TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Aguia_Rea1

e eu que vou estar no Jamor. Deus me ajude porque Jesus não está comigo :ashamed:

KRF

pedmendes

Citação de: marcopicos em 20 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: arodrigues84 em 20 de Maio de 2013, 09:12
Há uma frase que eu vi de relance dos portistas que enoja-me: "Marquês reserbado pelos lampiões para a festa dos campeões." A sério, para que é que nos sujeitamos a isto?  :cry2:

O que interessa é "estar na luta"

O Benfica não festejou nada antes de ter ganho. Se houve alguém que festejou foram esses filhos da puta que foram para os aliados a seguir ao jogo contra o Benfica.

Portanto... reserbada está a mãe deles na esquina do cais sodré!

brazio

Citação de: Meddler em 20 de Maio de 2013, 09:39
Não me vai saber a nada, mas temos de ganhar isto por dois simples motivos: primeiro, somos o Benfica. Segundo, uma questão de honra.

Evidentemente

zepsil

Ganhamos a taça de Portugal e depois levamos na pá do porto para a supertaça e lá se vai o moral!

J.P.

Obviamente ganhar. Ah e livrem-se de dedicar esta merda ao vieira.

ppfinder

GANHAR !!!!! TAÇA DE PORTUGAL É HISTÓRICA !!!!!

Caso se ganhe, festejar de forma moderada no campo e nada de Marquês. Poupem-me a mais uma vergonha.

WeAreSLB!

O mínimo exigido é ganhar!

1º pela importância histórica do troféu que nos escapa há 8 anos
2º porque seria vergonhoso não ganhar nada este ano
3º porque temos de jogar a supertaça com os porcos na próxima época e marcar desde início uma posição de força contra eles e ganhar a mesma

Se não ganhar isto, que se passe ao caralho!!

Gonzalex

Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2013, 10:22
Ganhamos a taça de Portugal e depois levamos na pá do porto para a supertaça e lá se vai o moral!

É mais ou menos isso. É que o Porto deu-nos uma oportunidade 2 anos ao meter um pau de vassoura a treinar a equipa. Mas para o ano acabou-se...e o Benfica que reze para que não seja o Rui Faria o escolhido...

saab9573

Citação de: ppfinder em 20 de Maio de 2013, 10:28
GANHAR !!!!! TAÇA DE PORTUGAL É HISTÓRICA !!!!!

Caso se ganhe, festejar de forma moderada no campo e nada de Marquês. Poupem-me a mais uma vergonha.

isso e' exactamente o que os antis querem ver.....

vamos mas e' festejar e a' grande!!

Di_Maria

albertosantos

Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2013, 10:39
Só ganhamos a taça se o pdc quiser.

O resto é conversa.
Como ele é bom rapaz, e até desejou que ganhassemos a Liga Europa, vai deixar-nos ganhar a tacita!!! Força pdc, estamos contigo, força amigo!!!!

mMateus

Citação de: Gonzalex em 20 de Maio de 2013, 10:39

É mais ou menos isso. É que o Porto deu-nos uma oportunidade 2 anos ao meter um pau de vassoura a treinar a equipa. Mas para o ano acabou-se...e o Benfica que reze para que não seja o Rui Faria o escolhido...

Verdade ... nós temos o "Mestre da Táctica" e mesmo assim deixámos fugir 2 campeonatos para o bitópereira.  :disgust:

FreddyAduFan

Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: Gonzalex em 20 de Maio de 2013, 10:39

Verdade ... nós temos o "Mestre da Táctica" e mesmo assim deixámos fugir 2 campeonatos para o bitópereira.  :disgust:

para o ano acabou-se? mas ainda ha esperancas que o Jesus nao fique?

Bola69

O objetivo é ganhar para ir festejar em força no Marquês. Queremos fazer a festa depois desta grande época. Espero que abrem o estadio da Luz para que os adeptos agradecem tudo o que tem feito esta excelente equipa.