TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

diabo maiato


Puches

Há que ganhar a Taça. É neste momento o troféu mais importante em disputa.
E não me venham com os disparates dos jogadores que não deveriam ter saído, ou sobre as conferências de imprensa, ou sobre a direção, treinador, jogadores....

O Benfica mais forte dos últimos 40 anos ganhou um campeonato e perdeu três contra o fcp (nestas duas últimas épocas) mais fraco da última década.

É isto que dá que pensar (pelo menos a mim): dos árbitros, dos penaltis a favor e dos penaltis contra, dos presidentes dos outros clubes, dos treinadores com ódio ao jj ou avençados pelo fcp, da olivedesportos.

E eu penso que as coisas estão a mudar, sinceramente. Há por aí muita história presa por um fio (ou pela força ou pela força do dinheiro). É como se um regime estivesse a acabar.

O que me preocupa é o número de adeptos que as vitórias deste regime atraiem.
O passado, o árbitro comprado, o doping, os favores políticos, os estranhos suicídios, os computadores roubados são rapidamente esquecidos. Pois o que conta são as vitórias...

É precisamente por isso que no próximo domingo é essencial ganhar e fazer uma festa como só na Taça acontece.

Aliás, para mim uma vez mais, este ano foi um ano em que o Benfica atraiu muito mais gente (em Portugal e no resto do mundo), novos adeptos, do que os clubes rivais. E o futuro começa aí.

(e merda para aquele empate e para aqueles golos nos descontos)


HuRi

para ganhar caralho, acima de tudo para jogarmos a supertaça com os porkos...

fdx, temos que dar a volta a esta merda...

O_Glorioso

Para já digo isto: as finais não são para se jogar, são para se ganhar!

Sim, isto é uma directa e uma indirecta!

Cachatra

Ganhar isto. Muito importante.

Garantir o único troféu da época (como me custa escrever isto), vencer a Taça 9 anos depois e começar a próxima temporada a vencer os corruptos.


Shoky

Muito medo para este jogo...ou é encarado como deve ser...ou esta época acaba mesmo como a pior da história.

Carlitos Tevez

Citação de: Rodri_19 em 19 de Maio de 2013, 20:49
é para ganhar isto e fazer uma festa 5x maior que a do porco para verem quem é o maior de portugal.
Ui tou cá com uma vontade de festejar...

Andris

Mas qual festa! Foda-se, vocês merecem mesmo esta merda toda.

RitaS

E depois de tudo, vamos entrar no Jamor a tentar ganhar o único troféu da época.

Mas esta época tem que ser mais valorizada, atenção.

benficavida

Ganhar a taça para corrê-los na competição deles logo no início do ano. Só isso já deve ser mais que suficiente para motivar!

joao12soares

Quero ganhar isto, não apenas porque representa mais um troféu pata nós, mas quero ganhar aos porquinhos de m*** na supertaça.

VAMOS BENFICA!!!!!

diabo1989

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 22:05
Mas qual festa! Foda-se, vocês merecem mesmo esta merda toda.

mas vocês quem ? não somos todos do mesmo ?

Que filho da puta


Semper Fidelis