TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

brazio

Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2013, 17:11
O problema do Benfica no geral é isto. Discutir se vão ou não festejar quando ainda não ganhámos nada. Só pensam em festejar, como é que o vão fazer, onde. É patético. Além de patético é de uma arrogância que não tem explicação, depois acontecem surpresas e somos alvo de chacota nacional.

Farto dessas merdas do reservado e diabo a sete. Que idiotice de todo o tamanho.

Em que é que isso afecta o desempenho dos jogadores?

Mal de nós se o Clube não souber lidar com a pressão dos adeptos.

Afeta porque a mentalidade que os adeptos transmitem para dentro do balneario é exatamente essa. Eles não vivem num mundo fechado. Eles têm acesso a toda a realidade do clube cá fora, nas redes sociais e tudo o mais. É twitters, instagrams, facebooks, jornais desportivos, programas desportivos, pessoas que os abordam na rua, videos e toda a merda que eles vêm. Vão para dentro de campo a pensar que tá ganho, tá ganho, está tudo eufórico, e depois foi o que se viu com o Estoril.

Aliás, basta teres visto que andava tudo a dizer que bastava ganhar ao Marítimo e viste bem no final desse jogo o que é que se passou.

Ai coitadinhas das nossas princesas que se deixam enredar no entusiasmo dos adeptos e pensam que já está tudo ganho...

Compete a quem gere o clube ser capaz de blindar o balneário de todas as euforias e não embandeirar em arco e só festejando quando efectivamente algo for conquistado...

A pressão dos adeptos deve ter um efeito positivo a favor e não contra o clube.

Quanto às princesas pagas a peso de ouro mais trabalho e menos tweets.

LFVL

Espero bem que a equipa massacre como fez na Liga Europa... mas que desta vez marquem e ganhem de forma convincente!

KRF

Estou confiante e os jogadores sabendo da nossa fome por troféus vão fazer-nos a vontade

Miguelito22

OBRIGADOS A GANHAR QUE EU PARA O ANO QUERO COMEÇAR A ÉPOCA A GANHAR A SUPERTAÇA!!!

iSLBenfica

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 17:29Ai coitadinhas das nossas princesas que se deixam enredar no entusiasmo dos adeptos e pensam que já está tudo ganho...

Compete a quem gere o clube ser capaz de blindar o balneário de todas as euforias e não embandeirar em arco e só festejando quando efectivamente algo for conquistado...

A pressão dos adeptos deve ter um efeito positivo a favor e não contra o clube.

Quanto às princesas pagas a peso de ouro mais trabalho e menos tweets.

Tanto deixam que foi o que acabou por acontecer, e fomos uma vez mais ridicularizados.

LFVL

Citação de: Miguelito22 em 20 de Maio de 2013, 17:39
OBRIGADOS A GANHAR QUE EU PARA O ANO QUERO COMEÇAR A ÉPOCA A GANHAR A SUPERTAÇA!!!

Isso é que era...

mWo

Citação de: Miguelito22 em 20 de Maio de 2013, 17:39
OBRIGADOS A GANHAR QUE EU PARA O ANO QUERO COMEÇAR A ÉPOCA A GANHAR A SUPERTAÇA!!!

A questão não é ganhar a Supertaça, que não passa de um troféu irrelevante para o Benfica. A questão é dar uma demonstração de força (a tal que há muito tempo precisamos) perante o nosso principal adversário.

lokko

A conquista da Taça de Portugal jamais pode ser considerada uma conquista que possa salvar uma época desportiva, mas sim um complemento de um título maior. Exigência precisa-se urgentemente neste clube!

a13263

Só de pensar que se ganharmos isto temos encontro marcado com a porcalhada...  :crazy2:

Prevê-se uma época como a de há 2 anos.

followthedevil

Se ganharmos a Taça de Portugal, isso corresponde em titulos, o mesmo que a Académica ganhou a época passada e ainda dizem que não é uma época má?

brazio

Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 17:29Ai coitadinhas das nossas princesas que se deixam enredar no entusiasmo dos adeptos e pensam que já está tudo ganho...

Compete a quem gere o clube ser capaz de blindar o balneário de todas as euforias e não embandeirar em arco e só festejando quando efectivamente algo for conquistado...

A pressão dos adeptos deve ter um efeito positivo a favor e não contra o clube.

Quanto às princesas pagas a peso de ouro mais trabalho e menos tweets.

Tanto deixam que foi o que acabou por acontecer, e fomos uma vez mais ridicularizados.

É verdade.

Mas a culpa é de quem gere o clube e não dos adeptos...

Esperar que a nossa massa adepta passe a ser mais "contida" no seu entusiasmo com o clube é uma quimera.

E nem sequer é desejável. É a paixão dos seus adeptos que faz do Benfica o clube que É. Se fosse só pela vontade dos adeptos o Benfica nunca perderia um jogo sequer.

Compete à estrutura que gere o futebol saber blindar o seu balneário de todo o tipo de pressões incluindo as que vêm da sua massa adepta.

E um clube grande têm de saber lidar com essas contingências se quiser voltar a ser um vencedor.


ultra slbenfica

Se ganharmos a taça, desde já afirmo que fico contente, mas por outro lado não invalida que na minha opinião a época seja um desastre, e que o JJ deverá sair.



sardao

O Guimarães não nos vai dar a Taça de borla. Ainda não estamos de férias.