

De vez em quando lá vêm com borlas, tipo 'vá de borla à exposição e vá de borla às modalidades'...

Messi87

25.ª ronda do Campeonato
Davi e o dérbi: "Estamos motivados e concentrados"

Este sábado, dia 20 de Abril, é dia de dérbi de Futsal na Luz. Na 25.ª ronda do Campeonato Nacional, Davi, prevê, em declarações à Benfica TV, um encontro difícil mas para o qual os "encarnados" têm vindo a trabalhar.

"Estamos prontíssimos. Temo-nos preparado esta semana tendo em vista o jogo de sábado. Estamos motivados e concentrados. Estamos a trabalhar para chegar ao dérbi a 100%, conseguir a vitória que é o objectivo e manter este crescendo de forma", analisou.

Davi conta com um Pavilhão cheio para aquele que acredita que será um excelente espectáculo de Futsal, frente ao Sporting. "Creio que o jogo vai ser bom, bem disputado. Vai ser positivo para a modalidade e para o espectáculo, pois são duas equipas que gostam de marcar golos", concluiu.

A turma orientada por João Pinto entra em pista às 14h15, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28922/language/pt-PT/Davi-e-o-derbi-Estamos-motivados-e-concentrados.aspx