TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

LR1904

Citação de: H2odl1981 em 12 de Maio de 2013, 16:55

Tinha vergonha com os meus 31 anos de benfiquistmo, se festeja-se a vitoria na taça.

E como pessoa orgulhosa e com caracter, vou torcer pelo Vitoria de Guimaraes. QUem festejar esta taça é porque devia ser lagarto e nao benfiquista.

31 anos de benfiquismo e vais torcer pelo vitoria? Faz mesmo sentido.

Shinchan_17

Eu estou desde das 14:01 a tentar e ainda nem cheguei à parte de colocar os dados pessoais :cry2:

cernache1

melo7

Bem malta, eu tenho dois bilhetes para o topo norte. No entanto eu quero um bilhete para a lateral norte. Por isso TROCO 2 TOPO NORTE POR 1 LATERAL NORTE

É um bom negócio para quem o fizer, ganha 10 euros e pode levar mais uma pessoa.

Interessados mandem PM!

lula da silva

A mim dá-me erro de processamento e depois diz-me que cancelei a compra quando nem sequer a iniciei!

4x4x2

x2!!!

Mas já consegui escolher o setor n vezes.... bom bom é qd aparece a dizer que cancelei a minha compra  :estrelas:

rantomas

Eu pedia a que já comprou e tenha paciência e possa comprar mais 4, que compre para mim sff

mWo

Tinha vergonha com os meus 31 anos de benfiquistmo, se festeja-se a vitoria na taça.

E como pessoa orgulhosa e com caracter, vou torcer pelo Vitoria de Guimaraes. QUem festejar esta taça é porque devia ser lagarto e nao benfiquista.

Realmente, já nada me admira nesta vida...O que acabei de ler em cima é a todos os nivéis surreal...

força Benfica

manager2013

Eu tambem consigo escolher o sector, depois é que não dá nada, fica "Por favor aguarde" eternamente.

JJ SLB

:2funny:

(já agora: é Benfiquismo e Benfiquista)

Di Nes

Citação de: JohNxz1904 em 12 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: JohNxz1904 em 12 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2013, 15:58

quando cheguei as 11h30 já estava junto aquele quadrado de grades vermelhas junto ao campo de treino das escolinhas

Não viste por aí um puto vestido de preto?  ^-^

a jogar pelas escolinhas?

Epá crl, puto mas não é desses!  :knuppel2:

Na fila para comprar bilhetes...

sou capaz de ter visto  ;D

a um certo momento sentei-me no chão e meti o casaco na cabeça.

por acaso reparei num grávida, estava vestida com uma t-shirt verde fluorescente

H2odl1981

Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 17:07

:2funny:

(já agora: é Benfiquismo e Benfiquista)

estas bem disposto.

Boa para ti , olha eu nao estou. ESTOU BEM FODIDO ATÉ.

BENFIQUISMO OK