TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

lula da silva

Isto é mas é uma grande tanga. Escolhi o setor, a máquina deu-me o por favor aguarde e quase 15 minutos depois disse-me que não era possível entregar a quantidade desejada ou lá o que é. Palhaços!

JohNxz1904

Qual o sector dos NN? E dos DV?

O sector mesmo precisamente, sff.

MANOCAS37

Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:21
Sou mesmo parvo! Depois da enrabadela de ontem estou todo contente por ter conseguido 3 bilhetes!

IRRACIONAL ESTE AMOR!
Aloutre não pode ser assim crl.
Não faças isso vende-me um bilhete, um ao Di Maria e outro ao cernache1

xeriff

Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:21
Sou mesmo parvo! Depois da enrabadela de ontem estou todo contente por ter conseguido 3 bilhetes!

IRRACIONAL ESTE AMOR!
podes crer , é um facto , se houvesse jogo já hoje lá estaria a apoiar a equipa como sempre , gritando até a voz me doer

manager2013

Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 17:22
Isto é mas é uma grande tanga. Escolhi o setor, a máquina deu-me o por favor aguarde e quase 15 minutos depois disse-me que não era possível entregar a quantidade desejada ou lá o que é. Palhaços!

Para que sector, preço e quanto bilhetes eram?

Verinha21

Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:21
Sou mesmo parvo! Depois da enrabadela de ontem estou todo contente por ter conseguido 3 bilhetes!

IRRACIONAL ESTE AMOR!

Ser do benfica é assim... nunca pensei ficar tão contente por ter conseguido os bilhetes hoje  :cheerleaders:

Di maria

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:21
Sou mesmo parvo! Depois da enrabadela de ontem estou todo contente por ter conseguido 3 bilhetes!

IRRACIONAL ESTE AMOR!
Aloutre não pode ser assim crl.
Não faças isso vende-me um bilhete, um ao Di Maria e outro ao cernache1
Isso é que era de valor

melo7

Citação de: JohNxz1904 em 12 de Maio de 2013, 17:22
Qual o sector dos NN? E dos DV?

O sector mesmo precisamente, sff.
É indiferente nao ha lugares marcados.

força Benfica


cernache1

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:21
Sou mesmo parvo! Depois da enrabadela de ontem estou todo contente por ter conseguido 3 bilhetes!

IRRACIONAL ESTE AMOR!
Aloutre não pode ser assim crl.
Não faças isso vende-me um bilhete, um ao Di Maria e outro ao cernache1

Amen !

volt

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:21
Sou mesmo parvo! Depois da enrabadela de ontem estou todo contente por ter conseguido 3 bilhetes!

IRRACIONAL ESTE AMOR!
Aloutre não pode ser assim crl.
Não faças isso vende-me um bilhete, um ao Di Maria e outro ao cernache1

E eu?  :tickedoff:

JohNxz1904

Podem-me explicar que porcaria é aquela história, de quem mostrar o RedPass e for do sector dos NN ou ter o cartão da claque passa á frente dos outros? É que eu ouvi e falei com os gajos da Prosegur e estavam lá a abrir as vedações a quem mostrava RedPass e dizia que era dos No Name.

Expliquem-me isto. Se a claque não existe, como é permitido isto. Já agora não sou contra.

MANOCAS37

agora deu-me para escolher bilhetes e a bancada. agora fica aparece por favor aguarde.. oh puta que pariu

manager2013

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:27
agora deu-me para escolher bilhetes e a bancada. agora fica aparece por favor aguarde.. oh puta que pariu

Estou assim há quase 1h.

to202002

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:27
agora deu-me para escolher bilhetes e a bancada. agora fica aparece por favor aguarde.. oh puta que pariu
isso ja me apareceu umas 50 vezes mas depois nao passa do aguarde por favor