TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

sardao

De volta ao Jamor, é sempre especial :)

Ainda não foi desta que lá fui :(

The Horror



iKatz


Jotenko

Graças a Deus ainda estão acordados.

Estou a chegar agora já bem bebido a casa.

O facto de ter bebido uns copos permitiu-me pela primeira vez fazer uma certa descarga emocional do que temos passado nos últimos tempos.

E estou muito triste. Estava a pensar e a pensar como mereciamos ser felizes e não fomos, pensava em todos, no Nick, no pcssousa, no Shoky, no xinas, epá todos, e a questão é, que raio merecemos para perder isto?

Que mal fiz eu para me sentir como se tivessem tirado um doce a um miúdo. Primeiro o campeonato, depois o meu sonho de criança da Taça UEFA, enfim, porquê?

Bebi na tentativa de me animar mas o facto é que estou triste, e revoltado com a injustiça que temos atravessado.

Tudo isto é tão injusto. Que raiva, que nervos, quero esquecer isto tudo.

redlightdistrict

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 02:05
As finais do Jamor são sempre muito equilibradas, excepto aquele regabofe do Villas-Boas com o Machadês. Até aquela final do porto com o chaves foi.
Ainda gostava de ver uma estatística dos confrontos machadês vs fcporco

Mastercard

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2013, 04:19
Graças a Deus ainda estão acordados.

Estou a chegar agora já bem bebido a casa.

O facto de ter bebido uns copos permitiu-me pela primeira vez fazer uma certa descarga emocional do que temos passado nos últimos tempos.

E estou muito triste. Estava a pensar e a pensar como mereciamos ser felizes e não fomos, pensava em todos, no Nick, no pcssousa, no Shoky, no xinas, epá todos, e a questão é, que raio merecemos para perder isto?

Que mal fiz eu para me sentir como se tivessem tirado um doce a um miúdo. Primeiro o campeonato, depois o meu sonho de criança da Taça UEFA, enfim, porquê?

Bebi na tentativa de me animar mas o facto é que estou triste, e revoltado com a injustiça que temos atravessado.

Tudo isto é tão injusto. Que raiva, que nervos, quero esquecer isto tudo.

Tal e qual como eu, E eu hoje sonhei que tinhamos empatado no dragão, mas uma coisa mesmo esquisita, a visão foi mesmo da mesma visão que eu tinha no dragão, ainda nem acredito que perdemos esse jogos, parece mentira, fdx.

Jotenko

Citação de: Mastercard em 26 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2013, 04:19
Graças a Deus ainda estão acordados.

Estou a chegar agora já bem bebido a casa.

O facto de ter bebido uns copos permitiu-me pela primeira vez fazer uma certa descarga emocional do que temos passado nos últimos tempos.

E estou muito triste. Estava a pensar e a pensar como mereciamos ser felizes e não fomos, pensava em todos, no Nick, no pcssousa, no Shoky, no xinas, epá todos, e a questão é, que raio merecemos para perder isto?

Que mal fiz eu para me sentir como se tivessem tirado um doce a um miúdo. Primeiro o campeonato, depois o meu sonho de criança da Taça UEFA, enfim, porquê?

Bebi na tentativa de me animar mas o facto é que estou triste, e revoltado com a injustiça que temos atravessado.

Tudo isto é tão injusto. Que raiva, que nervos, quero esquecer isto tudo.

Tal e qual como eu, E eu hoje sonhei que tinhamos empatado no dragão, mas uma coisa mesmo esquisita, a visão foi mesmo da mesma visão que eu tinha no dragão, ainda nem acredito que perdemos esse jogos, parece mentira, fdx.

Graças a Deus temos este fórum!

sanfinense

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2013, 04:19
Graças a Deus ainda estão acordados.

Estou a chegar agora já bem bebido a casa.

O facto de ter bebido uns copos permitiu-me pela primeira vez fazer uma certa descarga emocional do que temos passado nos últimos tempos.

E estou muito triste. Estava a pensar e a pensar como mereciamos ser felizes e não fomos, pensava em todos, no Nick, no pcssousa, no Shoky, no xinas, epá todos, e a questão é, que raio merecemos para perder isto?

Que mal fiz eu para me sentir como se tivessem tirado um doce a um miúdo. Primeiro o campeonato, depois o meu sonho de criança da Taça UEFA, enfim, porquê?

Bebi na tentativa de me animar mas o facto é que estou triste, e revoltado com a injustiça que temos atravessado.

Tudo isto é tão injusto. Que raiva, que nervos, quero esquecer isto tudo.

por mais que se tente nao da ,esta sempre no pensamento.

espero que logo alivie um pouquinho.

Jotenko

http://www.youtube.com/watch?v=fXSovfzyx28

Esta música faz-me lembrar muito do que temos passado, e faz-me lembrar principalmente do jogo com o Fenerbahçe na Luz.

(Yep, talvez já seja o álcool a falar).

Gravity release me. Don't you ever hold me down. Now my feet won't touch the ground! Era... Sentia-me assim.

AChamaImensa

Há coisas mais importantes Jotenko, deita isso para trás.

De uma coisa eu tenho a certeza, a maré vai virar. O problema é quando.

Cain

Eu tenho uma teoria pela qual, a razão de o Porto, ao contrário do Benfica, não falhar nos momentos importantes, está associada á falta de sentimento naquele clube.

Não quererão, os adeptos do Porto, o sucesso do seu clube ao ponto de depositar todo o peso das suas esperanças nos ombros dos jogadores? E não sentirão, os jogadores, a ansiedade e responsabilidade daí provenientes?

Não, porque no Porto o mais importante é a derrota do oponente - a vitória é inconsequente.


mMateus

Camisola vestida, cachecol ao pescoço, geleira cheia ... Jamor aí vou eu.  :drunk:

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

Red skin