TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

32 Benfica 32


Tiago .

Citação de: 32 Benfica 32 em 22 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: Tiago . em 22 de Abril de 2013, 12:08
1000€ ?

Compro já dois.


  :D


Despacha-te quando comprei o meu já haviam poucos..

Pois é compreensível. Com preços destes é quase dado.

SousaLB

Citação de: MrJohnny em 18 de Abril de 2013, 02:09
Citação de: TigasSLB em 18 de Abril de 2013, 01:05
Só para dizer que vi as últimas duas finais da Liga Europa na Sporttv em direto.

Gabo-te a paciência de teres visto a de 2011...
A essa hora fui dormir.

SousaLB

Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2013, 02:23
8 anos entre a taça de 1996 e a de 2004.
11 anos entre a liga de 1994 e a de 2005.

:buck2:

O Benfica foi campeão quando eu estava na 1ª classe a aprender a ler, a escrever e a recitar a tabuada.
Voltou a ser campeão quando eu estava a preparar-me para os exames nacionais do 12º ano.
Idem.

E voltou a ser campeão no meu último ano do curso. Mais precisamente no dia do meu último cortejo :)

Aloutre


cachecolglorioso

Diz-se por ai que o preço dos bilhetes serão os seguintes:
Tribuna C- 40 euros
Bancada Central - 35 euros
Bancada Lateral - 25 euros
Cabeceiras - 15 euros

peter_t



abeluminho

benficastuff:

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal custarão entre 15 e 30 euros. O Benfica terá direito a 30% da lotação total do Jamor.

Estima-se que, devido às obras de remodelação do Estádio Nacional, o Benfica terá direito a 10/11 mil bilhetes para a final.

Os bilhetes serão distribuídos assim: 30% para o Vitória, 30% para o Benfica, 5% para a AF Braga, 10% para a AF Lisboa e 25% para a FPF.

vaisputo

Citação de: abeluminho em 23 de Abril de 2013, 17:53
benficastuff:

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal custarão entre 15 e 30 euros. O Benfica terá direito a 30% da lotação total do Jamor.

Estima-se que, devido às obras de remodelação do Estádio Nacional, o Benfica terá direito a 10/11 mil bilhetes para a final.

Os bilhetes serão distribuídos assim: 30% para o Vitória, 30% para o Benfica, 5% para a AF Braga, 10% para a AF Lisboa e 25% para a FPF.

Exato, isso é parte da notícia que postei antes ;)

abeluminho

Citação de: vaisputo em 23 de Abril de 2013, 18:04
Citação de: abeluminho em 23 de Abril de 2013, 17:53
benficastuff:

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal custarão entre 15 e 30 euros. O Benfica terá direito a 30% da lotação total do Jamor.

Estima-se que, devido às obras de remodelação do Estádio Nacional, o Benfica terá direito a 10/11 mil bilhetes para a final.

Os bilhetes serão distribuídos assim: 30% para o Vitória, 30% para o Benfica, 5% para a AF Braga, 10% para a AF Lisboa e 25% para a FPF.

Exato, isso é parte da notícia que postei antes ;)

O0 O0 O0 O0

4ever Red Devil

E a AF Braga vai dar a VIPs, ceder ao Vitória ou pode-se ir lá comprar?

Petrov_Carmovich

Mas a data e hora do jogo estão confirmadas já? Se for verdade, espectacular!

ELITE