TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Cardoso81

Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2013, 15:01
a nossa bancada é norte ou sul?

Norte ... mas vai ser quase tudo nosso.

Norte é aquela que aparece do lado direito quem vê da TV?

Kyoto


albertosantos

Citação de: Cardoso81 em 22 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2013, 15:01
a nossa bancada é norte ou sul?

Norte ... mas vai ser quase tudo nosso.

Norte é aquela que aparece do lado direito quem vê da TV?
Nao, esquerdo, este ano meteram-nos no lado norte, costuma ser no lado sul!!!

mMateus

Citação de: albertosantos em 22 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Cardoso81 em 22 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2013, 15:01
a nossa bancada é norte ou sul?

Norte ... mas vai ser quase tudo nosso.

Norte é aquela que aparece do lado direito quem vê da TV?
Nao, esquerdo, este ano meteram-nos no lado norte, costuma ser no lado sul!!!

Exacto ...

Cardoso81

Citação de: albertosantos em 22 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Cardoso81 em 22 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2013, 15:01
a nossa bancada é norte ou sul?

Norte ... mas vai ser quase tudo nosso.

Norte é aquela que aparece do lado direito quem vê da TV?
Nao, esquerdo, este ano meteram-nos no lado norte, costuma ser no lado sul!!!

:bah2:

Estou habituado ao lado sul. Estas mudanças nunca trazem coisas boas  :ashamed:

xeriff

Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2013, 15:01
a nossa bancada é norte ou sul?
Obrigado , é que arranjei 2 bilhetes e são norte , estava com receio que fosse a banca dos vitós

Norte ... mas vai ser quase tudo nosso.


Cardoso81


paulocc


Royal_Flush

Citação de: sanfinense em 22 de Maio de 2013, 03:25
cuidado eles andam por ai.!!!!!!!



"O EFEITO nomeação de JORGE SOUSA para a Final da Taça de Portugal, até nas casas de apostas se fez sentir, senão reparem..."

"Há uns dias atrás (já depois da derrota com o FCP), num site de apostas muito conhecido, a vitória do Guimarães na final da Taça de Portugal tinha uma odd de 8€. Para os menos entendidos, isto significa que quem apostasse 1€ no Guimarães como vencedor da Taça recebia 8€. Hoje, por curiosidade, fui verificar qual era a odd após a nomeação do árbitro Jorge Sousa, e verifico que esta desceu de 8€ para 4,70€, ou seja, após a nomeação do árbitro ser pública, as hipóteses de o Guimarães ganhar a Taça quase duplicaram. Apesar de haver, certamente, muitos factores a influenciar as odds, este, o efeito Sousa, teve uma influência como eu nunca vi. Talvez as casas de apostas tenham percebido como funciona o desporto em Portugal."

Era giro é dizer qual o site de apostas.

Dúvido que exista algum site de apostas com a odd de 4.7 para o Guimas.


Sickness:SLB

Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: sanfinense em 22 de Maio de 2013, 03:25
cuidado eles andam por ai.!!!!!!!



"O EFEITO nomeação de JORGE SOUSA para a Final da Taça de Portugal, até nas casas de apostas se fez sentir, senão reparem..."

"Há uns dias atrás (já depois da derrota com o FCP), num site de apostas muito conhecido, a vitória do Guimarães na final da Taça de Portugal tinha uma odd de 8€. Para os menos entendidos, isto significa que quem apostasse 1€ no Guimarães como vencedor da Taça recebia 8€. Hoje, por curiosidade, fui verificar qual era a odd após a nomeação do árbitro Jorge Sousa, e verifico que esta desceu de 8€ para 4,70€, ou seja, após a nomeação do árbitro ser pública, as hipóteses de o Guimarães ganhar a Taça quase duplicaram. Apesar de haver, certamente, muitos factores a influenciar as odds, este, o efeito Sousa, teve uma influência como eu nunca vi. Talvez as casas de apostas tenham percebido como funciona o desporto em Portugal."

Era giro é dizer qual o site de apostas.

Dúvido que exista algum site de apostas com a odd de 4.7 para o Guimas.

Também duvido muito.

tferreira


JohNxz1904

Esta Taça é para ganhar, custe o que custar!

É o último jogo da época, portanto têm de dar tudo o que têm e também o que não têm. Este troféu já nos escapa á anos, não podemos desperdiçar esta oportunidade de o conquistar novamente.

E se ganharmos, como eu espero que aconteça, vou festejar esta Taça como se não houvesse amanhã, pois é um dos troféus mais importantes a nível nacional e o nosso segundo objetivo.

Dia 26 de Maio de 2013 lá estarei no Jamor, para te ver, para gritar por ti, para te apoiar, para sempre quero te ver a ganhar. Força Benfica!  :slb2:

farmacia franco

O nosso Benfica ate já serve para promover Bruxos e bruxarias meu deus, neste momento esta uma a falar na Sic na Julia Pinheiro.