TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

sbremoved_28408

Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:07
tou a ver a gala na sic que se foda...

mas espero bem que a nossa equipa esteja a ver juntamente com a direcção....
Alguns membros da direcção devem estar a ver ao vivo. Isto se ainda estiverem sóbrios

se pensares assim, então n sei como acreditas no benfica....no dia em que pensar nessas merdas deixo de ver o benfica...
Eu acredito no Benfica,não acredito é nos dirigentes que lá estão. E ainda nas ultimas eleições fiz a minha parte para mudar isso.

Zlatan_Messi

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:07
tou a ver a gala na sic que se foda...

mas espero bem que a nossa equipa esteja a ver juntamente com a direcção....
Alguns membros da direcção devem estar a ver ao vivo. Isto se ainda estiverem sóbrios

se pensares assim, então n sei como acreditas no benfica....no dia em que pensar nessas merdas deixo de ver o benfica...
Eu acredito no Benfica,não acredito é nos dirigentes que lá estão. E ainda nas ultimas eleições fiz a minha parte para mudar isso.

é complicado mudar quando a velha guarda está com o vieira

*Crow*

É ganhar, buscar o troféu e vir embora. Nada de festejos, nada de champanhe. Se for para fazer festa no fim, prefiro que percam.

sbremoved_28408

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2013, 00:07
tou a ver a gala na sic que se foda...

mas espero bem que a nossa equipa esteja a ver juntamente com a direcção....
Alguns membros da direcção devem estar a ver ao vivo. Isto se ainda estiverem sóbrios

se pensares assim, então n sei como acreditas no benfica....no dia em que pensar nessas merdas deixo de ver o benfica...
Eu acredito no Benfica,não acredito é nos dirigentes que lá estão. E ainda nas ultimas eleições fiz a minha parte para mudar isso.

é complicado mudar quando a velha guarda está com o vieira
Era possivel mudar,se houvesse um grupo de sócios determinados em mostrar a mediocridade da gestão do LFV,apresentando soluções. Mas isso tem de ser feito com tempo,não é em cima das eleições

Red_Wings

Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 00:08
Tantas saudades de estar neste jogo especial e depois acontece este final de época...
Sinto-me exactamente como tu!

melo7



Zlatan_Messi


Ricardim19


20Nico Gaitan20

Esta não é a ultima epoca do olegario??entao se calhar é ele  :D

Bailey

o sistema não vai fazer nada para perdermos a taça, eles tão desejosos de ganhar outra supertaça connosco a fazer de bombos da festa outra vez.

JustMe

Deixem lá os árbitros para este jogo. Da maneira como estamos, até com o Freamunde perdíamos.

Jogadores e adeptos estão mortos animicamente.

J.Castro

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2013, 00:33
o sistema não vai fazer nada para perdermos a taça, eles tão desejosos de ganhar outra supertaça connosco a fazer de bombos da festa outra vez.

X2

Chefe

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2013, 00:33
o sistema não vai fazer nada para perdermos a taça, eles tão desejosos de ganhar outra supertaça connosco a fazer de bombos da festa outra vez.
e a menor contestação possível ao status quo Benfiquista. Não mexe que assim está bom

albertosantos

Citação de: Red_Wings em 20 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 00:08
Tantas saudades de estar neste jogo especial e depois acontece este final de época...
Sinto-me exactamente como tu!
Nem mais, agora para mim é um jogo de "encolher os ombros".