TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

lula da silva

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:27
agora deu-me para escolher bilhetes e a bancada. agora fica aparece por favor aguarde.. oh puta que pariu

Idem. E isso não vai acabar bem. Já me aconteceu três vezes. É um beco sem saída escolhas a bancada que escolheres.


lula da silva

Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:27
agora deu-me para escolher bilhetes e a bancada. agora fica aparece por favor aguarde.. oh puta que pariu
Idem. E isso não vai acabar bem. Já me aconteceu três vezes. É um beco sem saída escolhas a bancada que escolheres.

E aí está. Deu-me sessão expirada.

to202002

Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:27
agora deu-me para escolher bilhetes e a bancada. agora fica aparece por favor aguarde.. oh puta que pariu
isso ja me apareceu umas 50 vezes mas depois nao passa do aguarde por favor depois como expirado e la voltamos ao inicio




força Benfica

Citação de: mjohnson em 12 de Maio de 2013, 17:30
Já tenho bilhete. Vontade de ir? 0. :'(

Epah ao menos não digas isso aqui anda gente desesperada para ter bilhete e tu dizes que não tens vontade de ir?
;D

lula da silva


volt

Sessão expirada aqui também.

Antes disso, na cena de escolher os bilhetes, os de 30€ já não me apareceram disponiveis, só conseguia selecionar os de 15 e 20€.

Aloutre

Exacto lol se não queres vendes, fica descansado que alguém lhes pega ;D

Di maria

Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:

to202002

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:32
Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:
isso e so basofias e so para se armarem aos cagados

rdr10

Epah que ganda cagada que eu tive, cheguei ao estádio ás 14:30 e entrava ao trabalho ás 15:00.. A fila chegava para lá do pavilhão (e da famosa lata de salsichas lol).. Eu pensei " Bem caguei nisto nunca na vida dá tempo".. Estava a ir-me embora a passar pela frente da fila e vejo um ex colega meu da faculdade mesmo mesmo na parte da frente (para lá das grades já), ele fez-me o favor de me comprar o bilhete, pedi desculpa ao pessoal á volta mas ninguém pareceu muito importado.

E isto é ser Benfica, ontem chorei, vi o meu mundo desabar e hoje já só pensava em como é que haveria de estar no jamor para apoiar a equipa lol

JohNxz1904

Citação de: JohNxz1904 em 12 de Maio de 2013, 17:26
Podem-me explicar que porcaria é aquela história, de quem mostrar o RedPass e for do sector dos NN ou ter o cartão da claque passa á frente dos outros? É que eu ouvi e falei com os gajos da Prosegur e estavam lá a abrir as vedações a quem mostrava RedPass e dizia que era dos No Name.

Expliquem-me isto. Se a claque não existe, como é permitido isto. Já agora não sou contra.

Aloutre

Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:32
Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:
isso e so basofias e so para se armarem aos cagados
Queres prova, é? Respeitinho é muito bonito e não é demais!

lula da silva