25ªJorn: BENFICA 1x3 Sporting Sáb 20 Abr 14h15 RTP1/BTV

Red Eyes

Este fim de semana vamos ficar com o cheiro a lagarto entranhado nas roupas... :crazy2:

Messi87

Antevisão ao Benfica - Sporting
João Freitas Pinto: Queremos estar fortes no dérbi"

O Campeonato Nacional de Futsal tem na 25.ª ronda um dérbi sempre apetecível. O Pavilhão Império Bonança é o palco e o treinador João Freitas Pinto, em conferência de Imprensa, anteviu o jogo, elevando que os jogadores que orienta tudo farão para triunfar.

"É um encontro que todos gostam de jogar, porque é um dérbi. Tem essa importância e porque o Benfica joga sempre para ganhar", lembrou.

O treinador revelou ainda o que há de novo no Futsal benfiquista com a sua entrada. "Implementação de uma nova estrutura, de um modelo. Queremos fazer um bom jogo e dar um sinal de que a equipa está para durar", elevou.

Ganhar o dérbi é uma meta, mas há outras competições em que o grupo está focado. "O que importa é o crescimento da equipa. Estamos mais consistentes e com mentalidade vitoriosa. Estamos focados. Queremos estar fortes neste jogo, tal como em Braga para a Taça de Portugal", realçou.

Para João Freitas Pinto, o brio da equipa não se discute e o encontro vai ser encarado com toda a responsabilidade. "O jogo é encarado da mesma forma como se estivéssemos no play-off. Vamos tentar mostrar algo a nível colectivo e na interpretação do jogo. Semana a semana vamos estar mais fortes e queremos estar no play-off ainda mais fortes", garantiu.

O Benfica – Sporting tem início aprazado para as 14h15 de sábado, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28928/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-Queremos-estar-fortes-no-derbi.aspx

Amigo das modalidades

SLB1986

Conto festejar a 2ª de 6 vitórias contra as "osgas" neste fds.

Entenda-se...
Andebol, Futsal, Futebol (Iniciados), Futebol (Juniores), Futebol (Séniores) e (Golfe).

Messi87

Andris

Que seja a 3ª vitória contra o Sporting dos 6 derbies que se vão realizar este fim-de-semana!

A ver se se moralizam para o play-off.

BlankFile

Quero ganhar claro. Contra estes cabrões é para ganhar sempre, mesmo tendo em conta que já não conta para nada em termos de classificação.

Darkboy

Jogo para encher chouriços. Talvez uma vitória fosse importante para a moral, mas não espero nada daqui. Surpreendam-me.

AguiaAtenta

Jogo que servirá para uma injecção de moral e pouco mais, que se preparem para a fase final!

Messi87

Segundo A Bola Gonçalo não recuperou da lesão e Joel está de regresso..

Sickness:SLB

Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2013, 10:18
Segundo A Bola Gonçalo não recuperou da lesão e Joel está de regresso..

Confirmaram-me ontem isso. O Gonçalo não joga, e o Joel apesar de não estar a 100% terá jogo. Parece que o Marinho também veio tocado da selecção.

Temporada difícil, mas um jogo que não contando para a tabela, pode ser extremamente importante a nível mental. Temos de ganhar, tem de servir como rampa de lançamento!

PS: Cabeça César Paulo! Eu sei que não é fácil, mas tem de ser! Não quero ver ninguém impossibilitado de defrontar o braga na taça.

benficaslb1

infelizmente vai ser a segunda derrota contra os lags. desculpem o pessimismo mas ainda tou fdd com a derrota de ontem no andebol